Sugestões de jogadores não noticiados

player12

Citação de: Nico26 em 19 de Abril de 2025, 10:18"Bayer Leverkusen está em negociações avançadas com Ibrahim Maza, segundo @Plettigoal.
O avançado de 19 anos pode render uma verba entre os 12 e os 14 milhões de euros ao Hertha, adianta a mesma fonte."

Jogador pedido aqui no fórum.
É um bom clube para ele que ainda só tem 19 anos, o Newcastle também está  interessado nele mas acho que ele fazia bem ficar mais 1 ou 2 anos na alemanha, também não me importava que viesse para o Benfica mas seria mais um Enzo.

Jeremy

Citação de: Fabio G. em 19 de Abril de 2025, 19:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2025, 16:18Cada vez é mais difícil o Benfica conseguir contratar jogadores que possam ser foras de série.

Os clubes das bigs fives apanham tudo

Cada vez mais é muito importante investir forte no scouting para chegar lá primeiro que os principais clubes da Europa.
Só com outra direção, o scouting trabalha e tem muitos jogadores jovens identificados como o Cvetkovic por exemplo mas quem manda não quer investir na formação e recusou a ordem é para deixar andar , Cvetkovic vai para o Anderlecht por 3M incrível.
é oficial?

lucasslb1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2025, 16:18Cada vez é mais difícil o Benfica conseguir contratar jogadores que possam ser foras de série.

Cada vez mais é muito importante investir forte no scouting para chegar lá primeiro que os principais clubes da Europa.
Só com outra direção, o scouting trabalha e tem muitos jogadores jovens identificados como o Cvetkovic por exemplo mas quem manda não quer investir na formação e recusou a ordem é para deixar andar , Cvetkovic vai para o Anderlecht por 3M incrível.

A ser verdade perde se um jogador de enorme potencial, ficou me na retina desde o europeu sub 17.

Kurt Cobain 10

🤦

Kurt Cobain 10

GoloDeLetra

Segurar já o Ancelotti para a proxima época.

poliban

Eu não estou a dizer para a gente o ir buscar mas ao menos que fiquem de olho no Arcanjo do Vitória.
Estes extremos estão a ficar na moda outra vez.

Smballs

Citação de: poliban em 20 de Abril de 2025, 18:21Eu não estou a dizer para a gente o ir buscar mas ao menos que fiquem de olho no Arcanjo do Vitória.

Parece ter 1 bocadinho da magia e repentismo de quaresma .... é quem me faz lembrar

João Cardoso55

Diogo nascimento faz me lembrar o João neves

King Ghost

Citação de: Smballs em 20 de Abril de 2025, 21:21
Citação de: poliban em 20 de Abril de 2025, 18:21Eu não estou a dizer para a gente o ir buscar mas ao menos que fiquem de olho no Arcanjo do Vitória.

Parece ter 1 bocadinho da magia e repentismo de quaresma .... é quem me faz lembrar
Formado na Escola do Benfica dos Olivais. Deveria contar como formado no clube

King Ghost

Citação de: King Ghost em 20 de Abril de 2025, 22:26
Citação de: Smballs em 20 de Abril de 2025, 21:21
Expandir...

Formado na Escola do Benfica dos Olivais. Deveria contar como formado no clube 🤣🤣🤣🤣🤣

Stanic

Por acaso foi o jogador do Vitória que mais gostei, acho que até podia dar um bom lateral esquerdo, com a capacidade física que tem, e a sua agressividade na disputa.

Odracir

Citação de: Stanic em 20 de Abril de 2025, 23:08
Por acaso foi o jogador do Vitória que mais gostei, acho que até podia dar um bom lateral esquerdo, com a capacidade física que tem, e a sua agressividade na disputa.

Seria o Gil Dias de 2025/2026.