Sugestões de jogadores não noticiados

bolas10

Citação de: player12 em 15 de Abril de 2024, 07:15
Citação de: bolas10 em 14 de Abril de 2024, 20:52
Citação de: pedr0 em 12 de Abril de 2024, 16:42Ninguém fala no Pavlidis? Eu vendia o arthur e o tengstedt e ia buscar este grego

Para lateral esquerdo, o Sergio Gomez do City podia ser uma hipótese. Já so tem 2 anos de contrato e quer naturalmente sair
Tenho visto jogos completos do AZ, não videos do You Tube e o Pavlidis é um matador mas aqui não ia funcionar.

Vejam o último jogo, onde viraram um 0-2 para um 3-2 com um golo do Pavlidis a dar a vitória.

Antes disso, remates disparatados, dribles falhados, primeiro toque na canela e bola para o adversário, na Luz seria rapidamente queimado!
Temos um Cabral para quê um Pavlidis.
Olha que por acaso não são muito diferentes...

o Noruego

Citação de: reddevill2010 em 15 de Abril de 2024, 10:39Afinal o plantel do Benfica tem muita qualidade. Não temos é treinador.
Até princípio de Março, isto foi segurado pelas pontas, mesmo pelo treinador.

Guedes lesionado até poucos dias antes de sair, Neres volta a treinar a meados de Fevereiro, Bah praticamente até Março!
Bernat lesionado, Jurassek o que se sabe os avançados o que todos nós sabemos.

Esta disponibilidade da equipa, na sua quase toda maioria, é recente!

Francescoli

Como é que estaríamos a nível de aceitação do Martial a custo zero?

SLBRulez

Citação de: Francescoli em 15 de Abril de 2024, 23:02Como é que estaríamos a nível de aceitação do Martial a custo zero?
Jogador muito caro e que não tem apresentado um rendimento aceitável

Aposta de elevado risco o que não precisamos agora

Francescoli

Citação de: SLBRulez em 15 de Abril de 2024, 23:35
Citação de: Francescoli em 15 de Abril de 2024, 23:02Como é que estaríamos a nível de aceitação do Martial a custo zero?
Jogador muito caro e que não tem apresentado um rendimento aceitável

Aposta de elevado risco o que não precisamos agora

Percebo isso tudo.

Por um salário adequado, não sei se conseguiria recusá-lo.

jorslb

Citação de: bolas10 em 15 de Abril de 2024, 21:08
Citação de: player12 em 15 de Abril de 2024, 07:15
Citação de: bolas10 em 14 de Abril de 2024, 20:52
Citação de: pedr0 em 12 de Abril de 2024, 16:42Ninguém fala no Pavlidis? Eu vendia o arthur e o tengstedt e ia buscar este grego

Para lateral esquerdo, o Sergio Gomez do City podia ser uma hipótese. Já so tem 2 anos de contrato e quer naturalmente sair
Tenho visto jogos completos do AZ, não videos do You Tube e o Pavlidis é um matador mas aqui não ia funcionar.

Vejam o último jogo, onde viraram um 0-2 para um 3-2 com um golo do Pavlidis a dar a vitória.

Antes disso, remates disparatados, dribles falhados, primeiro toque na canela e bola para o adversário, na Luz seria rapidamente queimado!
Temos um Cabral para quê um Pavlidis.
Olha que por acaso não são muito diferentes...

Pavlidis, tal como outros, é craque só no tulipão.

Jiujitsu

Georgino Rutter, tem sido absolutamente fantástico, embora precise de marcar mais

SLBRulez

Citação de: Francescoli em 15 de Abril de 2024, 23:37
Citação de: SLBRulez em 15 de Abril de 2024, 23:35
Citação de: Francescoli em 15 de Abril de 2024, 23:02Como é que estaríamos a nível de aceitação do Martial a custo zero?
Jogador muito caro e que não tem apresentado um rendimento aceitável

Aposta de elevado risco o que não precisamos agora

Percebo isso tudo.

Por um salário adequado, não sei se conseguiria recusá-lo.
O problema é o conseguir, certamente tem clubes que lhe oferecem o que ele pede

komytis

Citação de: Francescoli em 15 de Abril de 2024, 23:02Como é que estaríamos a nível de aceitação do Martial a custo zero?
Aposentado do futebol profissional, ja nao se chateia muito e isso é inaceitavel!

GGG

Citação de: Francescoli em 15 de Abril de 2024, 23:02Como é que estaríamos a nível de aceitação do Martial a custo zero?

O Benfica tem que se afastar desse perfil de jogador. Acho que já chega disso sinceramente.

Cob92

Citação de: Francescoli em 15 de Abril de 2024, 23:02Como é que estaríamos a nível de aceitação do Martial a custo zero?

Martial vai acabar na liga francesa, talvez no Lyon ou algo assim

È um jogador muito irregular, se as vezes ficamos chateados com neres por causa da sua irregularidade, o Martial è pior




Francescoli

Obrigado pelos contributos.

Percebo totalmente os argumentos.

Mas ninguém equaciona a possibilidade de no Martial estar um potencial Jonas?

Eu já pensei nisso...


komytis

Citação de: Francescoli em Hoje às 18:29Obrigado pelos contributos.

Percebo totalmente os argumentos.

Mas ninguém equaciona a possibilidade de no Martial estar um potencial Jonas?

Eu já pensei nisso...


Personalidades distintas!
Firmino, claramente!