Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Barolas

O prolema não é o populismo deste Sr, o problema é como os sócios do Benfica adoram o populismo deste e de outros Srs.

van33

Citação de: El Tacuara em 18 de Abril de 2025, 09:13Não me admira nada se ficarem com o Renato e se forem buscar o Félix.

O primeiro, um reformado, o segundo, um tipo sem cérebro.

Perfeitamente normal o Benfica ficar com estes dois.
Permita-me que altere o que você disse; o reformado é o idiota felix e o tipo sem cérebro é o coxo

Reaseru_SLB

Citação de: van33 em 18 de Abril de 2025, 12:24
Citação de: El Tacuara em 18 de Abril de 2025, 09:13Não me admira nada se ficarem com o Renato e se forem buscar o Félix.

Permita-me que altere o que você disse; o reformado é o idiota felix e o tipo sem cérebro é o coxo

Nunca vi no Renato um jogador pouco inteligente. O Felix sim, dentro e fora de campo é um monga do crlh.

Baron_Davis

Citação de: Barolas em 18 de Abril de 2025, 12:24O prolema não é o populismo deste Sr, o problema é como os sócios do Benfica adoram o populismo deste e de outros Srs.

Ainda assim muito provavelmente tiveram de aldrabar as eleições de 2020

aquaris

Olá senhor Incompetente

Mais uma vez completamente comidos e a pressão nos media é para ajudarem o SCP a ser campeão!

Quando desapareces do SLB?

Pablito13

Citação de: duarteslb em 18 de Abril de 2025, 02:28Une as tropas caralho. Vai ser uma guerra. Não sejas manso (pode ser pedir muito)

As tropas lideradas pelo nosso Ruie já são sobejamente conhecidas em todo o lado...

Adepto10

Mas nossas contratações, o único critério que vejo que é comum e transversal a quase todas as contratações é "falta de ambição". São, geralmente jogadores velhos ou coxos ou aleijados.
Com este perfil é difícil, porque depois um Prestianni ou Schjelderup não calçam porque temos que levar comum Di Maria.

slbforever95

areal

É só  manobras de diversão, reforços,  naming, defender o clube e falar dos roubos de arbitragem, nada..

Baron_Davis

El Tacuara

O Félix tem a maturidade de um miúdo de 10 anos e tem 40 de QI. O Renato também não me parece ser muito inteligente, mas tem a capacidade física de um homem de 80 anos.

_Huji_Slb

Benfica acabou de ceder perante o Braga no campeonato nacional de voleibol.

Que Grande Manso Corno.

Dmitry91

Citação de: areal em 18 de Abril de 2025, 14:53É só  manobras de diversão, reforços,  naming, defender o clube e falar dos roubos de arbitragem, nada..

A direção já desistiu deste campeonato, estão a lançar os Bernardos e os Felixes nos jornais para o povinho se entreter até Outubro.

Dmitry91

Citação de: El Tacuara em 18 de Abril de 2025, 17:01
Expandir...

O Félix tem a maturidade de um miúdo de 10 anos e tem 40 de QI. O Renato também não me parece ser muito inteligente, mas tem a capacidade física de um homem de 80 anos.

Não são casos comparáveis.

Diria até que o Renato é bastante inteligente, já acabou para o futebol há dois ou três anos e mesmo assim anda em clubes de topo a ganhar bem.

Já o Félix, tem talento mas sempre quis dar saltos maiores que perna.

Rørikus