6ª Jorn: BENFICA 5 - 7 Porto Sáb 6 Nov 20h BENFICA TV

Joga Bonito

Citação de: JMMC_NORTENHO em 06 de Novembro de 2010, 23:00
Completamente desolado com este resultado. Foi um jogo a recordar o velhinho borges coutinho, que ambiente fantástico. Foi um jogo atipico pois em 6LD falhamos 5 o que este ano ainda não tinhamos visto pois temos marcado bastantes LD e penaltys. Depois o ricardo silva , o mellhor keeper portugues esteve em noite não , toca a todos mas não o vou criticar quando já nos deu muitas vitórias. O hóquei é única modalidade que nunca vi ser campeã e pensei que fosse este ano que iria ver, mas já não acredito muito, pois apesar de o porto ainda vir a perder pontos nós também vamos perder e no dragão será quase impossivel, o jogo de hoje tinha de ser ganho. Veremos o que acontecerá.

O hóquei não jogava no Pavilhão Borges Coutinho.


Joga Bonito

Não é um jogo de bairro mas foi com atitudes drásticas que o Basket limpou.

Çula

Citação de: Joga Bonito em 06 de Novembro de 2010, 23:08
Não é um jogo de bairro mas foi com atitudes drásticas que o Basket limpou.

A história do basket dava pano para mangas. Todos sabemos disso.

Joga Bonito


Polaco

Citação de: Freire em 06 de Novembro de 2010, 23:02
Ya, a culpa do gr nao apanhar 1 livre e nos falharmos 5 e uma gp foi do arbitro. Tá certo.

È muito simples, eu explico :

Se os árbitros fossem honestos, tinham um critério igual e então das duas uma :

Ou havia mais LDs para o Benfica ( e provavelmente marcávamos algum mais,

Ou havia menos contra o Benfica e nesse caso (como é evidente) o porto teria marcado menos golos.

Isso não invalida de o nosso GRedes hoje parecer "o outro" , e não só ter dado enorme barraca nas penalidades como nos outros golos, estou-me a lembrar por exemplo do 1º golo.

Essa de achar que não se deve denunciar as poucas vergonhasa que vão havendo no nosso desporto e achar que a equipa tem de ganhar sempre mesmo contra todos é um bocado de exagero teu na minha humilde opinião ...

Cada coisa no seu lugar, nem usar só um nem só o outro argumento.
Ou então porqque raio é que nós nos devemos calar e habituar a ter de lutar toda a vida contra esta verdadeira máfia que se instalou em muitas modalidades em Portugal ?

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 6ª Jornada:

BENFICA 5-7 Porto
SC Tomar 2-7 Oliveirense
HA Cambra 5-5 AE Fisica
Porto Santo 4-3 Gulpilhares
Ac.Espinho 6-3 AD "Os Limianos"
Valongo 4-4 Juv.Viana
GDS Cascais 4-6 OC Barcelos
Candelária 2-1 HC Braga

Çula

Citação de: Joga Bonito em 06 de Novembro de 2010, 23:14
Limpou ou não limpou ?

Acho que estás a confundir as coisas. No basket passámos a ganhar porque passámos a investir 2 ou 3 vezes mais. Neste momento temos o dobro do orçamento do porto e os resultados estão à vista. Passou-se o mesmo com a ovarense enquanto teve o apoio da Aerosoles.

BC

5-7 . Em 7 (penaltis) do Porto concretizou 6. Simples. O Benfica nos mesmo 7...concreticou 1. Mais simples que isto não há.

Questões de aribitragem para reclamar? obviamente , mas choramingar e encobrimo-nos sobre a arbitragem é...desonesto.

Bastava...que desses (7?) penaltis do Benfica concretiza-se , vá 4...e tínhamos ganho.
Ao Ricardo Silva bastava-lhe defender 1 0u 2 e ganhavamos de goleada.

piratas15

falhmos oque nao deviamos falhar ..mas o cabrao do arbitro anao mais uma vez desiquilibrou contra nós

Anti-Anti

Citação de: Freire em 06 de Novembro de 2010, 23:02
Ya, a culpa do gr nao apanhar 1 livre e nos falharmos 5 e uma gp foi do arbitro. Tá certo.

Tenho de concordar contigo, houve alguns livres a nosso favor que fiquei com muitas duvidas, assim como houve situações ao contrário, os árbitros estragaram este espectáculo, mas para os 2 lados, é perfeitamente normal uma equipa que passa o jogo todo a perder atrás do resultado ter mais faltas que o adversário...

Fazendo uma análise com mais calma a este jogo, primeiro, eu nem acho que é anormal falharmos os livres e penaltys que falhámos, grave foi sofrer os que sofremos, a % de concretização deste tipo de lances é muito baixa no hóquei. Sinal menos para o Ricardo Silva.

Sinal menos também para as situações de superioridade numérica, se não me engano o segundo golo deles apareceu quando estávamos em superioridade numérica, até estávamos a trabalhar bem este tipo de lances, não percebi o que aconteceu hoje...

E depois como é óbvio, sinal menos para a concretização, nervosismo típico de quem não ganha há muitos anos e vê uma oportunidade tão perto...

Aqueles andrades marcam 2 golos que resultam de ressaltos após jogadas individuais e mais 5 lances de bola parada, sinceramente, depois do que os vi fazer hoje continuo a acreditar, os jogos nas ilhas vão ser complicados, a Oliveirense está ai para as curvas também, pode ser que nem seja necessário ganhar na caixa deles...

E o Ricardo Silva que me perdoe, penso que ele atravessa momentos complicados na vida pessoal, que tenha muita força e que regresse brevemente o grande redes que nós conhecemos! O Edo na supertaça também esteve muito mal, até agora os 2 redes decidem os 2 primeiros clássicos da época pela negativa...

Polaco

Duvido que não se passe o mesmo no Hoquei.
Dos ultimos tempos só me recordo de não termos conseguido contratar um jogador portugês que aliás jogou hoje pelo porto e pelas suas atitudes mostrou que o lugar dele é mesmo o porto !!
Assim como no basket, aqui temos mais de duas equipas ao mesmo nível, o que dá cabo dos adversários , claro.
Só que no hóquei não chega para compensar os árbitros.
Além disso, falemos verdade, a equipa do porto em Hoquei é muito forte, especialmente 5 ou 6 jogadores, ao contrário do basket.

4ever Red Devil


Polaco

É verdade, esqueci-me de referir a questão de jogar com mais um, foi uma autêntica vergonha não o saber fazer, e aqui sai já uma crítica ao treinador.
Achei esta situação ainda mais escandalosa que não defender/não marcar os LDs.

Pika^^

Que escândalo, o árbitro mais pequeno era mesmo fdp. E o gajo da mesa era um cabrão do crl. Como é que nós acabamos com 20 faltas e eles com 10?Para eles só levantava quando queria, para nós qualquer merda ele marcava como directo ou o crl.

Ainda assim grande atitude, melhores dias virão, não podemos falhar tantos livres. Eles marcaram uns 5, nós falhámos uns 5, foi a diferença alémm da inclinação do campo.

Excelente a presença dos benfiquistas, gostei mt.

VALEBEM

Quando o jogo estava 3-3, os árbitros resolveram o jogo, com 3 decisões cirúrgicas e vergonhosas, colocando-o 3-6!
A disparidade no número de faltas parece-me vergonhosa...
Claro que não desculpa totalmente a falta de eficácia dos nossos jogadores, mas para quem não assistia hóquei ao vivo há algum tempo, é com tristeza que constato que está tudo na mesma! Infelizmente, a nossa Direcção distingue-se mais pelos apelos do que pelas acções!