Taça de Portugal 2012/2013, Benfica é finalista vencido

magoslb

Citação de: MarafadoSLB em 17 de Março de 2013, 19:47
Citação de: magoslb em 17 de Março de 2013, 19:38
Expandir...
Citação de: EB_94_SLB em 17 de Março de 2013, 19:34
VERGONHA!

Se nem este ano ganham a Taça de Portugal, quando é que vão voltar a ganhá-la? Vão buscar um treinador, JÁ!!!!!!

O problema não é o treinador, é trabalho mental, há ali um bloqueio de certeza, ganham tudo, no jogo decisivo falham! Alguém tem de trabalhar esta cena, perder no basquete é inadmissível!
Desculpa amigo mas se não é o treinador quem É?? Um psicologo??E mais quem?
É ao treinador que compete fazer esse trabalho, sei do que falo, e é a ele que lhe compete MUDAR seja o que for para que os seus jogadores encarem os jogos (todos)com a seriedade, motivação, concentração e entrega necessários para ganhar...a esta equipa SÓ se pede e exige que ganhem TUDO...se ñ sabem conviver com esta pressão estão no lugar e no clube errado

Eu acho que o Lisboa é competente, mas se reparares, é uma situação que esta acontecer no basquete, volei e até no hóquei mesmo sendo campeões, temos em situações decisivas, isto falha, acho que não são todos maus treinadores, está em algo que deve ser trabalhado e incutido. Mas se mudar de treinador, resolver, por mim tudo bem.

O_Glorioso

Citação de: magoslb em 17 de Março de 2013, 19:52
Citação de: MarafadoSLB em 17 de Março de 2013, 19:47
Expandir...
Citação de: magoslb em 17 de Março de 2013, 19:38
Citação de: EB_94_SLB em 17 de Março de 2013, 19:34
VERGONHA!

Se nem este ano ganham a Taça de Portugal, quando é que vão voltar a ganhá-la? Vão buscar um treinador, JÁ!!!!!!

O problema não é o treinador, é trabalho mental, há ali um bloqueio de certeza, ganham tudo, no jogo decisivo falham! Alguém tem de trabalhar esta cena, perder no basquete é inadmissível!
Desculpa amigo mas se não é o treinador quem É?? Um psicologo??E mais quem?
É ao treinador que compete fazer esse trabalho, sei do que falo, e é a ele que lhe compete MUDAR seja o que for para que os seus jogadores encarem os jogos (todos)com a seriedade, motivação, concentração e entrega necessários para ganhar...a esta equipa SÓ se pede e exige que ganhem TUDO...se ñ sabem conviver com esta pressão estão no lugar e no clube errado

Eu acho que o Lisboa é competente, mas se reparares, é uma situação que esta acontecer no basquete, volei e até no hóquei mesmo sendo campeões, temos em situações decisivas, isto falha, acho que não são todos maus treinadores, está em algo que deve ser trabalhado e incutido. Mas se mudar de treinador, resolver, por mim tudo bem.

É a tua opinião, mas acho que a tua análise começa logo mal. O senhor Lisboa, como treinador, é zero! Sempre foi.

Um grande atleta como foi, o melhor jogador português de todos os tempos, não tem necessariamente de ser treinador.

NUNO.S.L.B.GAIA

nao sendo eu um grande entendedor de basket quando logo na 1 parte estavamos com 10 pontos de dif. e continuar a apostar nos lancamentos de 3 pontos ?
era bem melhor ir pró cesto a marcar 2 quase na certa penso eu e esperar que eles falhassem , agora continuar sistematicamente a apostar nos lancamentos de 3 pontos ? enerva qualquer um menos o treinedor pelos vistos

46Rossi

IPASLB

Citação de: pirolito1 em 17 de Março de 2013, 19:50
Citação de: MarafadoSLB em 17 de Março de 2013, 19:00
a sobranceria, que passeia por aquele banco e pela cabeça daquelas vedetas
À imagem de grande parte dos adeptos.
Tens toda a razão, é que os outros também jogam e quando se alia isso a um dia que os nossos jogam pouco, o mais certo é a nossa derrota...
Nem clubes com orçamentos ainda maiores como o barça ou real ganham sempre nas competições espanholas, quanto mais nós quando jogamos como jogámos hoje, eu sei que nós só nos preocupamos com o SLB, mas o resto não é paisagem.

IPASLB

Por muita culpa que tenha Carlos Lisboa, que tem, tanto quanto ganha como quando perde, a culpa principal foi dos que JOGARAM, PONTO FINAL!

Carlos-Gois

pirolito1

Citação de: IPASLB em 17 de Março de 2013, 20:28
Citação de: pirolito1 em 17 de Março de 2013, 19:50
Expandir...
Citação de: MarafadoSLB em 17 de Março de 2013, 19:00
a sobranceria, que passeia por aquele banco e pela cabeça daquelas vedetas
À imagem de grande parte dos adeptos.
Tens toda a razão, é que os outros também jogam e quando se alia isso a um dia que os nossos jogam pouco, o mais certo é a nossa derrota...
Nem clubes com orçamentos ainda maiores como o barça ou real ganham sempre nas competições espanholas, quanto mais nós quando jogamos como jogámos hoje, eu sei que nós só nos preocupamos com o SLB, mas o resto não é paisagem.
A maior parte dos adeptos não sabe aceitar a derrota e pensa que jogamos sozinhos. Basta ler os comentários depois de uma derrota e depois de uma vitória. Li um comentário, acho que no Record, onde alguém dizia "não respeitam os adversários e querem ganhar títulos" (e não estavam a falar só dos jogadores).

kallou

Temos um orçamento milionário para o quê??!!

Para isto??!

Tenham vergonha cara...para esta merda mais vale poupar dinheiro ao clube...

alex_diabólico

piratas15

nao vou comentar,nada...ao menos o futebol desta vez safou o fim de semana..

JP.

sinto-me humilhado com esta derrota.

mas gostava que me apresentassem os vossos argumentos para afirmarem que esta equipa é uma perdedora constante...

JoaoPedroLopes

Inarrável, inadmissível, imoral e vergonhoso.

Eu estive lá e só houve uma equipa em campo a querer vencer. As camisolas não ganham jogos.

Eu sou treinador da formação do Basquetebol do VSC mas o meu coração não estava dividido. Eu queria a taça no museu do Benfica mas quem nos representou não o quis.