Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguiavareira

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 01:20
Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2015, 01:18
Estou com uma puta de uma adrenalina, que queria que a época começasse já amanhã.

A Supertaça vai ser provavelmente a mais quente da história.

Já estou em pulgas.

Aí vai Marçal... Tabela com Diego Lopes... Marçal vai à linha... Cruza... Quem é que aparece? É Hassan simular o remate... Deixa para Derley... GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Com tantos craques nem vale apena os nossos adversarios entrarem em campo :confused:

Carlitos Tevez

Está tudo maluco, eu nem consigo dormir em estado de choque... Este tópico hoje deve bater recordes. Isto vai ser um verão animado...

Godescalco

"Um rombo irreparável?"

Mais noção, sff.

Se há coisa que esta histeria toda demonstra é o quão nociva é a percepção de que o sucesso do Benfica depende essencialmente de Jorge Jesus.

Ele foi muito importante? Foi. É inegável. Como é inegável que foram-lhe dados plantéis irrepetíveis. Como é inegável que também fez merda da grossa.

Ao que parece, cagou UNILATERALMENTE no Benfica. A culpa não é de LFV, é dele.

Temos de seguir com a nossa vida. Ponto. Sem dramas. Estou cheio de tusa para destruir o Sporting na Supertaça e lutar até à morte pelo tri.

HoMiCiDaL

Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2015, 01:19
Citação de: Marko50 em 04 de Junho de 2015, 01:17
ahahahahahaha



(Eu nem vou ao fórum destes ursos, vi isto na net)
Ri-me. E muito. se nem com um plantel melhor (o do Benfica), esse merdas consegue passar a fase de grupos, alguma vez conseguiria com essas anedotas?

haja paciencia para a estupidez destes gajos

o Jesus com planteis sempre MUITO melhores que o que os lagartos vão ter para o ano, só passou uma vez da fase de grupos da Champions.

iKatz

JN fala no Nani como " contra facada" para nós  :rir:

Baron_Davis

o jorje judas fez um trabalho positivo

agora.. não se lembrem de começar as comparações com o próximo treinador, se este não tiver di maria, gaitan, enzo, aimar, cardozo, garay, oblak, rodri, witsel


mramalhadas

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:17
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Junho de 2015, 01:12
Epá, mas vocês brincam ou quê? O Jesus é transparente, o carácter dele sempre esteve à vista desarmada! É nulo, sempre foi. Não venham cá com merdas, fdx!

E as voltas que alguns deram para defenderem aquele espectaculo degradante com o Shéu?

E com o Raul José, seu fiel escudeiro e o Rui Costa
Isso foi Pior que os 5-0, Pior que a perda de dois campeonatos, Pior que perder tudo numa semana e pior que as campanhas miseráveis na Champions.

ppfinder

Fdx, será desta que deixamos de ganhar a taça da liga ?????  :(

Roy Kent

Estou para ver o Rui Vitória com uma equipa tipo JC, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, samaris , fejsa, pizzi, Gonçalo Guedes, Nuno santos e Jonas. Isto é equipa para levar no pacote a torto e a direito.

Meddler

Citação de: Bullseye_SLB em 04 de Junho de 2015, 01:21
Que drama...nós temos uma estrutura coesa e estável...calma,o sporting vai-se enterrar à força toda e nós continuaremos a ganhar!!

Estrutura coesa e estável?

Tivemos o mesmo treinador nos últimos 6 anos.

Não há forma de sabermos se Vieira evoluiu nesse aspecto.

A prova de fogo é agora.

andredcl24

Citação de: Maka em 04 de Junho de 2015, 01:22
Citação de: BenficaSempre20 em 04 de Junho de 2015, 01:16
Fds vejo aqui users o que mais importa e dar vida a jogadores que o jesus nao utiliza va que seja do plantel actual ou da B.  E isso que mais interessa ? Que o Benfica seja tri campeao com chineses , russos ou portugueses.

Preferes ganhar com um 11 de chineses ou ganhar com um 11 de portugueses?
Com 11!  O0

Koto

Ainda sobre o Benfica vs Sporting da próxima época para o campeonato... por mim, começava-se o jogo com este "cântico", somente isto, 60 mil a cantar: "O BENFICA SOMOS NÓS".

Não era preciso mais nada (além de ganhar, claro).

vermelhoftw

Citação de: cmartins17 em 04 de Junho de 2015, 01:20








Tenho exame às 9 da manhã, não estudo há 3 horas por causa disto, mas que se foda.

Não me vou embora sem dizer isto ... O BENFICA CONTINUA CÁ A 100 %. QUEM SAIU , DE BENFICA NÃO TINHA NADA



FDX ASSIM É QUE É, QUE SE FODA O EXAME O BENFICA É MAIS IMPORTANTE AMIGO(SEM IRONIAS) BOA SORTE PRA AMANHA   O0

GTtdi_SLB

é oficial: artur jorge no SLB co-adjuvado por paulinho santos. Vieram terminar o trabalho que deixaram a meio.

Shoky

Citação de: biumbs em 04 de Junho de 2015, 01:21
Jorge Jesus é a prova viva que por mais dinheiro que tenhas, um ranhoso será sempre um ranhoso.

O dinheiro não compra honra.

Aposto que nem informou o plantel do que ia fazer.
Saiu à rato...sem dizer a ninguém.