Playoffs, Final, 3º Jogo: Sporting 5 x 4 BENFICA Sáb 18 Jun 17h (Após Prol)

A.C.

Citação de: Ricardinh010 em 18 de Junho de 2011, 21:18
Como é que é possível o nosso site apresentar uma crónica daquelas? Para mim é mais uma humilhação. Parecemos avestruzes com a cabeça bem enterrada. Perdemos por 3-0 porra!

Esta Vieirização do Benfica está espelhada em tudo: nos resultados do futebol, nos resultados das modalidades, e na hipocrisia da nossa televisão e do nosso site.

É mesmo, o Benfica dos novos tempos está-se a transformar no SVB.

Pedro Neto

Aquela música nova da Lagartagem do "se a cabeça é do lampião, não sei que está a inchar" é muito potente...

Ricardinh010

Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2011, 16:40
Aquela música nova da Lagartagem do "se a cabeça é do lampião, não sei que está a inchar" é muito potente...

O quê? Que música? Cantarem isso este fim-de-semana?


flexluis

É mais exactamente assim:

Olhá cabeça, olha cabeça
Olhá cabeça do Lampião
Continua a inchar
Continua a inchar

Compete-nos ganhar-lhes sempre para que não a cantem.

Pedro Neto

Não é assim, Luís.
Não é "Olh'á", é "Quando".

Pelos menos pareceu-me.



Ricardinh010

Não me levem a mal, mas pelo menos é uma letra com algum humor e foge aos habituais insultos ridículos de que somos alvo.

Mas fim da discussão. E aliás, acho que não há mais nada a escrever sobre estes jogos.

Fake Blood


crslb

Citação de: Ricardinh010 em 20 de Junho de 2011, 19:29
Não me levem a mal, mas pelo menos é uma letra com algum humor e foge aos habituais insultos ridículos de que somos alvo.

Mas fim da discussão. E aliás, acho que não há mais nada a escrever sobre estes jogos.
Humor ? LOL. E como ves é mais um cantico q tem como referencia nós, os lampioes.

Esses otários de merda, em 5 canticos, 4 metem o nosso nome ao barulho.

Fim de discussao, nisso concordo contg, conversa de merda !

Jorge.P_

É sempre engraçado ver que perdem mais tempo com o Benfica do que com o resto...

E lagarto é bicho que, repito, não tem legitimidade para gozar com niguém.

Deste lado a coisa é mais simples... o Sporting é a nossa puta apareceu assim de repente, não foi preciso contratar dois ou três viscondes, comprar uma caneta, escrever, testar em laboratório e mandar para casa de cada osga - os que ainda continuam vivos, claro.

E depois para apoiar a equipa só têm a do Sporting é o nosso grande amor (esta também é fácil, é só colocar humor) e aquela à Barça... com uma pérola que coloca ''Zmerding'' e ''maior'' ou ''melhor'' na mesma frase.

Rastejantes, que é que se há de fazer.

flexluis

Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2011, 18:56
Não é assim, Luís.
Não é "Olh'á", é "Quando".

Pelos menos pareceu-me.

Como não tenho complexos ( e tu também não), em jeito de esclarecimento, aqui fica o "tira-teimas.

http://www.youtube.com/watch?v=oJ4u25x2Z6M


Hugo21

Citação de: Jorge.P_ em 20 de Junho de 2011, 22:00
É sempre engraçado ver que perdem mais tempo com o Benfica do que com o resto...

E lagarto é bicho que, repito, não tem legitimidade para gozar com niguém.

Deste lado a coisa é mais simples... o Sporting é a nossa puta apareceu assim de repente, não foi preciso contratar dois ou três viscondes, comprar uma caneta, escrever, testar em laboratório e mandar para casa de cada osga - os que ainda continuam vivos, claro.

E depois para apoiar a equipa só têm a do Sporting é o nosso grande amor (esta também é fácil, é só colocar humor) e aquela à Barça... com uma pérola que coloca ''Zmerding'' e ''maior'' ou ''melhor'' na mesma frase.

Rastejantes, que é que se há de fazer.

Não acho nada isso. Acho que eles se calhar até têm músicas que podiam puxar bem só que aquilo de terem uma claque para cada lado só os lixa. São parvos. O que vale é que eles só se prejudicam assim. Burros.

Ricardinh010

Vocês também... Tanto complexo que para aqui vai.

Eu tenho a vantagem de não odiar ninguém. O Benfica é maior (ponto).

Agora discussões como essas "eles não têm músicas de apoio" "4 em cada 5 são sobre nós", para além de não corresponderem à verdade revelam um enorme complexo.

Somos mais, temos mais títulos, somos maiores. O resto é rivalidade que podia e devia ser bem mais saudável.