Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

luis___alex

espero que seja titular

Miguelito22


krak

Se o jogo tiver decidido que entre para os últimos minutos para ganhar mais ritmo...

joan carles

Deve estar em muito más condições físicas. Porque que hoje, com a falta clamorosa que  tem feito o Aimar da época passada, não tenha entrado, é indicativo. Não posso achar que tenha sido uma decisão técnica.
Espero ansioso o aparecimento fulgurante do amigo Bleach falando-nos do excepcional jogo desenvolvido pela equipa sem Aimar

Darkboy

Fez falta não Aimar, mas sim Matic.

vincitore

Citação de: joan carles em 17 de Fevereiro de 2013, 23:05
Deve estar em muito más condições físicas. Porque que hoje, com a falta clamorosa que  tem feito o Aimar da época passada, não tenha entrado, é indicativo. Não posso achar que tenha sido uma decisão técnica.
Espero ansioso o aparecimento fulgurante do amigo Bleach falando-nos do excepcional jogo desenvolvido pela equipa sem Aimar

Só por essa razão já não devia cá estar.  Já passou metade da época e continua a recuperar? Isto não é a Santa Casa.

Falavam do Izmailov mas este pelos vistos está bem pior...

PésDeCoentrão

Citação de: joan carles em 17 de Fevereiro de 2013, 23:05
Deve estar em muito más condições físicas. Porque que hoje, com a falta clamorosa que  tem feito o Aimar da época passada, não tenha entrado, é indicativo. Não posso achar que tenha sido uma decisão técnica.
Espero ansioso o aparecimento fulgurante do amigo Bleach falando-nos do excepcional jogo desenvolvido pela equipa sem Aimar

Pensei muito nisso, este jogo de hoje pedia Aimar, para que ele desbloqueasse aquela muralha. Não havia grande pressão do adversário, parecia-me perfeito para Pablito.

Só pode ser questão física mesmo.

joan carles

Citação de: Darkboy em 17 de Fevereiro de 2013, 23:07
Fez falta não Aimar, mas sim Matic.

Matic fez falta, pode ser. Mas o problema não foi de trinco senão de uma absoluta falta de inteligência na ¿criação? de jogo ofensivo, da velocidade de caracol nas tomadas de decisão e na execução. O que fez falta foi alguém com capacidade de dirigir uma equipa, de ter ideias e de mover aos que estiveram parados, e de mostrar que, justo em jogos travados, há que jogar em equipa

SLBaco

Saiu o pequeno buda e bloquearam a saida deste, agora não o metem porque se o gajo jogar ganha uma fortuna e no banco só ganha o "base".

Tem a ver com o contrato por objetivos, se isto continua assim vai estalar a pintura... digo eu :whistle2:

AHR

Viu os últimos 20 minutos em pé com os outros jogadores sentados no banco...

Shoky

Citação de: AHR em 18 de Fevereiro de 2013, 01:23
Viu os últimos 20 minutos em pé com os outros jogadores sentados no banco...

Depois da bola do Melgarejo...parecia um de nós...

Shoky



a13263

Está muito descontraído. Mãos nos bolsos e tal. Estava só a esticar as pernas...

subLiminar

Não há GIF do salto que dá quando o Ricardo defende o remate do Melga?