Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Adepto10

É triste dizer isto, mas se em outubro tivesses a concorrer com o vale e Azevedo ladrão e não fosse possível votar em branco, eu votava vale e Azevedo ladrão

Se fosse contra vieira ladrão, eu votava vieira ladrão

Com estes dois ladrões, ao menos não levavamos com os aleijados do psg, nem iamos buscar velhos.

Como disse o joe Berardo fuck you

Baron_Davis

nao fosse o fanatico verde, o Maior estava isolado em primeiro lugar

imperioso defender os superiores interesses do clube!

força Benfica

RUA!

Esta semana vão diminuir as chegadas dos Bernardos e Félixs e vão voltar as merdas a atacar o clube.

Mas como não serves para nada!

nwpt

Era hoje, depois de uma vitória sem espinhas contra um adversário difícil, que devia vir falar novamente de arbitragem...

Mas é o Bosta.

Avante

Hoje não fala de arbitragem porque ganhamos e não tem que acalmar os "lamps"...

Preparem-se para os livres do Gyokeres a entrada da area, já esta tudo treinado.

daniii95

Kurt Cobain 10

Rui costa fala CRL. Nos próximos jogos vão nos tentar fdr.

Eles sabem que esta vitória dá o Benfica como o principal candidato ao título.
Fala crl

daniii95

Citação de: Adepto10 em 19 de Abril de 2025, 21:32É triste dizer isto, mas se em outubro tivesses a concorrer com o vale e Azevedo ladrão e não fosse possível votar em branco, eu votava vale e Azevedo ladrão

Com estes dois ladrões, ao menos não levavamos com os aleijados do psg, nem iamos buscar velhos.

Isto pode soar muito estranho. Mas o Vale e Azevedo era um vigarista de todo o tamanho e roubou á descarada. Mas pelo menos reforçava a equipa do Benfica e lutava por um plantel forte, isto sabendo das dificuldades financeiras que tínhamos. Ao contrário de outros

Adepto10

Citação de: daniii95 em 20 de Abril de 2025, 00:08
Citação de: Adepto10 em 19 de Abril de 2025, 21:32É triste dizer isto, mas se em outubro tivesses a concorrer com o vale e Azevedo ladrão e não fosse possível votar em branco, eu votava vale e Azevedo ladrão

Isto pode soar muito estranho. Mas o Vale e Azevedo era um vigarista de todo o tamanho e roubou á descarada. Mas pelo menos reforçava a equipa do Benfica e lutava por um plantel forte, isto sabendo das dificuldades financeiras que tínhamos. Ao contrário de outros

Além de que mandou a sporcotv no crl

MuadDib

A facilidade com que se criam narrativas em Portugal através da comunicação social para castigarem o Benfica... impressionante como estão todos alinhados com os interesses dos dragartos... a reunião do Hotel Altis continua a mostrar resultados no dia a dia.

A direção do Benfica tem de acordar e proteger o clube contra estes constantes alinhamentos para prejudicar o clube... a passividade da direção tem prejudicado e muito o Benfica.

A direção foi eleita para proteger os mais altos interesses do Benfica e esta é uma altura dessas em que o título de campeão nacional está em disputa.

O silêncio ensurdecedor da direção do Benfica é doentio e revoltante.

MuadDib

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Abril de 2025, 00:07Rui costa fala CRL. Nos próximos jogos vão nos tentar fdr.

Eles sabem que esta vitória dá o Benfica como o principal candidato ao título.
Fala crl
Não vai falar.
São passivos e medrosos por natureza.
É desesperante.

merlim

É doentio assistir à contínua passividade destas bestas.

VelhaGuarda

Os sapos voltaram a ser ajudados esta última jornada para não variar.

Tu continuas em sintonia com a jornalada vendida, a calar e a não denunciar.

Ganha tomates e dá um murro na mesa, pede explicações. faz-te homem.