Andebol Internacional

Negan Schrute

Vão chegar à final sem ter que suar em nenhum jogo.

João Cardoso55

Grande jogo do brasil(já não à palavras para o Rangel)

Lebohang Mokoena

Citação de: Negan Schrute em 29 de Janeiro de 2025, 16:52Vão chegar à final sem ter que suar em nenhum jogo.

Se passarmos o nosso jogo contra a Dinamarca também será assim: 2 ou 3 golos de desvantagem ao intervalo, no 2º tempo eles disparam.

Mikaeil

Tirando uns 10 minutos durante a primeira parte, a Dinamarca esteve intratável. Cada vez que aceleravam um pouco a diferença de golos aumentava.

Não obstante, excelente prestação do Brasil neste Mundial.

Freire

Chegar ao top 4 era qualquer coisa...

Petrov_Carmovich

Devido às classificações da segunda fase de grupos, e aos critérios de desempate se Portugal ganhar à Alemanha, (para além de um acontecimento que seria histórico) acho que coloca o Egipto no 5°lugar e a Alemanha no 6° lugar da classificação final deste Mundial de Andebol...

...ou estou enganado?

PP00

Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Janeiro de 2025, 18:23Devido às classificações da segunda fase de grupos, e aos critérios de desempate se Portugal ganhar à Alemanha, (para além de um acontecimento que seria histórico) acho que coloca o Egipto no 5°lugar e a Alemanha no 6° lugar da classificação final deste Mundial de Andebol...

...ou estou enganado?

Irá haver jogos para o 5°/6°/7°/8° classificados.

Os eliminados dos quartos de final irão jogar entre si.

Petrov_Carmovich

Citação de: PP00 em 29 de Janeiro de 2025, 18:24
Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Janeiro de 2025, 18:23Devido às classificações da segunda fase de grupos, e aos critérios de desempate se Portugal ganhar à Alemanha, (para além de um acontecimento que seria histórico) acho que coloca o Egipto no 5°lugar e a Alemanha no 6° lugar da classificação final deste Mundial de Andebol...

...ou estou enganado?

Então a Wikipédia enganou-me porque já coloca Hungria e Brasil no 8° e 7° lugares, respectivamente.

PP00

Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Janeiro de 2025, 18:25
Citação de: PP00 em 29 de Janeiro de 2025, 18:24
Expandir...

...ou estou enganado?

Então a Wikipédia enganou-me porque já coloca Hungria e Brasil no 8° e 7° lugares, respectivamente.

Talvez possa ser verdade, pode ter mudado.

Mas normalmente os eliminados dos quartos de final jogavam entre si para definir o 5°/6°/7°/8° classificados.

axiomas

lancadordedois

220373