"adendas" aos contratos futsal estiveram na base demissão de Fernando Tavares

lonstrup

Citação de: ednilson em 17 de Outubro de 2008, 10:32
Citação de: lonstrup em 17 de Outubro de 2008, 10:24
Por um lado tudo isto que está a acontecer é bom. Acaba-se a situação "anormal" que o futsal vivia no clube.
E já agora relativamente ao ciclismo, como vai ser? Nunca fui muito apologista deste tipo de joint ventures, nomeadamente num clube com as responsabilidades do Benfica.

Os titulos não é  ::)

Não, têm havido outras modalidades que depois de um grande trabalho de recuperação nos deram sabororos titulos como o Voleibol e o Andebol. E essas não puderam comprar o seu lugar no campeonato.

46Rossi

Citação de: Redady em 17 de Outubro de 2008, 10:23
Citação de: Bola7 em 17 de Outubro de 2008, 09:52
Citação de: ednilson em 17 de Outubro de 2008, 09:48
Façam o que quiserem, afinal são vocês (direcção) que mandam.... mas odenados em atraso é que não  :tickedoff:
tsstssstssss
É uma forma muito suja de pressionarem os atletas a baixarem os vencimentos!

Situação verdadeiramente inqualificável!!! :bah2:

Bola7

Citação de: 46Rossi em 17 de Outubro de 2008, 10:45
Citação de: Redady em 17 de Outubro de 2008, 10:23
Citação de: Bola7 em 17 de Outubro de 2008, 09:52
Citação de: ednilson em 17 de Outubro de 2008, 09:48
Façam o que quiserem, afinal são vocês (direcção) que mandam.... mas odenados em atraso é que não  :tickedoff:
tsstssstssss
É uma forma muito suja de pressionarem os atletas a baixarem os vencimentos!

Situação verdadeiramente inqualificável!!! :bah2:
claro que como é LFV que manda tudo bem...se fosse qqr um dos useres no seu posto de trabalho seria giro...

Manuel Costa

segundo me disseram durante esta semana está  a ser pago  o único mês que estava em atraso, Agosto, porque Setembro podia ser liquidado até 15 de Outubro

anderson_c

o que me parecia bem nesse momento era um comunicado do Benfica a esclarecer essa situação, pois se isso se esta a passar com a modalidade que mais títulos deu nos últimos anos o q n se passara noutras modalidades ... a mim interessa mais o futebol, mas as modalidades tb são importantes para engrandecer o nome do clube ...

Bola7

Treinador italiano não quer ouvir falar mais de futsal
NUCCORINI CONSIDERA QUE FIFA TEVE UM COMPORTAMENTO "VERGONHOSO"

O golo polémico que colocou a Espanha na final do Mundial levou o seleccionador italiano, Alessandro Nuccorini, a anunciar que "é impossível continuar neste desporto com o que se passou".

Os italianos reclamam que o auto-golo de Foglia foi obtido com o tempo de jogo esgotado. Para Alessandro Nuccorini a validação da FIFA é "vergonhosa". " Todo o mundo viu que o jogojá tinha acabado", frisa

"Foi um escândalo. A FIFA decidiu matar definitivamente o futebol de sala", explicou

uiuiui...

Manuel Costa

Citação de: mochila em 17 de Outubro de 2008, 10:54
Uma palavra: Record

cada "fonte" deita água diferente

Só que o presidente, após a demissão de Tavares, pôs em causa tudo o que havia sido acordado, recusando-se a validar os novos contratos. Baixar as verbas envolvidas era a ideia. Fonte próxima do plantel confirma que "os internacionais foram para o Mundial sem receber e sem acordos assinados".

Aquando do regresso falaram então com o presidente, que tentou a renegociação. "Ele impôs que aceitassem as novas condições ou que fossem embora no final da época", dizem-nos. Segundo outra fonte, o líder encarnado terá proposto a redução de todos os salários, embora isso, em diversos casos, signifique a manutenção dos vínculos existentes.

Redady

Citação de: Manuel Costa em 17 de Outubro de 2008, 10:54
segundo me disseram durante esta semana está  a ser pago  o único mês que estava em atraso, Agosto, porque Setembro podia ser liquidado até 15 de Outubro

pela lei teria que ser até dia 8 a não ser que esteja assim acordado em contrato.

pcnunes

Citação de: Redady em 17 de Outubro de 2008, 11:01
Citação de: Manuel Costa em 17 de Outubro de 2008, 10:54

pela lei teria que ser até dia 8 a não ser que esteja assim acordado em contrato.
perdoa-me a ignorância, mas qual lei?

lonstrup

Citação de: Bola7 em 17 de Outubro de 2008, 10:55
Treinador italiano não quer ouvir falar mais de futsal
NUCCORINI CONSIDERA QUE FIFA TEVE UM COMPORTAMENTO "VERGONHOSO"

O golo polémico que colocou a Espanha na final do Mundial levou o seleccionador italiano, Alessandro Nuccorini, a anunciar que "é impossível continuar neste desporto com o que se passou".

Os italianos reclamam que o auto-golo de Foglia foi obtido com o tempo de jogo esgotado. Para Alessandro Nuccorini a validação da FIFA é "vergonhosa". " Todo o mundo viu que o jogojá tinha acabado", frisa

"Foi um escândalo. A FIFA decidiu matar definitivamente o futebol de sala", explicou

uiuiui...

as variantes nunca são melhores do que o original. Ele que volte ao futebol de 11 e deixe a variante de sala para trás.

pcnunes

Citação de: Manuel Costa em 17 de Outubro de 2008, 11:02
já não há salários em atraso
já está tudo pago? :huh:

boas noticias, designadamente para os jogadores que não merecem, tal como nenhum outro trabalhador, trabalhar e não receber

diabinho_in_love

Bola7