Andebol Internacional

xtream

Citação de: PP00 em 10 de Abril de 2025, 14:16
Citação de: Oliver e benji em 10 de Abril de 2025, 13:17
Expandir...
Citação de: PP00 em 10 de Abril de 2025, 12:43André Gomes vai para o Japão.

Carreira completamente perdida no ponto de vista desportivo.
Expandir...
Citação de: PP00 em 10 de Abril de 2025, 13:08
Citação de: João Cardoso55 em 10 de Abril de 2025, 12:52

dps alguns admiram se pq não é convocado para a seleção

Jogador com 0 cabeça.
Não tem haver com cabeça.
Ele simplesmente é uma pessoa sem grandes ambições desportivas. Ele valoriza mais o dinheiro ou experiência de viver noutra cultura do que a parte desportiva. É legitimo da parte dele. É uma pena pois perde-se um jogador cheio de talento e que podia ser dos melhores na sua posição mas é o que é.

Claro que tem haver com cabeça.

Um jogador com o talento dele que aos 25 anos decide abandonar o melhor campeonato do Mundo para ir para a Arábia...é um jogador que não tem nada no cérebro. Ainda para mais teve 3 meses na Arábia e voltou para a Europa e ainda dizes que não tem haver com cabeça.

E agora aos 26 anos vai-se meter no Japão...enfim.

Valoriza mais o dinheiro? Achas que na Bundesliga se paga mal? André Gomes mamava mais de 200k anuais no Melsungen.
O dinheiro que ele foi receber para a Arábia podia receber aos 34/35 anos se fosse para lá.

Valoriza viver noutras culturas? Tem imensas culturas diferentes na Europa...

É um jogador com 0 cabeça, sem ambições nenhumas de vida. Não sabe o que quer.
tb depois da lesão nunca mais voltou a estar ao seu nível, por isso, é normal agora ir atrás do dinheiro pois o seu melhor momento já passou

Jack Bauer

Citação de: xtream em 10 de Abril de 2025, 19:15
Citação de: PP00 em 10 de Abril de 2025, 14:16
Expandir...
Citação de: Oliver e benji em 10 de Abril de 2025, 13:17

Citação de: PP00 em 10 de Abril de 2025, 13:08
Citação de: João Cardoso55 em 10 de Abril de 2025, 12:52

dps alguns admiram se pq não é convocado para a seleção

Jogador com 0 cabeça.
Não tem haver com cabeça.
Ele simplesmente é uma pessoa sem grandes ambições desportivas. Ele valoriza mais o dinheiro ou experiência de viver noutra cultura do que a parte desportiva. É legitimo da parte dele. É uma pena pois perde-se um jogador cheio de talento e que podia ser dos melhores na sua posição mas é o que é.

Claro que tem haver com cabeça.

Um jogador com o talento dele que aos 25 anos decide abandonar o melhor campeonato do Mundo para ir para a Arábia...é um jogador que não tem nada no cérebro. Ainda para mais teve 3 meses na Arábia e voltou para a Europa e ainda dizes que não tem haver com cabeça.

E agora aos 26 anos vai-se meter no Japão...enfim.

Valoriza mais o dinheiro? Achas que na Bundesliga se paga mal? André Gomes mamava mais de 200k anuais no Melsungen.
O dinheiro que ele foi receber para a Arábia podia receber aos 34/35 anos se fosse para lá.

Valoriza viver noutras culturas? Tem imensas culturas diferentes na Europa...

É um jogador com 0 cabeça, sem ambições nenhumas de vida. Não sabe o que quer.
tb depois da lesão nunca mais voltou a estar ao seu nível, por isso, é normal agora ir atrás do dinheiro pois o seu melhor momento já passou

Eu se calhar também não me importava de ir ganhar 600k para a Arabia, podendo chegar perto dos 900k por objetivos.

E também não me importava de ir para um país incrível como o Japão, com a Toyota por trás a bancar, durante 3 anitos, pertíssimo de Nagoya.

PP00

Xavi Pascual vai treinar a seleção do Egito.

Autêntica bomba.

Vai acumular funções entre o Veszprém e a seleção do Egito, com a particularidade de que vai ter 4 egípcios no seu plantel do Veszprém (Ali Zein, El Deera, Hesham e Adel).

Mikelito

Alguem me pode dar uma dica para uma apostazinha no jogo do Porco-Montpellier hoje?

jjlope00

Citação de: Mikelito em 22 de Abril de 2025, 14:28Alguem me pode dar uma dica para uma apostazinha no jogo do Porco-Montpellier hoje?
Montpellier é favorito.

Mas o Porto jogando em casa, pode dificultar a vida aos Franceses. Embora tenho dúvidas, pois parecem-me já algo debilitados fisicamente. E mesmo que ganhe por 1/2/3, lá não tem hipóteses.

Blitzer

Luís Frade renova com o Barca até 2029

Andris

Citação de: jjlope00 em 22 de Abril de 2025, 14:59
Citação de: Mikelito em 22 de Abril de 2025, 14:28Alguem me pode dar uma dica para uma apostazinha no jogo do Porco-Montpellier hoje?
Montpellier é favorito.

Mas o Porto jogando em casa, pode dificultar a vida aos Franceses. Embora tenho dúvidas, pois parecem-me já algo debilitados fisicamente. E mesmo que ganhe por 1/2/3, lá não tem hipóteses.

Estava 11-14 ao intervalo.

cesarslb

Citação de: Andris em 22 de Abril de 2025, 20:45
Citação de: jjlope00 em 22 de Abril de 2025, 14:59
Expandir...
Montpellier é favorito.

Estava 11-14 ao intervalo.
Perderam 29 30

Andris

Nantes 13-10 lagartos ao intervalo.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Andris em 23 de Abril de 2025, 20:35Nantes 13-10 lagartos ao intervalo.

Nantes 28-27 Osgas

Grande resultado.

Fanatic7

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 23 de Abril de 2025, 21:22
Citação de: Andris em 23 de Abril de 2025, 20:35Nantes 13-10 lagartos ao intervalo.

Nantes 28-27 Osgas

Grande resultado.
Podiam ter empatado, falharam o empate no ultimo lance do jogo, tem tudo para estar na final 4 da champions

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Fanatic7 em 23 de Abril de 2025, 21:24
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 23 de Abril de 2025, 21:22
Expandir...

Nantes 28-27 Osgas

Grande resultado.
Podiam ter empatado, falharam o empate no ultimo lance do jogo, tem tudo para estar na final 4 da champions

Com 3 segundos e só com dois passes era difícil.

Kurt Cobain 10

Esses merdas ainda vão ganhar a Champions. Não sei se será este ano,mas vão em breve.

Pqp

ForçadoBloqueio

Vão à final four...e aí...tudo pode acontecer...

João Cardoso55

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Abril de 2025, 22:21Esses merdas ainda vão ganhar a Champions. Não sei se será este ano,mas vão em breve.

Pqp
:rir: