Andebol Internacional

Kurt Cobain 10

Oliver e benji

Ganhar não  sei se vão mas vão  estar na final four quase de certeza. E num fim de semana tudo pode acontecer.

ForçadoBloqueio

Citação de: Oliver e benji em 23 de Abril de 2025, 23:01Ganhar não  sei se vão mas vão  estar na final four quase de certeza. E num fim de semana tudo pode acontecer.

E nós, melhor do que ninguém, sabemo-lo. Nem candidatos eramos a passar a meia-final e limpámos a EHF. Estando na final four, tudo é possível, e eles vão lá estar. Por isso, cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém...

Lebohang Mokoena

Mas cautelas e caldos de galinha porque? O Sporting não joga contra nós na próxima fase.

Aquilo que deveria interessar aos benfiquistas são os projetos para as modalidades que serão sufragados nas próximas eleições em Outubro, não se o Sporting irá ser ou não campeao europeu de Andebol.

Covenant

O Sporting não será Campeão Europeu, mas o que estão a fazer é épico. Todo o mérito para eles.

Por vezes vale a pena investir... Especialmente em modalidades olímpicas e que não são só relevantes em 3 ou 4 países.

xtream

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2025, 23:26
Citação de: Oliver e benji em 23 de Abril de 2025, 23:01Ganhar não  sei se vão mas vão  estar na final four quase de certeza. E num fim de semana tudo pode acontecer.

E nós, melhor do que ninguém, sabemo-lo. Nem candidatos eramos a passar a meia-final e limpámos a EHF. Estando na final four, tudo é possível, e eles vão lá estar. Por isso, cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém...
só ganhámos por ter sido em casa

PP00

Que nível paupérrimo este Szeged vs Barcelona.

Kurt Cobain 10

Cada vez "odeio" mais o que é sporting.

Mas neste caso tenho de lhes dar mérito. Estão aqui por mérito.

E não me admirava se em breve ganhassem mesmo a Champions.

O Benfica deveria meter os olhos neles e fazer um projeto a médio prazo igual a eles.

Covenant

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Abril de 2025, 22:53Cada vez "odeio" mais o que é sporting.

Mas neste caso tenho de lhes dar mérito. Estão aqui por mérito.

E não me admirava se em breve ganhassem mesmo a Champions.

O Benfica deveria meter os olhos neles e fazer um projeto a médio prazo igual a eles.
Quando tínhamos a base para uma grande equipa, deixamos sair os bons todos. Patético.

Kurt Cobain 10

PP00

PP00

Marko Grgic, aquele que tinha a Europa toda atrás dele, já decidiu o seu futuro.

Veszprém, Barcelona, Szeged, Magdeburg, Flensburg, Fuchse Berlin e Hannover tinham propostas formais pelo jogador.

Grgic decidiu ir para o Flensburg (que vai pagar a cláusula de rescisão) onde vai receber 400k euros anuais.

É um talento da cabeça aos pés.
Aos 21 anos, é o melhor marcador da Bundesliga.

São 218 golos em 25 jogos.

xtream

Citação de: PP00 em 25 de Abril de 2025, 15:30Marko Grgic, aquele que tinha a Europa toda atrás dele, já decidiu o seu futuro.

Veszprém, Barcelona, Szeged, Magdeburg, Flensburg, Fuchse Berlin e Hannover tinham propostas formais pelo jogador.

Grgic decidiu ir para o Flensburg (que vai pagar a cláusula de rescisão) onde vai receber 400k euros anuais.

eu li q eram 400k líquidos

PP00

Citação de: xtream em 25 de Abril de 2025, 18:31
Citação de: PP00 em 25 de Abril de 2025, 15:30Marko Grgic, aquele que tinha a Europa toda atrás dele, já decidiu o seu futuro.

eu li q eram 400k líquidos

Sim, líquidos.

PP00

Julian Koster irá para o Kiel em 2026.

Um dos melhores two-way player da atualidade, elite na defesa e muito completo no ataque também.

Grande movimento por parte do Kiel, vai assinar até 2030.