Os Petardos na Luz

Piso 3 Superior

Isto TEM de acabar.

O comportamento dos adeptos da zona dos No Name durante o jogo desta noite vs o Liverpool é INADMISSÍVEL. O Benfica está neste momento sujeito a castigos e eu nem quero pensar em castigos exemplares...como jogarmos à porta fechada ou a 300 km da Luz.

Pensem! Vamos ser impedidos de assistir a um jogo no NOSSO estádio por causa de um ou mais GRUNHOS impunes!?

Os petardos surgem invariavelmente do mesmo sector. Não há líderes nesse grupo organizado que são os No Name Boys?? Hoje foram chamados de "palhaços" e com toda a justiça. Se AMAM o Benfica como o CANTAM então PAREM DE FAZER MERDA.

Que E Pluribus Unum não signifique "por um pagam todos".

Pedro Neto

O gajo que mandou os petardos, por mim, nunca mais entrava na Luz.
Pr'á vida.

Espero que o Benfica não faça a Meia-Final, se lá chegar, à porta fechada. Um dos petardos caiu a um metro do auxiliar. Gente atrasada mental!

No Code

Comportamentos vergonhosos desses pseudo adeptos.

Toribas

Uns joguinhos à porta fechada para aprenderem.

MN85

Uma vergonha!
Alem disso ainda ajudaram o Reina a perder mais tempo

Mercurio_10

Uma vergonha! Infelizmente vai ser o nosso clube a sofrer a punição por esta brincadeira.

Se acerta no árbitro de baliza, bem, nem quero imaginar.

maxi04

Fdx uma vergonha !
Eu respeito e muito quem acompanha o Benfica para todo o lado, mas se é para isto, vão po crl, só prejudicam o Benfica, pensem nisso sff

Sr Aimar

Aos gajos que mandaram os petardos, metam-no no vosso próprio cu. Prejudicaram o Benfica de duas maneiras mas pronto.

Pichichi

comportamento que não devia acontecer, de facto. mas tivemos azar na nomeação do árbitro.

na suécia não se passa nada, o gajo borrou-se dois com um estrondo maior. se tivesse calhado, por exemplo, um italiano, a situação passava despercebida.

não estou, obviamente, a desculpar qualquer comportamento que em nada dignifica o clube. são os excessos do momento, e infelizmente não há - nem pode haver - um critério uniforme quanto a estas atitudes por parte dos árbitros da UEFA. depende muito do futebol e público que estão habituados.

ps: gostei da atitude do Cardozo e do Dí Maria a mandar acalmar os adeptos. grandes!

onda vermelha

Lamentavel... Da uma ma imagem de nos e de certeza que vai dar multa pesada...

Alvi_Rubro

Muito triste. E ainda dividiram as bancadas da Luz numa altura que o ambiente estava excelente!

Dixi

O que dizer dessas pessoas? Era pô-los a limpar todas as sanitas do estádio da Luz (de graça) para poderem voltar a entrar na Catedral. Assim aprendiam.

Lost_88

Vergonhoso,nao nos vamos safar de um castigo!

bdm

ponto negativo da noite! idiotas! isto há mesmo de tudo em todos os clubes porra...

RedJohn

O Benfica que veja se apanharam os tipos que mandaram os petardos nas câmaras, e proíbam-nos de entrar no estádio durante um ano, no mínimo.

Só ajudaram o Liverpool, seus idiotas.