Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Darkboy

Já se esqueceu do Baia.

Frank James

A escolha das palavras não foi a melhor, mas o que disse não foi assim tão descabido.

Sasuke.SLB

este gajo devia de ser o nosso paulinho sants no balneario


Naruto

Citação de: Darkboy em 07 de Maio de 2012, 14:04
Apoia tudo.

Por acaso loool...em 2009 também apoiou o Bruno de Carvalho, era um dos nomes "sonantes" daquela lista, ja nao me lembro qual era o cargo ou papel dele na lista, nunca falou mas sei que aparecia como apoiante dessa lista lool.

Naruto

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Maio de 2012, 15:28
O Petit é um gajo engraçado.

Quando o Bruno Carvalho se candidatou foi mandatário da candidatura.

Depois das eleições disse que "nem sabia o que é um mandatário. Tenho boa relação com o Presidente Vieira. Não sabia que ser mandatário era apoiar o outro candidato. Pensava que era alguma coisa a ver com marketing..."

Tendo em conta que o Petit não é propriamente um rapaz inteligente, até acredito que estivesse a dizer a verdade.

x2

32 Benfica 32

Sabe lá ele o que se esta a passar aqui...Mandar uma postas de pescada ao longe é fácil..

4ever Red Devil

Não digas merda caralho.

4ever Red Devil

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Maio de 2012, 15:28
O Petit é um gajo engraçado.

Quando o Bruno Carvalho se candidatou foi mandatário da candidatura.

Depois das eleições disse que "nem sabia o que é um mandatário. Tenho boa relação com o Presidente Vieira. Não sabia que ser mandatário era apoiar o outro candidato. Pensava que era alguma coisa a ver com marketing..."

Tendo em conta que o Petit não é propriamente um rapaz inteligente, até acredito que estivesse a dizer a verdade.

;D

quinjeajero

Calado és um poeta Petit. O porto safou-se melhor nos jogos com o Benfica? As duas equipas jogaram três vezes esta época. Ficou uma vitória para cada e um empate, sendo que a vitória do porto foi alcançada da maneira que toda a gente viu.  :bah2:

JackDonaghy

Num clube democrático todos são livres de dar a sua opinião, menos os que dão opiniões diferentes das minhas. Nesse caso, é porque 'querem tacho'.

DVP_SLB

Bom suplente do Javi :P

melo7


TJSF

Citação de: JackDonaghy em 07 de Maio de 2012, 20:08
Num clube democrático todos são livres de dar a sua opinião, menos os que dão opiniões diferentes das minhas. Nesse caso, é porque 'querem tacho'.
No Benfica de Vieira todos são livres de dar a sua opinião, menos os que criticam a direcção. Nesse caso é porque são abutres.

Cachatra

Não consigo dizer mal do Petit.
Adorei-o ver jogar pelo Benfica, mas, sinceramente... era escusado.