gostava de lançar um desafio e quem estiver mais por dentro, por favor que me explique.
Qual o problema de fundo do Andebol?
Eu sou um pouco leigo, mas será jogadores?
- Para mim nenhum dos pontas esquerda tem qualidade para o Benfica. Eu além do Dario, não achava má ideia trazer também o Pina. Aos laterais esquerdos, penso que falta intensidade ao Grilo e Zaikin já deu tudo que tinha a dar. O Eledy era o meu eleito e guardava-se o Grilo. Na zona Central, nunca gostei do Roque e acho que o Carneiro sente demasiado que tem que ser ele a decidir. Tem que tornar-se mais coletivo. na lateral direita, não tivemos nenhum jogador a mostrar pergaminhos para vestir a camisola do Benfica. O Carmo já não é nenhum jovem e o Pedroso estagnou e tem paragens cerebrais. Na ponta direita, o nosso melhor jogador e um jovem pleno de valor. O Lopes não lhe vejo valor para o Benfica. O Rui Silva parece que manda naquilo tudo, o amigo Zé é a raça em pessoa. Os guarda-redes foram fantásticos. Com isto tudo teríamos assim tão bom coletivo? Teríamos realmente aquela equipa que se apregoava?
- Será treinador?
O Jorge é fantástico como pessoa, como amigo, exigente como professor e tive a sorte de conhecer os dois, teve um ótimo professor - Donner - (e não é tão malcriado como apregoam. Responde é à letra ao trabalho de alguns) e é profissional a 200%. Acho que temos um otimo (não excelente) treinador.
- Será da Direção?
Aqui estou a zero e gostava de perceber qual o verdadeiro problema. Há pouco empenho dos diretores? Há gente que não gosta de ver o Benfica campeão? há gente que anda lá só a ganhar uns cobres? Não vejo o problema, alguém por favor que elucide e que realmente diga o problema de fundo. Eu sinto-me triste, porque de um momento para o outro tudo parece gostar de andebol e e nós estamos sempre a ser gozados e perdoem-me o termo, encravados. Acho que a nossa equipa não é tão boa como se diz, mas também não pode ser tão miserável como aparenta ser em campo. Estou lixado com isto e tem de ser resolvido esse problema. Desculpem o desabafo, mas gostaria de entender o porquê de estarmos sempre a levar no melão. Obrigado.