Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

Sabryyy

Trubin
A.Gomes
Emprestar S.Soares

Nelson Semedo
Bah

Otamendi
Tomas
A.Silva
Winder

Dahl
Contratação

Florentino
Manu

Aursnes
Martim Neto

Kokcu
Contratacao

Scheldrup
Bruma

Contratacao
Di Maria

Pavlidis
Bellotti
Henrique Araujo

Joker para a direita T.Gouveia

Vender o akturcoglu e o arthur cabral

BenficaÀBENFICA

Citação de: Borges Coutinho em 01 de Abril de 2025, 10:27
Citação de: BenficaÀBENFICA em 27 de Março de 2025, 16:47Epá, Empandeirem o ACabral e o Belotti e ñ sei se o Pevides também não levava uns Patins e deixem-se mas é de de tretas e contrate-se logo 1 ponta de lança q não deixe dúvidas a ninguém e q marque pelo menos 20/25  golos por época.... depois os outros são escolhas secundárias...
Ex.: Contratar como ponta de lança principal Aleksandar Mitrović + Neyser Villarreal  e/ou Krzysztof Piatek/Beto/Breel Embolo/Jonathan David(SONHO)...

Sim sei bem q o FM faz MAL... Mas o RCosta ainda faz pior ao Benfica...  :tomates:

Fónix! Finalmente, um PdL do Benfica marca 20 golos numa época (apesar da "seca" inicial) e já o queres empandeirar? É escusado pedir o fim do carrossel neste clube. No fundo, os adeptos gostam é de andar sempre neste virote.
Comparar pevides com Mitrović, é o mesmo q comparar M***@ com pastéis de nata... Mas cada qual com a sua...  :boxing:

Borges Coutinho

Citação de: BenficaÀBENFICA em 02 de Abril de 2025, 18:35
Expandir...
Citação de: BenficaÀBENFICA em 27 de Março de 2025, 16:47Epá, Empandeirem o ACabral e o Belotti e ñ sei se o Pevides também não levava uns Patins e deixem-se mas é de de tretas e contrate-se logo 1 ponta de lança q não deixe dúvidas a ninguém e q marque pelo menos 20/25  golos por época.... depois os outros são escolhas secundárias...
Ex.: Contratar como ponta de lança principal Aleksandar Mitrović + Neyser Villarreal  e/ou Krzysztof Piatek/Beto/Breel Embolo/Jonathan David(SONHO)...

Sim sei bem q o FM faz MAL... Mas o RCosta ainda faz pior ao Benfica...  :tomates:

Fónix! Finalmente, um PdL do Benfica marca 20 golos numa época (apesar da "seca" inicial) e já o queres empandeirar? É escusado pedir o fim do carrossel neste clube. No fundo, os adeptos gostam é de andar sempre neste virote.
Comparar pevides com Mitrović, é o mesmo q comparar M***@ com pastéis de nata... Mas cada qual com a sua...  :boxing:

É o que dá não terminar a quarta classe... Onde é que eu comparei quem quer que fosse?

Nicolae Sena Santos

O João Félix a ser corrido do Milan e não reabrem o seu tópico para repetirmos a novela de todos os mercados ?

BenficaÀBENFICA

Citação de: Borges Coutinho em 02 de Abril de 2025, 22:15
Citação de: BenficaÀBENFICA em 02 de Abril de 2025, 18:35
Expandir...

É o que dá não terminar a quarta classe... Onde é que eu comparei quem quer que fosse?
Enquanto uns ñ terminam, outros HÁ q nem começam...  :whistle2:

BenficaÀBENFICA

- Aleksandar Mitrović
- Liam Delap
- Clayton/Beto
 :rir:

lucasslb1904

Citação de: BenficaÀBENFICA em 03 de Abril de 2025, 17:06- Aleksandar Mitrović
- Liam Delap
- Clayton/Beto
 :rir:

Desses os únicos realistas são o Beto e o Clayton

Eu ia buscar o Fisnik Asllani.

player12

1º Fisnik Asllani
2º Franjo Ivanovic
3º Damion Downs
4º Francesco Pio Esposito
5º Rômulo da Cruz
6º Amin Chiakha
7º Charalampos Kostoulas
8º Vladyslav Vanat
9º Dor Turgeman
10º Jay Stansfield
11º Cristian Shpendi
12º Hamza Igamane

player12

Citação de: Fabio G. em 03 de Abril de 2025, 17:41Franjo Ivanovic
Bem lembrado esse não pode faltar uma grande promessa croata.

Red_Fraction

Citação de: player12 em 03 de Abril de 2025, 17:37Fisnik Asllani
Rômulo da Cruz
Damion Downs
Vladyslav Vanat
Francesco Pio Esposito
Charalampos Kostoulas
Cristian Shpendi
Era dentro deste perfil que devíamos ir buscar para nº2.

Tapion

O melhor plantel, seria uma estrutura em forma de máquina trituradora perante Liga, FPF, CA etc...

Os favorecimentos que temos assistido ao sporting, com o Benfica em pleno silêncio, quando ainda por cima com a centralização vão todos andar a mamar à custa da grandeza do Clube.

Andam a gozar completamente connosco.

Cob92

Trubin
Velho (5M)

Antonio silva
Tomas Araujo
Lindelof (0)
Gustavo marques

Semedo (0)
Leandro

Dahl
Reinildo (0)

Florentino
Manu silva

Aursnes
Barreiro

Roger Fernandes (20 + 5M)
Akturkoglu

Schjelderup
Bruma

Konstantellias (20 + 5M)
Joao Rego

Pavlidis
Belotti (5M)
Henrique Araujo

Total = 60M

Joker  durante o ano : Tiago Gouveia, Rafael Luis, Joao Veloso

Emprestimos : Prestianni, Prioste, Samuel Soares, Bajrami

Vendas : Bah (15M), Kokcu (25M), Cabral (10M), Carreras (45M)

Total = 95M

BenficaÀBENFICA

Citação de: Cob92 em 05 de Abril de 2025, 11:23Trubin
Velho (5M)

Antonio silva
Tomas Araujo
Lindelof (0)
Gustavo marques

Semedo (0)
Leandro

Dahl
Reinildo (0)

Florentino
Manu silva

Aursnes
Barreiro

Roger Fernandes (20 + 5M)
Akturkoglu

Schjelderup
Bruma

Konstantellias (20 + 5M)
Joao Rego

Pavlidis
Belotti (5M)
Henrique Araujo

Total = 60M

Joker  durante o ano : Tiago Gouveia, Rafael Luis, Joao Veloso

Emprestimos : Prestianni, Prioste, Samuel Soares, Bajrami

Vendas : Bah (15M), Kokcu (25M), Cabral (10M), Carreras (45M)

Total = 95M
Trocava o ASilva e o GMarques por: Subia o Wynder e + 2 entre Boscagli/Jhon Lucumí/Mohammed Salisu

No Meio-campo com Florentino e Barreiro é a mesma coisa q chover no molhado ou seja VIRA O DISCO E TOCA O MESMO... SOMOS MUITO fraquinhos fisicamente...

E nem sequer vou falar de uma das principais pechas desde há épocas a fio, FALTA 1 Ponta de Lança MATADOR... :winner:

lucasslb1904

Se nao houver muitas saídas...
1 central, 1 médio defensivo, 1 médio ofensivo e um lateral direito.

Não ficando com Amdouni e saindo Carreras, 1 lateral esquerdo e 1 avançado.