Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Trapattoni

Até me tinha esquecido do nó ao Ricardo do Beira Mar. Jogador monstruoso.

Naruto

rkc

Citação de: pimenta10 em 13 de Abril de 2025, 16:03Que jogador que era, tinha um aura incrível. Fez a melhor finta talvez que me recorde de um jogador nosso. Contra o Beira Mar. Puta de jogador.

O Mantorras tem esse pódio, para mim.

Ou uma do di maria na madeira.

Lux Rubra

O carinho que tem pelo Benfica é enternecedor. Grande Miccoli!!

Imortal10

Nao tinha estado na Luz há pouco tempo?

Deus Jonas

Pena não termos dado os 3 pontos

teps

Edit

francisco

Que saudades. Não ganhávamos um caralho, mas jogadores como o Miccoli tinham perfeita noção do que era jogar pelo Benfica e a responsabilidade que isso acarreta.

Notguilty

Citação de: francisco em 14 de Abril de 2025, 21:13Que saudades. Não ganhávamos um caralho, mas jogadores como o Miccoli tinham perfeita noção do que era jogar pelo Benfica e a responsabilidade que isso acarreta.
Isso e era um cracalhão.

The Eagle 10

Citação de: Notguilty em 14 de Abril de 2025, 21:41
Citação de: francisco em 14 de Abril de 2025, 21:13Que saudades. Não ganhávamos um caralho, mas jogadores como o Miccoli tinham perfeita noção do que era jogar pelo Benfica e a responsabilidade que isso acarreta.
Isso e era um cracalhão.
Nunca me vou esquecer daquele jogo contra lille que marca a sua estreia.

Pqp que jogão que ele fez.

Sequel

Ainda me lembro da estupidez que foi no final da época, quando não quiseram ficar com ele.

RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 14 de Abril de 2025, 23:09Ainda me lembro da estupidez que foi no final da época, quando não quiseram ficar com ele.

Vieirices.

Notguilty