Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RazoK

Citação de: Ian em 09 de Agosto de 2010, 14:16
depois de tudo o que tenho lido aqui durante a ultima semana e a culminar com o pós jogo que ainda dura, folgo em saber que o Benfica está vivo, que o Ser Benfiquista voltou e que tudo continua igual ao que sempre foi que é:

1- Goleamos

- ng nos para
- JJ é o maior, o mestre da tatica
- Rui Costa é o right man for the job
- LFV é o timoneiro
- vem aí o Bi, a dobradinha, etc.
- venha o Real e a Champions que caem de imediato
- jara é o melhor reforço dos ultimos 30 anos
- porto nao assusta minimamente porque jogamos muito e eles perdem torneios sem fazerem uma jogada de jeito

2. Ganhamos

- a equipa esta em baixo de forma
- ja nao somos capazes de golear
- ganhamos a tangente, é preciso fazer algo
- há jogadores muito verdinhos
- contratar sul americanos e mau pq precisam de se adaptar
- JJ já não é igual a si proprio

3. Perdemos

- JJ anda deprimido e não está com a cabeça aqui (ainda há-de chegar alguem a dizer que esta a pensar na proposta do porto)
- os reforços sao um buraco
- jara é bom é para jogar contra amadores
- JJ não percebe nada de tatica
- o campeonato está entregue ao Porto que tem uma super equipa, uma super organizaçao e jogam à Benfica do ano anterior

Ganhamos? Não!
Jogamos bem? Não!
Os jogadores tiveram bem? Não!
JJ esteve bem? Não!
O Benfica esteve bem neste defeso? Não!
A competencia das pessoas diminui? Não!
Ainda vamos a tempo? SIM! Se nós não vamos vai quem?!

O Chelsea - Man Utd como foi a historia?

Haja paciencia!
Mas eu entendo...ser-se o maior do mundo, ser-se o maior forum, tambem tem disto!

Menos dramas! Menos tempestades em copos de água...a memoria nao pode ser curta nem as reacções bipolares!

Emita-se desde já uma factura para cobrar aos próximos!!

Excelente post  :metal:

EPluribusUnum

O homem perdeu o brilho nos olhos, assim é dificíl...

rambo

Pois é amigo pcnunes ... O Drama! O Horror! A Tragédia! estão de volta... :cry2:

magic_maker

Citação de: Wach Wíinik em 09 de Agosto de 2010, 14:33
Não consigo esconder que estou muito preocupado com a epoca que ai vem...

Essa preocupação começou quando ???

Tapion

Citação de: EPluribusUnum em 09 de Agosto de 2010, 14:35

essa é hilariante, mas ao mesmo tempo irrita-me profundamente

cacetadas

Citação de: pcnunes em 09 de Agosto de 2010, 14:17
Como só agora descobri que finalmente o Fórum reabriu, e na sequência do jogo da Supertaça, venho a este tópico fazer a minha primeira intervenção, para afirmar que para mim a culpa quase exclusiva do resultado de merda de sábado e da exibição miserável, são de JJ >:(

Javi Garcia?

Coentrão a extremo?

substituição de Coentrão?

WTF????
:knuppel2:

já para não falar que estava a dormir no Banco...aquela ala direitra só não via quem não queria que era por ali que iamos mamar o 2º e arrumar o jogo

Bola7

E com um brilhozinho nos olhos
tentamos   saber
para lá do que muito se amou
quem éramos nós
quem   queríamos ser
e quais as esperanças
que a vida roubou
e olhei-o   de longe
e mirei-o de perto
que quem não vê caras
não vê   corações
com um brilhozinho nos olhos
guardei um amigo
que é   coisa que vale milhões.

Ian

o cabelo de JJ está menos branco e mais amarelo...está desleixado, baixou os braços! já fomos...

cacetadas

Citação de: Tapion em 09 de Agosto de 2010, 14:37

roda-lhe uma ganza que fica logo com um brilhozinho nos olhos

ivodaniello

Citação de: cacetadas em 09 de Agosto de 2010, 14:38
Citação de: Tapion em 09 de Agosto de 2010, 14:37

roda-lhe uma ganza que fica logo com um brilhozinho nos olhos

passa a bola, Romário.

pablogringo

Está a desfazer-se o mito JJ...

isso não quer dizer que não seja o melhor a actuar em Portugal e que seja um grande treinador para o Benfica...

Nunca concordei nem concordo é com estatuto que lhe foi atribuído pelos adeptos e pelo próprio LFV.

JJ não é infalível e no que diz respeito a contratações... é fraco. Alias como também sucede com José Mourinho... que consegue melhores resultados quando pega numa equipa do que depois de la estar 2 anos...

A politica de contratações não tem de facto sido a melhor... e na minha opinião LFV e JJ são os principais culpados...

Alias sou da opinião que o principal poder nesta matéria deveria estar nas mão do Rui Costa... mas isso já é outra historia...

Força JJ (mesmo não sendo perfeito, como muitos pensavam)
Força BENFICA  :bandeiraslb2:

pcnunes

Citação de: cacetadas em 09 de Agosto de 2010, 14:38
Citação de: pcnunes em 09 de Agosto de 2010, 14:17
Como só agora descobri que finalmente o Fórum reabriu, e na sequência do jogo da Supertaça, venho a este tópico fazer a minha primeira intervenção, para afirmar que para mim a culpa quase exclusiva do resultado de merda de sábado e da exibição miserável, são de JJ >:(

Javi Garcia?

Coentrão a extremo?

substituição de Coentrão?

WTF????
:knuppel2:

já para não falar que estava a dormir no Banco...aquela ala direitra só não via quem não queria que era por ali que iamos mamar o 2º e arrumar o jogo
quanto à ala direita, é para aqueles que diziam que o Ramiro não era fundamental para o equilibrio da equipa...

foi manifesto o corte a "meio" da equipa...sem ter ninguém que convenientemente fizesse a ligação entre a defesa e o ataque, designadamente nas transições. E como é óbvio esse jogador não pode ser nem o Carlos nem o Aimar que não têm caracteristicas para isso...

É necessário um jogador tipo "elástico", que estica e encolhe consoante as necessidades da equipa, mas sempre com a mesma regularidade, precisão e eficácia...

Wach Wíinik

Citação de: magic_maker em 09 de Agosto de 2010, 14:36
Citação de: Wach Wíinik em 09 de Agosto de 2010, 14:33
Não consigo esconder que estou muito preocupado com a epoca que ai vem...

Essa preocupação começou quando ???

Começou de uma forma muito legeira ao ver a politica de contratações/vendas/emprestimos do Benfica, cresceu ao ver os jogos de pré-temporada, ainda que sem pedras nucleares na equipa devido aos jogos do mundial, cresceu ainda mais ao ver que o discurso e atitude de JJ começou a mudar e atenuou-se nestes ultimos dois jogos em que duas equipas ao alcance de um Benfica a meio gaz da epoca passada nos venceram quase de mãos noss bolsos!

_JonasThern_

Ai que caraças... Agora o Jesus tem mais um cabelo branco que na época passada, anda triste por isso e, consequentemente, esqueceu tudo o que sabia sobre futebol. Com isto quem se lixa é o Benfica... Eheheheheh.

jolubenfiquista

Sim, jesus nao esteve bem, longe disso. Mas eu quero acrediar que foi casual e que ja para o proximo domingo ele vai voltar a ganhar chama.
O que eu não suporto são aqueles que ja querem ver cabeças a rolar...