Victor Lindelöf (Man. United) - Record

VelhaGuarda

Elvis the Pelvis

Citação de: Sequel em 24 de Março de 2025, 23:36
Citação de: fdpdc666 em 24 de Março de 2025, 17:33Lindelof: «O Benfica significa muito para mim»
Central do Manchester United e internacional sueco deixa futuro em aberto; «Não sei o que vai acontecer», diz.

Victor Lindelof, defesa-central internacional sueco do Manchester United, de 30 anos, falou esta segunda-feira sobre o próximo passo na carreira. Confrontado com a possibilidade de regressar ao Benfica, onde fez formação e alinhou pela equipa principal antes de se mudar para a Premier League, em 2017/18, não fechou essa porta.

«É difícil dizer. Mas o Benfica como clube significa muito para mim. É o clube que me transformou no jogador que sou hoje. Não sei o que vai acontecer e qual será a minha decisão. Mas é um clube que significa muito para mim e um clube que eu gosto. Não tenho apenas em mim mesmo para pensar. É uma decisão que temos que tomar juntos como uma família. Claro, tento pensar no futebol e no que pode ser melhor para mim. Mas muitas vezes anda de mãos dadas. Muitas vezes é bom para a família onde eu acho que será bom», disse o jogador de 30 anos, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo particular com a Irlanda do Norte de terça-feira.

Lindelof, porém, não descarta a continuidade no Manchester United, treinado pelo português Ruben Amorim. «Veremos. Na verdade, não tenho ideia. Não falei com o clube. Vamos ver o que acontece. No momento, estou feliz por estar de volta e por ter permanecido saudável por mais de quatro semanas. Veremos. O meu maior foco tem sido manter-me saudável e jogar.»

in A Bola

Curiosamente, significa sempre muito quando levam um pontapé no cu dos clubes onde estão.

Isso e quando é para sair de cá. Aí significa pouco ou nada.

Nicolae Sena Santos

Anda ! Mais cedo ou mais tarde teremos que substituir o Otamendi

lucasslb1904

Citação de: Nicolae Sena Santos em 03 de Abril de 2025, 12:31Anda ! Mais cedo ou mais tarde teremos que substituir o Otamendi

FDS, o lindelof não faz meia dúzia de jogos de jeito desde 2017. Outro renato sanches.

MrCobb

20Nico Gaitan20

Citação de: Nicolae Sena Santos em 03 de Abril de 2025, 12:31Anda ! Mais cedo ou mais tarde teremos que substituir o Otamendi
sim....e este vem substituir o Otamendi onde?

No salario absurdo que vai comer???só se for....porque na qualidade e na liderança nao será  de certeza

Maldini

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2025, 15:34

No salario absurdo que vai comer???só se for....porque na qualidade e na liderança nao será  de certeza

Obviamente de acordo.

Lindelof no Benfica só com um ordenado de um puto saído da formação.

af10

Citação de: Maldini em 03 de Abril de 2025, 15:37
Expandir...

Obviamente de acordo.

O Lindelof ganha uns 8M. A mulher ganha um fortuna também, com a vida de influencer sueca em Inglaterra.
E vinham para Portugal receber o ordenado de um puto saído da formação?

Maldini

Citação de: af10 em 05 de Abril de 2025, 13:42
Citação de: Maldini em 03 de Abril de 2025, 15:37
Expandir...

Obviamente de acordo.

O Lindelof ganha uns 8M. A mulher ganha um fortuna também, com a vida de influencer sueca em Inglaterra.
E vinham para Portugal receber o ordenado de um puto saído da formação?

Escrevi em Português.

A qualidade que apresenta hoje não compensa vir para cá ganhar um ordenado de rei ...

Obviamente também não iria ganhar o mesmo que um da formação,  era para balizar o que acho sobre a vinda.

Nem sei quem é a mulher ou o ordenado

zefo

É um jogador que não vejo razões para voltar.

Bergus_2010

Voltar para quê? Para vir o Lindelöf, renove-se com o Otamendi. A contratar tem de ser um Ota, com menos 10 anos.

20Nico Gaitan20

Citação de: zefo em 07 de Abril de 2025, 21:13É um jogador que não vejo razões para voltar.
zero mesmo...muito menos se for para lugar do Ota

Trapattoni

Não devia regressar.
O seu tempo já passou.