Morreu adepto do benfica em Braga - vítima da violencia ou outra?

diabinho_in_love

Quero colocar a triste noticia que se confirma que um adepto do BENFICA, após ser espancado durante os festejos em braga, acabou hoje por falecer

Mais um dia triste na nossa hstoria, fruto dos actos selvagens dos nossos adversarios

RIP

Chefe

Tommytukamoto

Citação de: diabinho_in_love em 14 de Maio de 2010, 09:47
Quero colocar a triste noticia que se confirma que um adepto do BENFICA, após ser espancado durante os festejos em braga, acabou hoje por falecer

Mais um dia triste na nossa hstoria, fruto dos actos selvagens dos nossos adversarios

RIP

Ouvi isso ontem na Benfica TV.

RIP

aguia imperial

ja havia um topico sobre este escandalo , mas foi fechado , nao sei muito bem porque .

Lord_MerlliN

RIP

Duvido que esta situação seja divulgada nas TV´s. Mas tens alguma fonte para isso?

Capitao Moura

rip, mas sinceramente espero q nao sirva de mote para mais violência.

p.s ja havia um topico sobre isto

Arbuckle

Edu

RIP
Lamentável esta noticia. Os meus sentimentos à familia. Espero que todos possam reflectir com esta tragédia e compreender que violência não faz parte do futebol. Sejam apuradas as responsabilidades e que se faça justiça.

pasa

Joao_ab3

De novo este topico? Voces nao descansam -.- esta noticia foi levantada ontem na BenficaTv mas nao se sabe a razao da morte..vai de ataque cardiaco, overdose, queda a espancamento. Enquanto ninguem souber de fonte segura a razao da morte este topico é ESTUPIDO! Fechem esta vergonha! Voces sao chatos!

Peniche92

Citação de: Joao_ab3 em 14 de Maio de 2010, 09:53
De novo este topico? Voces nao descansam -.- esta noticia foi levantada ontem na BenficaTv mas nao se sabe a razao da morte..vai de ataque cardiaco, overdose, queda a espancamento. Enquanto ninguem souber de fonte segura a razao da morte este topico é ESTUPIDO! Fechem esta vergonha! Voces sao chatos!

exacto. . .cuidado com os boatos pois a causa da morte poderá ter sido uma outra que não por causa dos festejos, isso não invalida que sejam todos uns animais aquela gente.
vamos aguardar.

Tommytukamoto

Vergonha foi o que se verificou em Braga.
Na Benfica TV disseram que era o adepto que estava hospitalizado depois de ter sido agredido em Braga , quando festejava a vitoria no Campeonato.

Isso sim é uma vergonha

Tommytukamoto

Confirmado por Pedro Guerra e pelo Presidente da Casa do Benfica de Braga

Edu

Fico completamente perplexo com estes posts. Pergunto, és moderador? Com que direito podes classificar o tópico de estupido e ainda por cima chamar de chato a um user que abriu um tópico sobre um assunto sério e com o intuito de dar a conhecer uma noticia que deveria chocar qualquer ser humano? Já pensaste que ele, como eu por exemplo, pode não ter visto o outro tópico criado?

LCBrito

Se não há confirmação acerca da causa de morte não assumam já que foi por espancamento. Tal como se disse ontem, é de uma tremenda irresponsabilidade o título do tópico ser esse.