Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

S-Line

Citação de: duuslb em 28 de Março de 2025, 21:14Incrível como sem ser a linha adidas dos equipamentos o Benfica não ter tshirts nem sweats do clube, até o clube da minha aldeia tem mais escolhas 😤😤
Muita gente e muitos departamentos acomodados .

vieirah1904

Citação de: S-Line em 30 de Março de 2025, 14:14
Citação de: duuslb em 28 de Março de 2025, 21:14Incrível como sem ser a linha adidas dos equipamentos o Benfica não ter tshirts nem sweats do clube, até o clube da minha aldeia tem mais escolhas 😤😤
Muita gente e muitos departamentos acomodados .

Os colaboradores do clube/SAD pensam assim: "se nem o Presidente quer saber, porque é que eu me vou chatear?"

Adao

O nosso marchandise é praticamente inexistente, deversidade, criatividade ou inovação são conceitos que este departamento do clube conheça. Agora pra mudar para pior isso sim são uns inovadores como por exemplo o símbolo de cor única ou a fatiota de treinos... Horrível i

força Benfica

Citação de: groingsid em 30 de Março de 2025, 13:13
Citação de: força Benfica em 28 de Março de 2025, 17:37
Expandir...
Citação de: groingsid em 28 de Março de 2025, 14:04
Citação de: força Benfica em 28 de Fevereiro de 2025, 16:45
Citação de: João Pinto 7 em 28 de Fevereiro de 2025, 12:07Bom dia,

Estou para aproveitar a promoção das camisolas do Benfica no site mas não encontro personalização.
Já não fazem? E se comprar, onde posso fazer? Só no estádio?

Podes fazer no site.

Ao lado de "adicionar" tens essa opção. 

Eu não faria isso no site. Metem tudo ao calhas, sem cuidado, e sem qualquer respeito por simetrias e distâncias. Se puderem, comprem só as camisolas, e depois mandem estampar numa loja do Benfica ou na Adidas, à vossa frente.

Mandas para tras. Mandei vir uma camisola com o badge da LC e mesmo com as linhas da Adidas na manga onde parece fácil centrar o tal badge veio todo torto em relação as mesmas linhas devolvei e mandei mail com foto e la fizeram isso como deve ser.

Se achas que essa é a situação mais fácil e mais prática...ok.

Eu só estou a referir uma situação que me aconteceu, nada mais.

Notguilty

pedro_9

Alguem comprou esta camisola do Ze Gato? https://www.slbenfica.pt/en-us/loja/equipamentos/retro/polo-retro-jose-henrique--baliza-de-prata-homem-

Queria ver como fica a parte da gola mas no site nao ha fotos com modelos. Nao gosto de mostrar os meus pelos do peito :ashamed: Posso sempre por uma tshirt por baixo mas se alguem tiver comprado pode dizer ou mostrar como fica por favor?

vhmr98

Houve alguma correção na questão de artigos de lojas vs site. Chegou ao site (finalmente) uma sweat da linha ZNE da Adidas que em janeiro comprei na loja de Matosinhos. Demorou alguns meses, mas chegou.

Sickness:SLB

A replica do Preud'homme está novamente na loja. Ontem fui lá trocar outra camisola e dei de caras com ela logo à entrada. Obviamente ficou lá o dinheiro!

patardo_do_isaias

Ouvi dizer que estavam esgotados os mantos principais na loja oficial. ALguem sabe se ainda é o caso?

Citação de: patardo_do_isaias em 09 de Junho de 2025, 12:00Ouvi dizer que estavam esgotados os mantos principais na loja oficial. ALguem sabe se ainda é o caso?

O que esgotou foi a camisola da linha originals. Os equipamentos estão todos disponiveis.

patardo_do_isaias

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Junho de 2025, 12:57
Citação de: patardo_do_isaias em 09 de Junho de 2025, 12:00Ouvi dizer que estavam esgotados os mantos principais na loja oficial. ALguem sabe se ainda é o caso?

O que esgotou foi a camisola da linha originals. Os equipamentos estão todos disponiveis.

Obrigado
Ja la passo logo.

Teho de levar o manto novo para os EUA

Citação de: patardo_do_isaias em 09 de Junho de 2025, 15:18
Expandir...

Obrigado
Ja la passo logo.

Isso, o que não falta são camisolas na loja! De todas. Já agora, vives nos EUA ou vais ver jogos do mundial?

patardo_do_isaias

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Junho de 2025, 18:28
Citação de: patardo_do_isaias em 09 de Junho de 2025, 15:18
Expandir...

Obrigado
Ja la passo logo.

Isso, o que não falta são camisolas na loja! De todas. Já agora, vives nos EUA ou vais ver jogos do mundial?

Nao. Vivo em lisboa.
Vou mesmo para o mundial