Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lord_of_Tuborg

Rato inútil enfia os comunicados num sítio que eu cá sei!!

Nada tem mais impacto que dar a cara na CI e dizer uns palavrões para as TVs a chamar os bois do apito pelos nomes!!!!

DEMITE-TE BANANA!!

Migas75

Citação de: Binga Luzio em 14 de Abril de 2025, 11:22Sinceramente não percebo as críticas ao Rui Costa. Acho que as pessoas estão um bocado alteradas e precisam acalmar.

Não tens noção!
Somos roubados há várias jornadas consecutivas, mesmo ganhando e o Sporting tem sido levado num andor, caso contrário já estava com vários pontos atrás de nós.
E o Rui Costa nada diz, tem noção!

1904tiagoslb

Citação de: Binga Luzio em 14 de Abril de 2025, 11:22Sinceramente não percebo as críticas ao Rui Costa. Acho que as pessoas estão um bocado alteradas e precisam acalmar.
Não percebes?

Venceu 1 em 3 campeonatos disputados até ao momento, ganhou 0 em 3 taças de Portugal, 1 em 3 taças da liga e 1 em 4 supertaças disputadas. Podia ser o registo do Braga mas é mesmo do Sport Lisboa e Benfica.

Nas modalidades, com um orçamento de cerca de 30M o difícil é mesmo não ganhar, e ainda assim o nosso grande presidente, no seu mandato, conquistou um total de 0 campeonatos de andebol e futsal e apenas 1 de hóquei patins. Salva-se o Voleibol e o Basquetebol. Falando em títulos europeus apenas vencemos uma EHF no andebol, conquistado por um plantel que na época seguinte ia ser destruído.

Vamos falar de assuntos institucionais. Em um mandato já viu sair 2 vice-presidentes e 1 PMAG demonstrando uma clara desorganização interna. Apoiou Proença para a FPF e não procurou um bom candidato para a liga, deixando-se ser convencido pelo presidente do Sporting.

Financeiramente o passivo aumenta ano após ano, assim como os FSE'S.

Se achas que estamos a ser injustos, deverias refletir mais sobre aquilo que tem sido o mandato do presidente menos preparado da história do Sport Lisboa e Benfica.

Baron_Davis

o vagandas e o fuinha andrade vao fazer tudo para que seja re eleito

autentico docinho para os dragartos, inapto, incompetente, incapaz

RUA

MaFd_R@_SLB

Citação de: Binga Luzio em 14 de Abril de 2025, 11:36
Citação de: MaFd_R@_SLB em 14 de Abril de 2025, 11:28
Expandir...
Só podes tar a brincar!!
Ao tempo que toda a gente vê o
Cozinhado que se anda a preparar para ajudar os lagartos e esta mumia não diz nada? Não faz um bocadinho de pressão? Anda aos sorrisinhos e abraços aos Proenças e aos Varandas, não defende o clube uma vez que seja. É o maior pateta que já presidiu um clube grande em Portugal, completamente comido de cebolada por tudo e todos.
Que desapareça daqui e bem depressa que já ontem era muito tarde

Eu acho que já expliquei o meu ponto, mas já percebi que as pessoas ainda estão nervosas. Quanto ao Rui Costa, em Outubro há eleições e os sócios podem votar em quem bem entenderem.
Não há ponto nenhum para explicar.
Ele nem o minimo exigivel que é defender o clube que preside faz por isso ele anda ali a fazer o quê? Dar autografos aos adeptos e abraços e sorrisinhos com os gajos que o comem de cebolada?

Chappu

Citação de: 1904tiagoslb em 14 de Abril de 2025, 12:10
Não percebes?

Venceu 1 em 3 campeonatos disputados até ao momento, ganhou 0 em 3 taças de Portugal, 1 em 3 taças da liga e 1 em 4 Taças de Portugal supertaças disputadas. Podia ser o registo do Braga mas é mesmo do Sport Lisboa e Benfica.

Nas modalidades, com um orçamento de cerca de 30M o difícil é mesmo não ganhar, e ainda assim o nosso grande presidente, no seu mandato, conquistou um total de 0 campeonatos de andebol e futsal e apenas 1 de hóquei patins. Salva-se o Voleibol e o Basquetebol. Falando em títulos europeus apenas vencemos uma EHF no andebol, conquistado por um plantel que na época seguinte ia ser destruído.

Vamos falar de assuntos institucionais. Em um mandato já viu sair 2 vice-presidentes e 1 PMAG demonstrando uma clara desorganização interna. Apoiou Proença para a FPF e não procurou um bom candidato para a liga, deixando-se ser convencido pelo presidente do Sporting.

Financeiramente o passivo aumenta ano após ano, assim como os FSE'S.

Se achas que estamos a ser injustos, deverias refletir mais sobre aquilo que tem sido o mandato do presidente menos preparado da história do Sport Lisboa e Benfica.

É ainda mais deprimente.

burnvski

Citação de: menta em 14 de Abril de 2025, 12:19https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-carreras-contra-tudo-e-contra-todos-2025041411062310415

Defendem mais os clube o jogadores, nesta caso estrangeiros, do que este banana..

Se defendessem os contra ataques é que eram finos. Essa merda de virem para as redes sociais dizer contra tudo e contra todos é cringe. Joguem mas é à bola e deixem tudo em campo. Coisa que não se viu no último golo do Arouca.

CGUERREIRO_1904

Os comunicados aparecem sempre depois da merda já estar feita, mais uma vez somos um clube reactivo, com uma direção preguiçosa que mais depressa sai a público para defender os próprios tomates do que o clube.

O Benfica para falar de arbitragem já o devia ter feito há muito tempo atrás, não é agora.

Nojo profundo de quem nos comanda, de quem transformou este clube num saco de pancada e conformismo. Ódio eterno aos enablers desta merda, aos Calados e Diamantinos desta vida.

HB

Rui Costa do Azeite
@rcostadoazeite

Rui Costa na altura de dar a cara

L1968

Não falou mas partiu 3 mesas com a cabeça.

diego040675

Casa roubada, trancas na porta... Já dizia a minha avozinha

Este tonto é que acha que não devemos ir em contra mão

:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Muita incompetência aliada á falta de tomates, pois os mesmos devem estar mais presos que raízes de árvores centenárias...

Que falta de tudo...

Lux Rubra

Dá menos cana.

Baron_Davis

loucura as eleiçoes serem apenas em outubro

contrata uns bonecos, se for preciso muda de treinador, se a epoca começa bem, a chalupada da lhe 80%

Rei

Citação de: MrCobb em 14 de Abril de 2025, 11:50
Citação de: Rei em 14 de Abril de 2025, 11:42
Expandir...
Citação de: MrCobb em 14 de Abril de 2025, 11:38
Citação de: Rei em 14 de Abril de 2025, 11:37
Citação de: MrCobb em 14 de Abril de 2025, 11:35
Citação de: Binga Luzio em 14 de Abril de 2025, 11:31
Citação de: menta em 14 de Abril de 2025, 11:26

Não quero acreditar que não estejas a ser irônico. Depois deste roubo em casa, nesta fase do Campeonato, e esse banana a continuar calado depois de 2 meses de arbitragens vergonhosas para o Scp, e tu dizes essas merda de comentário?!

Tudo bem, mas acho exagerado sinceramente. Já saiu um comunicado a marcar uma posição e agora fazer o quê, acho que há aqui pessoal que pensa que ele podia invader o campo e espetar um murro ao árbitro....

Centrar naquilo que é importante, que é ter a equipa motivate e centrada nos objectivos. A excessiva conversa do penalty é demasiado desculpabilizante para o que se passou ontem. O penalty foi aos 70 min e nós estávamos a ganhar aos 95... depois de um festival de golos falhados. Alguma noção.
Aí a cagada é do Lage que não soube controlar o jogo e faz subs para calar os jornais, mas o Ruie estará sempre ligado ao que ele fizer.
Além do mais a prevenção é sempre o melhor, já deviam ter falado do jogo do Sporting e meter pressão nos árbitros para evitar o que aconteceu ontem.
Falar depois do leite derramado é burrice.

Se vamos procurar culpados vamos encontrar muitos. Qualquer equipa a ganhar aos 95 minutos baixa as suas linhas. Independentemente dos jogadores que estavam em campo, qualquer jogador naquele contexto sabe o que tem de fazer.
Um Bruma não vai fazer o mesmo que um Dahl e isto já é recorrente. Deve ser azar...

O Bruma e o Schjelderup entraram frescos, sabiam perfeitamente o que fazer naquele momento, era fechar os corredores para obrigar o Arouca a virar o jogo ou a bater longo. Chega de paninhos quentes, os jogadores precisam de aprender com os erros.

O Lage pode ser criticado por muitas outras coisas.
O homem que sempre meteu o Dahl e controlou melhor os jogos não pode ser criticado desta vez....está certo, até eu sei que esses 2 seriam sempre pior opção naquele momento.

Pode ser criticado, mas os jogadores devem ser responsabilizados nesse lance em específico.