Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Red Bullet em 22 de Março de 2024, 15:35
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Março de 2024, 09:32

Eu se tivesse naquele restaurante tinha uma indigestão ao ver aqueles dois montes de merda

"Ouve lá, o que achas se voltassemos os dois ao clube?"

"Tás masé maluque, ó vieiras. Ê tô naquele campionate lá das arábias, que é o milhor da munde, aquele lá dos Ronaldos e dos desertes, já nã sei se é o Egipto ou o Qatar. Ê agora sô o milhar da mundo e o meu foque é arrinjar uma Jorgina pa mim."

Red Bullet

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 22 de Março de 2024, 21:34
Citação de: Red Bullet em 22 de Março de 2024, 15:35
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Março de 2024, 09:32

Eu se tivesse naquele restaurante tinha uma indigestão ao ver aqueles dois montes de merda

"Ouve lá, o que achas se voltassemos os dois ao clube?"

"Tás masé maluque, ó vieiras. Ê tô naquele campionate lá das arábias, que é o milhor da munde, aquele lá dos Ronaldos e dos desertes, já nã sei se é o Egipto ou o Qatar. Ê agora sô o milhar da mundo e o meu foque é arrinjar uma Jorgina pa mim."

"ó Jorge, e é preciso renovar muitos estádios nesse país? hum, hum..."

serebotna

Não gosto da personagem. Mas que grande trabalho no Sauditão.

Croissant

CR7 depois desta época ficará com PTSD sempre que ver uma cabeleira branca longa e farfalhuda.

Innuendo

Citação de: serebotna em 09 de Abril de 2024, 06:27Não gosto da personagem. Mas que grande trabalho no Sauditão.

Detesto o indivíduo, mas há que lhe reconhecer mérito.

E na Arábia e tal, mas quem fez igual?

Não obstante, que não venham com as vergonhas alheias de o condecorar. Outras vez.

ItsY2Inferno

Al-Hilal oficializa proposta para renovar contrato com Jorge Jesus por mais duas temporadas (até junho de 2026).

Ao que tudo indica, o negócio está perto de ser fechado. O treinador está em alta na Arábia Saudita e vê com bons olhos a renovação.

O vínculo atual acaba em junho deste ano.

🗞 @UOLEsporte | @brunoandrd

bmuc79


Net0

Será que vai ser o próximo treinador do Porto, depois do amigo Villas Boas ganhar as eleições?

Faroleiro

Citação de: Net0 em 14 de Abril de 2024, 02:09Será que vai ser o próximo treinador do Porto, depois do amigo Villas Boas ganhar as eleições?
O mesmo que o enrabou à grande na maldita época de 2010-2011?

Net0

Citação de: Faroleiro em 14 de Abril de 2024, 22:47
Citação de: Net0 em 14 de Abril de 2024, 02:09Será que vai ser o próximo treinador do Porto, depois do amigo Villas Boas ganhar as eleições?
O mesmo que o enrabou à grande na maldita época de 2010-2011?

Ficaram muito amigos