RedPass - Regras na 1ª página

johnnybgood

Mais uma vez, o clube a preferir ter lugares vazios do que abrir o mercado secundário. Ridículo.

GloriosoSLB1904

partilho red pass emirates piso 3

toze07

Tenho 1 redpass, SAGRES 3 Superior para partilhar. GRÁTIS

Mr. Pizzi

força Benfica

Citação de: johnnybgood em 02 de Abril de 2025, 19:10Mais uma vez, o clube a preferir ter lugares vazios do que abrir o mercado secundário. Ridículo.

Para que?

Tens milhares de bilhetes por vender nos pisos 3 sup.

johnnybgood

Citação de: força Benfica em 02 de Abril de 2025, 19:57
Citação de: johnnybgood em 02 de Abril de 2025, 19:10Mais uma vez, o clube a preferir ter lugares vazios do que abrir o mercado secundário. Ridículo.

Para que?

Já pensaste que esses lugares podem ser redpass que poderiam querer vender os lugares mas não puderam?

força Benfica

Citação de: johnnybgood em 02 de Abril de 2025, 20:49
Expandir...

Para que?

Já pensaste que esses lugares podem ser redpass que poderiam querer vender os lugares mas não puderam?

??

Para abrir o mercado secundario precisas ter o estadio "lotado" ou perto disso coisa que hoje não esteve nem perto de acontecer.

Nem 52 mil hoje (oficial).

johnnybgood

Citação de: força Benfica em 02 de Abril de 2025, 21:59
Expandir...

Para que?

??

Para abrir o mercado secundario precisas ter o estadio "lotado" ou perto disso coisa que hoje não esteve nem perto de acontecer.

mas é preciso o estádio estar lotado porque? qual o critério? e se é esse o critério que sentido faz deixar lugares vazios?

força Benfica

Citação de: johnnybgood em 02 de Abril de 2025, 22:21
Citação de: força Benfica em 02 de Abril de 2025, 21:59
Expandir...

Para que?

??

mas é preciso o estádio estar lotado porque? qual o critério? e se é esse o critério que sentido faz deixar lugares vazios?

Portanto o Benfica não tem o estadio "lotado" ou perto disso e vai meter ainda mais bilhetes a venda é isso? 

Ninguém comprou os bilhetes que estavam a venda e iam comprar bilhetes do mercado secundario que estão a venda?

SMOL25

Para o desconto na renovação do redpass, assiduidade tem de ser acima de 80% em jogos da liga ou inclui as taças também? Sei que Europa não conta.

Pedro_Mariano

Olá a todos, sou sócio e gostava de levar a minha filha de e o meu afilhado a ver um jogo pela primeira vez. Estou a pensar no jogo com o Arouca no dia 13 (os miúdos estão de férias da Páscoa) Ainda há bilhetes de sócio mas estou apertado de dinheiro. Se alguém com Redpass não puder ir ver o jogo e me queira dar uma ajuda, fico muito agradecido.
Abraços

xeriff

2 red pass para o Arouca alguém arranja ?

Rui_Manuel_Costa

Tenho 2 Red Pass's juntos para o Arouca, BTV Piso 3 na linha do meio campo.

MBF1995

3 redpass disponíveis para domingo vs Arouca
Piso 0 Mais Vantagens

dbarata

tenho 2 reds, sagres piso 0. preço socio