Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Myngos

Citação de: vieirah1904 em 16 de Abril de 2025, 09:42Ainda faltam 6 meses para as eleições mas os camiões de areia andam fortes. Quer dizer que andam todos borrados com medo de perder o tacho.

O azar deles é que continuam a usar as mesmas táticas de à 20 anos, mas o perfil do sócio que vota mudou completamente.

Será que mudou!?

vieirah1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Abril de 2025, 05:32No jogo diz que é quase impossível segurar o carreras porque tem muitos pretendentes lol

O Ricardo Lemos trabalhou nesse antro de jornal, portanto será normal terem informações mais acertadas do que o canal de propaganda da Direção.

Myngos

Citação de: El Tacuara em 16 de Abril de 2025, 07:16Se já se fala em forte investimento na próxima época, é pq já deram o campeonato como perdido.

Não sei se este campeonato já foi negociado pelo Rui ou ainda pelo Vieira. Não é querer ser arauto da desgraça, mas, espero que não tenham já alugado o salão de festas.

Slb098

Citação de: _Xebola_ em 16 de Abril de 2025, 09:44
Citação de: Jb3011 em 16 de Abril de 2025, 09:16Então para a próxima época a propaganda é:

Ederson
Lindelof
Nelson Semedo
Bernardo
Félix

Manda já a CS falar do regresso do João neves também.

E mesmo assim não ganhas as eleições.

Claro que ganha.

Até pode não anunciar nenhum desses que ganha na mesma.

Pode perder o campeonato com os lagarto na Luz de goleada que ganha na mesma.

Eu acho que tu ainda não percebeste a inteligência do Benfiquista médio.
e para bônus ainda aceita a centralização.

Slb098

Citação de: El Tacuara em 16 de Abril de 2025, 07:16Se já se fala em forte investimento na próxima época, é pq já deram o campeonato como perdido.

também acho isso

Myngos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Abril de 2025, 05:32No jogo diz que é quase impossível segurar o carreras porque tem muitos pretendentes lol

Em resumo, Bernardo e Félix, bolha, Carreras obviamente out. Neste clube, com esta malta preocupada apenas com vendas e manter o tacho, acho que fica fácil perceber. Até outubro, falta ainda o aumento do estádio...

JoaoRSantos

Próxima época com Félix e Renato, vai ser bonito vai

Lebohang Mokoena

30min à Benfica

Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Abril de 2025, 10:04João Félix, Bernardo Silva, Nélson Semedo

Estão encontrados os "Cavanis" deste ano.

Bullseye_SLB

A velha tática... O RC não sabe mais! É óbvio que a possível vinda do Bernardo, Félix, Semedo, é para as eleições. E o pior é que esta merda resulta! Entretanto afundam o clube financeiramente!! A oposição tem de estar forte neste sentido, se não perdem as eleições!

nwpt

Que propaganda absolutamente nojenta.
Já dão o campeonato como perdido e está a apostar tudo na propaganda para enganar os analfabetos.

Nojo.

Leonzo

Uma verdadeira fantochada o que se está a passar. Cambada de incompetentes demagogos.

Em semana de um jogo fodidissimo, andam a brincar ao FM.

Mikaeil

Bullseye_SLB

Como se pode dar o campeonato como perdido com igualdade de pontos, a receber o rival em NOSSA casa, e com melhor plantel?? Foda-se.....

J_PN

Citação de: Bullseye_SLB em 16 de Abril de 2025, 10:20Como se pode dar o campeonato como perdido com igualdade de pontos, a receber o rival em NOSSA casa, e com melhor plantel?? Foda-se.....

Imagina termos o calendário do Sporting e eles ainda terem 3 jogos fora (incluindo Guimarães e Braga). Já tínhamos encomendado as faixas.