Newsletter do Sport Lisboa e Benfica

diabinho_in_love

Que é que se passa crl??

Recebi uma newsletter por mail do sport lisboa e benfica, como habitualmente recebo, só que esta vem com remetente do benfica e trás imagens do fcporto na festa de campeões??

A alguem conteceu isto...mas que se passa?  >:(

trainmaniac

Citação de: diabinho_in_love em 10 de Maio de 2011, 18:44
Que é que se passa crl??

Recebi uma newsletter por mail do sport lisboa e benfica, como habitualmente recebo, só que esta vem com remetente do benfica e trás imagens do fcporto na festa de campeões??

No twitter há malta com a mesma queixa.

Mestre

LOOOOL

O Vieira esqueceu-se de fazer a prova do lápis azul e deixou passar as imagens da celebração do título dele?

Deus Ex-Machina

pedroslb18

Citação de: diabinho_in_love em 10 de Maio de 2011, 18:44
Que é que se passa crl??

Mail do Benfica, remetente do Benfica, fotos de festejos do porto, hummmmmmm, é claramente fotos do vieira.

Procura la bem, que deves encontra-lo nas imagens.

delduin

LOL ia mesmo agora abrir dizendo isto

Boas, malta, o que se passa com a newsletter do Benfica? É que acabei de receber um mail que nada me agradou e me irritou profundamente. Passo a mostrar:

Mas afinal que vem a ser isto? Já se mostra o nível de Vieirice nestas merdas?

Desculpem abrir aqui o tópico, pois embora isto seja o geral, só se fala de futebol e não sei bem se é aqui o local

SimpSLB

mas que é essa merda? N sei em que mail recebo, mas nem quero ver lol

pec

Há pouco postaram que havia pessoal a chorar a ligar para a Benfica TV a pedir para o Vieira ficar.

E eu perguntei, tão a gozar? Afinal não estavam.

Agora pergunto a mesma coisa porque não quero acreditar nisso..

Tão a gozar?

Deus Ex-Machina

Citação de: trainmaniac em 10 de Maio de 2011, 18:48
Citação de: Deus Ex-Machina em 10 de Maio de 2011, 18:48
O homem enganou-se a reencaminhar  :rir:

Foi o que pensei.

O homem ia a mandar um émélio pó Jorge Gomes mas enganou-se e enviou para o Jorge Máximo.