Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

adryy

Citação de: Boxtobox em 14 de Abril de 2025, 11:17
Citação de: adryy em 14 de Abril de 2025, 11:03
Expandir...
Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Abril de 2025, 10:31É triste dizer isto

Eu quero ser campeão mas perder o campeonato pode ser o melhor para o Benfica

Só assim a direção vai com o crl

São duas coisas que nada têm a ver uma com a outra...
Quem vota neste tipo são os sócios...
O clube não tem de sofrer devido à incompetência dos sócios.
O Benfica necessita de ser campeão... Em Outubro os sócios que o manadem daqui para fora.
Agora o não ser campeão em detrimento da saída do banana nada devia ter a ver uma coisa com a outra.

Duas coisas que nada têm a ver?? Em que mundo vives? Diz-me que vou para aí também.

Em teoria até tens razão, mas qual é a dúvida que se o Benfica for campeão o Rui Costa ou outro mono qualquer a representar o Vieirismo volta a ganhar? O benfiquista médio come o que se diz na BTV e nas CMTVS pelo Calado.

Os benfiquistas acreditavam que o Vieira era o melhor presidente da historia do Benfica e que os jogadores vendidos era porque eles queriam sair e não se podia cortar as pernas a ninguem. O Benfiquista atual acredita e aceita que "não se pode ganhar sempre", mesmo que isso signifique, por ex, 3 taças em 25 anos.

O benfiquista atual é aquele que no final da epoca na BTV metem num quadro que ganhamos 100 titulos em modalidades da piça e ficam todos contentes.

É preciso sim perdermos e muito para os parolos abrirem os olhos e de preferência para o Sporting porque parece que dói mais à maioria.

Mas eu não tenho culpa que os sócios sejam como "calhaus com olhos"... Nem tenho culpa que os sócios sejam de memória curta...
Agora o clube não tem de pagar por isto...
O que escreves tens razão... Mas alguém que os faça abrir horizontes... E esse alguém não vou ser eu...
O Benfica está numa final da Liga dos Campeões... ah e tal não a pode ganhar porque o Presidente rui da bosta não pode continuar em Outubro...
Uma coisa não pode ter a ver com a outra...
E eu percebo-te perfeitamente... Mas na minha óptica temos de saber separar o trigo do joio...

MrCobb

Citação de: Rei em 14 de Abril de 2025, 11:37
Citação de: MrCobb em 14 de Abril de 2025, 11:35
Expandir...
Citação de: Binga Luzio em 14 de Abril de 2025, 11:31
Citação de: menta em 14 de Abril de 2025, 11:26
Citação de: Binga Luzio em 14 de Abril de 2025, 11:22Sinceramente não percebo as críticas ao Rui Costa. Acho que as pessoas estão um bocado alteradas e precisam acalmar.

Não quero acreditar que não estejas a ser irônico. Depois deste roubo em casa, nesta fase do Campeonato, e esse banana a continuar calado depois de 2 meses de arbitragens vergonhosas para o Scp, e tu dizes essas merda de comentário?!

Tudo bem, mas acho exagerado sinceramente. Já saiu um comunicado a marcar uma posição e agora fazer o quê, acho que há aqui pessoal que pensa que ele podia invader o campo e espetar um murro ao árbitro....

Centrar naquilo que é importante, que é ter a equipa motivate e centrada nos objectivos. A excessiva conversa do penalty é demasiado desculpabilizante para o que se passou ontem. O penalty foi aos 70 min e nós estávamos a ganhar aos 95... depois de um festival de golos falhados. Alguma noção.
Aí a cagada é do Lage que não soube controlar o jogo e faz subs para calar os jornais, mas o Ruie estará sempre ligado ao que ele fizer.
Além do mais a prevenção é sempre o melhor, já deviam ter falado do jogo do Sporting e meter pressão nos árbitros para evitar o que aconteceu ontem.
Falar depois do leite derramado é burrice.

Se vamos procurar culpados vamos encontrar muitos. Qualquer equipa a ganhar aos 95 minutos baixa as suas linhas. Independentemente dos jogadores que estavam em campo, qualquer jogador naquele contexto sabe o que tem de fazer.
Um Bruma não vai fazer o mesmo que um Dahl e isto já é recorrente. Deve ser azar...

VSantos

Expandir...
Citação de: Binga Luzio em 14 de Abril de 2025, 11:22Sinceramente não percebo as críticas ao Rui Costa. Acho que as pessoas estão um bocado alteradas e precisam acalmar.

Não quero acreditar que não estejas a ser irônico. Depois deste roubo em casa, nesta fase do Campeonato, e esse banana a continuar calado depois de 2 meses de arbitragens vergonhosas para o Scp, e tu dizes essas merda de comentário?!

Tudo bem, mas acho exagerado sinceramente. Já saiu um comunicado a marcar uma posição e agora fazer o quê, acho que há aqui pessoal que pensa que ele podia invader o campo e espetar um murro ao árbitro....

Centrar naquilo que é importante, que é ter a equipa motivate e centrada nos objectivos. A excessiva conversa do penalty é demasiado desculpabilizante para o que se passou ontem. O penalty foi aos 70 min e nós estávamos a ganhar aos 95... depois de um festival de golos falhados. Alguma noção.

Há maneiras e maneiras de marcar posição.

O comunicado foi uma marcação de posição frouxa da parte da nossa Direção, melhor, foi à sua imagem.

Todos nós sabemos perfeitamente como funciona o campeonato português.

adryy

@Boxtobox
São comentários deste tipo que me refiro...
Memória demasiado curta...

MrCobb

Hoje pegaram antes do meio dia 😆😆😆😆😆

Kolchak

Rei

Citação de: MrCobb em 14 de Abril de 2025, 11:38
Expandir...

Aí a cagada é do Lage que não soube controlar o jogo e faz subs para calar os jornais, mas o Ruie estará sempre ligado ao que ele fizer.
Além do mais a prevenção é sempre o melhor, já deviam ter falado do jogo do Sporting e meter pressão nos árbitros para evitar o que aconteceu ontem.

Se vamos procurar culpados vamos encontrar muitos. Qualquer equipa a ganhar aos 95 minutos baixa as suas linhas. Independentemente dos jogadores que estavam em campo, qualquer jogador naquele contexto sabe o que tem de fazer.
Um Bruma não vai fazer o mesmo que um Dahl e isto já é recorrente. Deve ser azar...

O Bruma e o Schjelderup entraram frescos, sabiam perfeitamente o que fazer naquele momento, era fechar os corredores para obrigar o Arouca a virar o jogo ou a bater longo. Chega de paninhos quentes, os jogadores precisam de aprender com os erros.

O Lage pode ser criticado por muitas outras coisas.

Bmjfsa

Citação de: MrCobb em 14 de Abril de 2025, 11:37
Citação de: Bmjfsa em 14 de Abril de 2025, 11:35
Expandir...
Citação de: Espártaco em 14 de Abril de 2025, 11:33
Citação de: MrCobb em 14 de Abril de 2025, 11:32Tem que sair o mais tardar em Outubro e já será tarde. Se perde o campeonato é aproveitar o descontentamento para o tirar já dali, não pode preparar outra época.
Que sonho seria iniciar a próxima temporada sem o César Costa e o Bruno Nascimento.

Nunca mais perderemos um jogo.

E não só no futebol.
Sim, a ironia....pelo menos a probabilidade de alguém defender o Clube é maior já que não terão telhados de vidro e poderão falar a vontade.

Não tenho duvidas disso, mas nada como um dia após outro.
Já cá cantam muitos anos.

MrCobb

Citação de: Rei em 14 de Abril de 2025, 11:42
Citação de: MrCobb em 14 de Abril de 2025, 11:38
Expandir...

O Bruma e o Schjelderup entraram frescos, sabiam perfeitamente o que fazer naquele momento, era fechar os corredores para obrigar o Arouca a virar o jogo ou a bater longo. Chega de paninhos quentes, os jogadores precisam de aprender com os erros.

O Lage pode ser criticado por muitas outras coisas.
O homem que sempre meteu o Dahl e controlou melhor os jogos não pode ser criticado desta vez....está certo, até eu sei que esses 2 seriam sempre pior opção naquele momento.

Jotenko

Citação de: adryy em 14 de Abril de 2025, 11:39

@Boxtobox
São comentários deste tipo que me refiro...
Memória demasiado curta...

Meu isso é comentário de infiltrado

Jotenko

slbfuckfcp

PaulinhoB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

RGouveia.SLB

Também não percebo as críticas ao nosso Rui. Ele não dá chutos na bola e chorou por nós, ao contrário daquele hambúrguer.
E só perdemos pontos pelo azar vindo daqueles hamburgueiros que só dizem mal. Aves agoirentas, porra.

E também não consigo entender como é que se pode criticar a postura dele no dirigismo desportivo. Não me interessa para nada se o Varandas anda a comer ou deixar de comer o nosso presidente.
O que interessa é que temos de manter uma imagem de pureza, educação e elevação. Façam aquilo que fizerem ao Benfica.
Dar a outra face é um sinal de grandeza e superioridade.

É imperativo estar na linha da frente no que toca à etiqueta e aos prémios fairplay. E nisso podemos estar descansados com o grande Rui.

Chappu

Não dás cana nenhuma.