Fernando Meira

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2001), 55 jogos (4787 minutos), 2 golos

IPASLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Novembro de 2024, 13:50O melhor ou um dos melhores Sporting da história vai acabar a primeira fase da Champions atrás do Benfica. Nós vamos fazer pelo menos 12 pontos, já o Sporting ou muito me engano, ou não fazem mais nenhum.
Gostava que tivesses razão, mas mesmo sem treinador, Bolonha e Leipzig em casa, fazem no mínimo 2 pontos, mas repito, QUE TENHAS RAZÃO.

Roy Kent

Tanto ódio ao homem, e afinal tinha razão.

BetterMind

Nunca pedir os números do Euromilhões a esta vedeta

burnvski

Citação de: Roy Kent em 22 de Janeiro de 2025, 06:16Tanto ódio ao homem, e afinal tinha razão.

Claro que sim. O seu Sporting ficou atrás.

20Nico Gaitan20

Chupa boi

Benfica a frente do sporting meu corno.

E com um calendário 10x pior que o deles

pimenta10

Chupa boi. Marra no vermelho. Chulo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Roy Kent em 22 de Janeiro de 2025, 06:16Tanto ódio ao homem, e afinal tinha razão.
tinha razao...razao no olho do cú...ahah

Roy Kent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Janeiro de 2025, 22:00

Continuemos e ter umas quantas vergonhas esta época, a realidade é essa.

Dennis_Bergkamp

GGG

Citação de: Roy Kent em 29 de Janeiro de 2025, 22:02
Expandir...

A questão não é essa, é que o merdas do Meira, tinha dito que o Benfica seria uma desilusão, ora eu diria que bastava termos ganho ao Barcelona e ao Bolonha e passaríamos nos 8 primeiros! E em ambos os jogos tivemos hipóteses.

Roy Kent

Citação de: GGG em 29 de Janeiro de 2025, 22:05
Expandir...

A questão não é essa, é que o merdas do Meira, tinha dito que o Benfica seria uma desilusão, ora eu diria que bastava termos ganho ao Barcelona e ao Bolonha e passaríamos nos 8 primeiros! E em ambos os jogos tivemos hipóteses.

Mas os jogos com o Barcelona, Bolonha é Feyenoord, foram muito maus.

E na verdade a época está a der no geral uns desilusão.

GGG

Citação de: Roy Kent em 29 de Janeiro de 2025, 22:07
Citação de: GGG em 29 de Janeiro de 2025, 22:05
Expandir...

Mas os jogos com o Barcelona, Bolonha é Feyenoord, foram muito maus.

E na verdade a época está a der no geral uns desilusão.
Não podes meter os 3 jogos no mesmo saco. Aliás quem o fizer é porque sinceramente não está a ser honesto

- com o Feyenoord a derrota merecida, já que os holandeses foram melhores

- com o Bolonha foi um jogo chato, porque os italianos defendem bem, mas o Benfica tem as oportunidades mais flagrantes, com pelo menos 2 defesas grandes do Skorupski

- com o Barcelona fizemos um bom jogo até aos 70 minutos e tivemos o jogo na mão frente a uma grande equipa que sabemos o que valem, depois aconteceu lage e arbitragem

Saveloy

Fez uma previsão, revelou-se errada.

Não vejo o drama.

Tamen

Citação de: Tamen em 28 de Novembro de 2024, 12:41Fernando, estou à espera pelo fim desta fase para te mandar à merda.

Pelo sim, pelo não, não vá me esquecer, mando-te já: VAI À MERDA!

SG Ventil