Sugestões de jogadores não noticiados

King Ghost

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Abril de 2025, 12:06
Citação de: poliban em 21 de Abril de 2025, 00:09
Citação de: Guilherme20 em 21 de Abril de 2025, 00:07
Citação de: poliban em 21 de Abril de 2025, 00:05https://youtu.be/f50gQDsNVxY?si=zQWB04PwFlHmAKUX

Entra com 1 3 no resultado, está nos 3 golos do vitória e não só, tudo o que era jogada deles era o Arcanjo.

Também fiquei logo de olho depois desse jogo. Muito bom jogador, não sei se para o nível do Benfica, mas muito bom.

É só manter debaixo de olho.
Vitoria tem acertado nestes jogadores, Edwards, Kaio, Raphinha.

Também já tinha reparado no Arcanjo. Acho um jogador para ser observado com atenção na próxima época.
e também o Gustavo Silva

poliban

Citação de: sergio19azb em 21 de Abril de 2025, 11:19Arcanjo contra o Benfica -> Moh Salah

Arcanjo contra o sporting -> Javier Balboa

Não é verdade, jogou muito mais contra eles.

poliban

Diavolo Rosso

Golden_Adler

Citação de: poliban em 21 de Abril de 2025, 12:09
Citação de: Golden_Adler em 21 de Abril de 2025, 12:02Mateus Fernandes do Southampton.

Grande época numa equipa fraca.
É aproveitar que eles vao para a segunda e sacar este craque

player12

Citação de: King Ghost em 21 de Abril de 2025, 12:08
Citação de: poliban em 21 de Abril de 2025, 00:05https://youtu.be/f50gQDsNVxY?si=zQWB04PwFlHmAKUX

Entra com 1 3 no resultado, está nos 3 golos do vitória e não só, tudo o que era jogada deles era o Arcanjo.

Também fiquei logo de olho depois desse jogo. Muito bom jogador, não sei se para o nível do Benfica, mas muito bom.

Também já tinha reparado no Arcanjo. Acho um jogador para ser observado com atenção na próxima época.
e também o Gustavo Silva
O Gustavo Silva é fraquíssimo, o Arcanjo não é mau mas não é jogador para o Benfica, neste momento não queria nenhum jogador do Guimarães nem o Handel.

King Ghost

Citação de: player12 em 21 de Abril de 2025, 12:29

e também o Gustavo Silva
O Gustavo Silva é fraquíssimo, o Arcanjo não é mau mas não é jogador para o Benfica, neste momento não queria nenhum jogador do Guimarães nem o Handel.
Não acho fraquíssimo. Também não é jogador para titular do Benfica, mas tem características à la Galeno que por vezes nos fazem falta e não que não temos no plantel.
Há jogos que temos de explorar o espaço e faltam-nos jogadores assim fortes e explosivos.

_Xebola_

Citação de: João Cardoso55 em 20 de Abril de 2025, 21:23Diogo nascimento faz me lembrar o João neves

Essa é que uma opção low cost muito interessante!

nightcrowler

sergio19azb

Citação de: _Xebola_ em 21 de Abril de 2025, 13:28
Citação de: João Cardoso55 em 20 de Abril de 2025, 21:23Diogo nascimento faz me lembrar o João neves

Tecnicamente dotado mas não tem o raio de ação, intensidade e disponibilidade fisica do Neves.

Ainda ontem vi o Tondela x Vizela e olhei com atenção para o Diogo. É o farol da equipa, muito disponivel e sempre com boas decisões mas acho que muitos furos abaixo do que uma equipa grande precisa, pelo menos à escala João Neves / Huljmand.

player12

Citação de: King Ghost em 21 de Abril de 2025, 13:23
Citação de: player12 em 21 de Abril de 2025, 12:29

e também o Gustavo Silva
Não acho fraquíssimo. Também não é jogador para titular do Benfica, mas tem características à la Galeno que por vezes nos fazem falta e não que não temos no plantel.
Há jogos que temos de explorar o espaço e faltam-nos jogadores assim fortes e explosivos.
Não gosto nada e não acho que tenha caraterísticas de Galeno, não estou a ver o Gustavo com capacidades para ser titular numa equipa como o Benfica nem para suplente é um jogador voluntariado não mais que isso, jogador explosivo é um Rafa.

SLBTotti

Citação de: King Ghost em 20 de Abril de 2025, 22:26
Citação de: Smballs em 20 de Abril de 2025, 21:21
Citação de: poliban em 20 de Abril de 2025, 18:21Eu não estou a dizer para a gente o ir buscar mas ao menos que fiquem de olho no Arcanjo do Vitória.
Estes extremos estão a ficar na moda outra vez.

Parece ter 1 bocadinho da magia e repentismo de quaresma .... é quem me faz lembrar
Formado na Escola do Benfica dos Olivais. Deveria contar como formado no clube

E o Arcanjo é um grande benfiquista. Também devia contar qualquer coisa... ;)

_Xebola_

Citação de: sergio19azb em 21 de Abril de 2025, 14:13

Tecnicamente dotado mas não tem o raio de ação, intensidade e disponibilidade fisica do Neves.

Ainda ontem vi o Tondela x Vizela e olhei com atenção para o Diogo. É o farol da equipa, muito disponivel e sempre com boas decisões mas acho que muitos furos abaixo do que uma equipa grande precisa, pelo menos à escala João Neves / Huljmand.

Nem de perto nem de longe um João Neves.

Mas é um carro bem barato tanto em salário como transferência e que pode muito bem ficar com o lugar do aleijado do Sanches.

É nessa óptica que olho para o Nascimento.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: _Xebola_ em 21 de Abril de 2025, 14:52
Citação de: sergio19azb em 21 de Abril de 2025, 14:13

Nem de perto nem de longe um João Neves.

Mas é um carro bem barato tanto em salário como transferência e que pode muito bem ficar com o lugar do aleijado do Sanches.

É nessa óptica que olho para o Nascimento.

Não seria melhor para essa função o Nuno Santos do Vitória?

lucasslb1904

Alberto Costa
Maxim de Cuyper / Fran Garcia
Salvatore Esposito / Enzo Le fee/ Mateus Fernandes / Diogo Nascimento

Dario Osório / Mastantuono / Wilfred Gnonto

Franjo Ivanovic / Fisnik aslanni