José Trindade, Director Desportivo

PMCA



O novo Presidente para o Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica é o Engº José Trindade, que sucede no cargo a António Ramalhete. O antigo guarda-redes internacional esteve no cargo desde o Verão de 2007 até se demitir, recentemente.

José Trindade desempenhara, até ao momento, as Funções de Coordenador Operacional do Hóquei em Patins encarnado.

http://www.mundook.net/news/3365-trindade-sucede-a-ramalhete.html


diabo maiato

Sim o jornal "A Bola" confirma. Jogador do Sporting vários anos, tenho a ideia que ainda chegou a representar o Benfica.....

ginger

Citação de: diabo maiato em 24 de Junho de 2010, 11:07
Sim o jornal "A Bola" confirma. Jogador do Sporting vários anos, tenho a ideia que ainda chegou a representar o Benfica.....

         ??????  ;D

diabo maiato

Citação de: ginger em 25 de Junho de 2010, 10:17
Citação de: diabo maiato em 24 de Junho de 2010, 11:07
Sim o jornal "A Bola" confirma. Jogador do Sporting vários anos, tenho a ideia que ainda chegou a representar o Benfica.....

         ??????  ;D
Havia um jogador do Sporting que era o Trindade, confundi.....desculpem......

Diga 33

Sera que ha alguem que me explique o que se tem de fazer para ser Presidente para o Hoquei em Patins no Benfica?


E ja agora, que curriculum tem este Sr.?


fudim flan

Citação de: diabo maiato em 25 de Junho de 2010, 18:06
Citação de: ginger em 25 de Junho de 2010, 10:17
Citação de: diabo maiato em 24 de Junho de 2010, 11:07
Sim o jornal "A Bola" confirma. Jogador do Sporting vários anos, tenho a ideia que ainda chegou a representar o Benfica.....

         ??????  ;D
Havia um jogador do Sporting que era o Trindade, confundi.....desculpem......
pedro trindade

Diga 33

#7
Citação de: fudim flan em 25 de Junho de 2010, 18:20
Citação de: diabo maiato em 25 de Junho de 2010, 18:06
Citação de: ginger em 25 de Junho de 2010, 10:17
Citação de: diabo maiato em 24 de Junho de 2010, 11:07
Sim o jornal "A Bola" confirma. Jogador do Sporting vários anos, tenho a ideia que ainda chegou a representar o Benfica.....

         ??????  ;D
Havia um jogador do Sporting que era o Trindade, confundi.....desculpem......
pedro trindade


Sera que para tal lugar, nao ha dentro do Benfica pessoa de reconhecidos meritos ?


Temos mais um paraquedista.


Se quizerem conhece-lo, falem com os Pais dos jovens da formacao.


fudim flan

Citação de: Diga 33 em 25 de Junho de 2010, 18:34
Citação de: fudim flan em 25 de Junho de 2010, 18:20
Citação de: diabo maiato em 25 de Junho de 2010, 18:06
Citação de: ginger em 25 de Junho de 2010, 10:17
Citação de: diabo maiato em 24 de Junho de 2010, 11:07
Sim o jornal "A Bola" confirma. Jogador do Sporting vários anos, tenho a ideia que ainda chegou a representar o Benfica.....

         ??????  ;D
Havia um jogador do Sporting que era o Trindade, confundi.....desculpem......
pedro trindade


Sera que para tal lugar, nao ha dentro do Benfica pessoa de reconhecidos meritos ?
os resultados estao a´ vista

Diga 33

Pudin Flan


Estamos entregues a sorte, pois este Sr. que foi o responsavel pela formacao este ano, nunca, nunca, nunca deu a cara nos balneareos. Nunca foi acompanhar as equipas quando jogavam fora e mesmo em casa, nem se fala.


As camadas jovens este ano tiveram graves problemas. Gravissimos. E ele como responsavel maior nao foi capaz sequer de encontrar um pavilhao para treinos.


Escondeu-se sempre e para aceitar uma reuniao com os Pais, tiveram estes de se apresentar em massa a porta do gabinete, forcando-o para tal. Este Homem nao da a cara !


Lamento sinceramente que o Sr. Coutinho tenha dado um tiro num pe.

CatiaReiCosta

Vamos ver como as coisas correm.

Eu tenho esperança que corram bem!

Diga 33

#11
Citação de: CatiaReiCosta em 28 de Junho de 2010, 10:03
Vamos ver como as coisas correm.

Eu tenho esperança que corram bem!




A esperanca sera quase um acto de fe. Esperar, tal como acreditar, nao sera bem o mesmo que saber, que conhecer.


Pois eu nao acredito ! Eu, sei e aposto que as coisas nao vao correr bem.


E digo isto, nao porque nao queira muito que tudo corra bem. Bem pelo contrario. Como eu adorava estar enganado.


Mas nao, infelizmente nao. Nao estou enganado. Ja ha um historico, ja ha algo que nos permite pensar. E nao simplesmente acreditar.


Ha so que perceber quanto do que se passa dentro das linhas e trabalho individual de cada jogador e quanto disso e trabalho de treinador, de planificacao, de organizacao, de estrutura, de profundidade.


Isto quanto mais nao seja, constitui por si so um desafio ao sr. Senica e ao Eng. Trindade. A quem sempre ouvi dizer que como nao percebe nada de hoquei, se encosta ao Senica para se respaldar.


Tambem ele erra. Erra por incompetencia, nao por ser humano. Porque nao e preciso perceber muito de hoquei para perceber quando ha arrogancia e incompetencia.


Nao me incomoda muito a arrogancia. Por sinal pode ate ser propiciador de maior intensidade, maior pressao, maior exigencia. Mas arrogancia associado a incompetencia, so pode resultar em desastre, em insucesso. Preocupo-me apenas agora, com o pos-Senica. Como ficaremos.


Mais uma.


Numa reuniao, com os Pais dos miudos (a pedido destes e muito a custo do Sr. Senica e Ca), devido a que os miudos nao estavam a treinar por falta de instalacoes, um encarregados de educacao, sugeriu ao Sr. senica que enquanto a direccao nao encontrasse um novo ringue para treinos, para que os miudos nao estivessem completamente parados (jogavam aos fins de semana para as diferentes provas), visto que os treinadores estavam disponiveis, sugeriu entao que os miudos se encontrassem algures numa praia, ou na relva de Belem, para fazer exercicio fisico, pelo menos.


Creio que era, um Pai de um miudo dos escolares. O Sr. Trindade estava la.

O Sr. Senica do alto da sua suprema inteligencia, vociferou que nao. Era uma perfeita estupidez, pois os miudos desta idade e nesta modalidade precisam de patinar e nao de correr. Nao havia ringue para treinar, portanto nao se treinou.


Mas os Paizinhos continuavam a pagar a mensalidade como nada se passasse e houvesse 3 treinos semanais.


pcssousa

Mas afinal qual é o curriculo deste sr. no hóquei, alguém me sabe esclarecer?

Joga Bonito


giordana

Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2010, 15:51
Mas afinal qual é o curriculo deste sr. no hóquei, alguém me sabe esclarecer?

não sabes ?

é igual ao do senica, ou seja ZERO