Sugestões de jogadores não noticiados

Smballs

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Abril de 2025, 16:03Não me admirava que o nome Kevin de Bruyne viesse para a imprensa num dia destes, ele quer continuar no futebol europeu, tem nome e é caro, em fim de carreira, é a cara desta direção do Benfica.

Jogadores com nome, caros e na fase descendente da carreira.

Contudo, a par do Toni kross é um dos meus médios favoritos de sempre, um dos melhores médio de sempre.

Polémico mas se tentarem, acho que todos vamos perceber.

Vale tudo para se manter no poleiro.

Não há poleiro q aguente em pé, com o peso da guita que esse gajo custa...

lucasslb1904

Citação de: RML em 16 de Abril de 2025, 16:05
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Abril de 2025, 16:03Não me admirava que o nome Kevin de Bruyne viesse para a imprensa num dia destes, ele quer continuar no futebol europeu, tem nome e é caro, em fim de carreira, é a cara desta direção do Benfica.

Contudo, a par do Toni kross é um dos meus médios favoritos de sempre, um dos melhores médio de sempre.

o De Bruyne continua a ser dos melhores do mundo

Já não é o mesmo que era antes, fisicamente já não tem a mesma disponibilidade de antes mas em Portugal seria na mesma o melhor jogador da liga.
Eu acho que o Benfica deve seguir um projeto de potenciar jovens para dar rendimento desportivo e retorno financeiro, mas quando se trata de um dos melhores jogadores da história da premier league é muito tentador, mesmo que se leve uma tampa.

lucasslb1904

Citação de: Smballs em 16 de Abril de 2025, 16:06

Não há poleiro q aguente em pé, com o peso da guita que esse gajo custa...

Se ele quer continuar na Europa vai ter que descer bastante o salário, pelo que li ele quer um bom projeto na Europa, se o Benfica tivesse projeto e pessoas que soubessem convence lo e motiva lo, até acredito que houvesse algumva hipótese.
Já tem 33 anos, já ganhou imenso dinheiro, se não quer ir para os EUA ou Arábia é porque ainda quer ser um jogador importante em algum clube na Europa.
Tentar não custa.

Tapion

Archie Brown, lateral esquerdo inglês

Mais um bom prospect a crescer na liga belga.

Lateral que dá bastante profundidade e boa capacidade física ( aliado aos seus 1,90m)
Tem contrato até  Jun/27.

Numa perspetiva de negócio, sendo inglês, estaria sempre nos holofotes da PL.

lucasslb1904

Citação de: Tapion em 16 de Abril de 2025, 18:29

Archie Brown, lateral esquerdo inglês

Mais um bom prospect a crescer na liga belga.

Lateral que dá bastante profundidade e boa capacidade física ( aliado aos seus 1,90m)
Tem contrato até  Jun/27.

Numa perspetiva de negócio, sendo inglês, estaria sempre nos holofotes da PL.

Já tínhamos falado dele no mercado de inverno.

Mas já é caro.

RML

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Abril de 2025, 16:24
Citação de: RML em 16 de Abril de 2025, 16:05
Expandir...

o De Bruyne continua a ser dos melhores do mundo

Já não é o mesmo que era antes, fisicamente já não tem a mesma disponibilidade de antes mas em Portugal seria na mesma o melhor jogador da liga.
Eu acho que o Benfica deve seguir um projeto de potenciar jovens para dar rendimento desportivo e retorno financeiro, mas quando se trata de um dos melhores jogadores da história da premier league é muito tentador, mesmo que se leve uma tampa.
seria o melhor da liga de longe e apesar de fisicamente não ser o mesmo tinha lugar ainda em qualquer equipa, as grandes equipas andam a dormir se não fizerem proposta

sergio19azb

O De Bruyne acabará num Leverkusen ou assim. Vem já a correr para Portugal...

Kurt Cobain 10

O Kevin é forte hipótese ir para a MLS , segundo o Fabrizio romano

lucasslb1904

Gostava de saber como é que o Cherki ainda está no Lyon... Se quiser pode ser dos melhores jogadores do mundo, craquezão.

Menino de Ouro RS

Nico26

Knutsen a fazer milagres pelo Bodo Glimt. Meias finais da Liga Europa este ano, depois de ter bastante êxito europeu nas temporadas passadas.

Kurt Cobain 10

Citação de: Nico26 em 17 de Abril de 2025, 23:19Knutsen a fazer milagres pelo Bodo Glimt. Meias finais da Liga Europa este ano, depois de ter bastante êxito europeu nas temporadas passadas.

Um treinador que o Benfica deveria estar de olho para a próxima época.

Nico26

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Abril de 2025, 01:20
Citação de: Nico26 em 17 de Abril de 2025, 23:19Knutsen a fazer milagres pelo Bodo Glimt. Meias finais da Liga Europa este ano, depois de ter bastante êxito europeu nas temporadas passadas.

Teria Aursnes e Shelly para ajudar na adaptação á realidade portuguesa e ao Benfica.

Parece certo que irá sair do Bodo Glimt este ano com o contrato a acabar no final deste ano.

lucasslb1904

É um treinador fantástico, já tenho essa opinião há bastante tempo, bate se de igual para igual com qualquer adversário mesmo não tendo tantos recursos em termos de qualidade individual.

Criativo

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Abril de 2025, 13:31
Expandir...

É um treinador fantástico, já tenho essa opinião há bastante tempo, bate se de igual para igual com qualquer adversário mesmo não tendo tantos recursos em termos de qualidade individual.

Ia pedir o Patrick Berg garantidamente. Já vi malta a pedir o Hauge, mas o Berg para mim é o jogador mais diferenciado daquela equipa, um pêndulo, além da disponibilidade física a defender, tem um toque de bola e uma qualidade de passe do camandro. O jogo passa todo por ele. Está ali um médio muito interessante...