Pré-Época 2012/2013

faneca_slb4ever

PRÉ-ÉPOCA 2012/2013

Apresentação - 2 de Agosto

Inicio do Estágio (Luso, Mealhada) - 4 a 18 de Agosto

Jogos Particulares

Final: BENFICA 5-1 Prodeco (Marcadores: Marinho(2), Joel, Davi, César Paulo)

Final: BENFICA 14-1 Covão do Lobo (Marcadores: Marinho(3), Joel(2), César Paulo(2), Diego Sol(2), Diece, Anilton, Vítor Hugo, Bruno Coelho, Davi)

Final: Benfica 18-0 ACREDEM (Marcadores: César Paulo(3), Joel(2), Teka(2), Diego Sol(2), Bruno Coelho(2), Diece(2), Marinho, Anilton, Nené, Davi, Vitor Hugo)

Final: BENFICA 4-0 CS São João (Marcadores: Gonçalo Alves, Bruno Coelho, Davi, Teka)

Final: BENFICA 16-0 C. P. Miranda Corvo (Marcadores: Joel, Davi(2), Gonçalo Alves, Marcão, Diego Sol(3), Marinho(2), Nenê, Vítor Hugo, Anilton, Bruno Coelho(2), Diece)

Final: BENFICA 8-0 Freixieiro (Marcadores: Joel(4), César Paulo, Vitor Hugo, Marinho, Bruno Coelho)

Final: BENFICA 3-2 Selecção Aveiro (Marcadores: Joel, Marinho, Davi)

Final: BENFICA 13-0 Sandoeirense (Marcadores: Marinho(4), Joel(2), Bruno Coelho, Diego Sol, César Paulo(2), Davi, Diece, Auto-Golo)

Final: BENFICA 11-1 Casa do Benfica de Mêda (Marcadores: Teka(3), Bruno Coelho, Gonçalo Alves, Davi(2), Joel, Nené, Marinho, Vítor Hugo)

Torneio Internacional de Lamego

Meias Finais

Final: Sporting 4-0 Módicus

Final: BENFICA 6-3 Azkar Lugo (Marcadores: Joel(3), Gonçalo Alves, César Paulo, Marinho)

3º/4º Lugar

Final: Módicus 1-2 Azkar Lugo

Final

BENFICA 4-4 Sporting (Marcadores: Joel(2), Marinho, Nene) (7-8 após grandes penalidades)

faneca_slb4ever

Benfica e Sporting presentes no 1º Torneio Internacional Futsal Cidade de Lamego (24-25 de Agosto)

http://viseumais.com/viseu/?p=19777

faneca_slb4ever

#2
Temporada 2012/13
Estágio de pré-época do Futsal do Benfica será na Mealhada


Pelo 8.º ano consecutivo a equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica realiza o seu estágio de pré-época na Mealhada (Luso) com o apoio e organização da Casa do Benfica da Bairrada.

Com o início dos trabalhos no dia 2 de Agosto (2 e 3 de Agosto exames médicos e testes físicos na Luz) a equipa Campeã Nacional desloca-se para o Luso no dia 4 de Agosto onde permanecerá até ao dia 18 de Agosto.

Durante as duas semanas de permanência naquela localidade vários serão os jogos de preparação a realizar em diversos locais da região.

Consulte abaixo a lista de jogos da equipa de Futsal:
04/08: Benfica - Prodeco (2.ª divisão) pelas 18h30 – Pavilhão Municipal de Cantanhede

05/08: Benfica - Covão do Lobo (2.ª divisão) pelas 17 horas – Pavilhão do Beira-Mar

10/08: Benfica - São João (2.ª divisão) pelas 20 horas – Pavilhão do São João, em Coimbra

15/08: Benfica - Casa Povo Miranda Corvo (2.ª divisão) pelas 20 horas – Pavilhão Miranda do Corvo

17/08: Benfica - Freixieiro (1.ª divisão) pelas 20 horas – Pavilhão Municipal do Luso, na Mealhada

18/08: Benfica - Selecção de Ancas pelas 16h30 – Pavilhão Municipal de Ancas, na Anadia

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23678/language/pt-PT/Estagio-de-pre-epoca-do-Futsal-do-Benfica-sera-na-Mealhada.aspx

faneca_slb4ever

BTV vai dar alguns jogos da pré-época no Luso, em diferido.

Messi87

Época 2012/13
Futsal regressa aos trabalhos e apresenta-se esta quinta-feira

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica regressa, esta quinta-feira, aos trabalhos para atacar a temporada 2012/13.

O dia começa cedo com os habituais exames médicos e testes físicos e pelas 17h45 horas, na sala de imprensa do Estádio da Luz terá lugar a conferência de imprensa de apresentação oficial da equipa.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23837/language/pt-PT/Futsal-regressa-aos-trabalhos-e-apresenta-se-esta-quinta-feira.aspx

Messi87

Época 2012/13
Bébé e o regresso aos trabalhos: "Agora é começar uma nova etapa"

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica regressou aos trabalhos, esta quinta-feira, com a realização dos habituais testes médicos. À Benfica TV, o guarda-redes, Bébé, assumiu que já tinha saudades dos colegas e que só pensar em conquistar o Bicampeonato.

"Já estava com saudades, principalmente de alguns colegas meus, porque não nos falámos nas férias. As férias foram um mês e uma semana e, para mim, foi mais do que suficiente e agora é começar uma nova etapa", admitiu.

As baterias já estão carregadas e os jogadores já pensam em novas conquistas. "O Campeonato vai ser complicadíssimo como são todos e o que nos propomos é ganhar os mesmos títulos que ganhámos a época passada. Vamos lutar para tentar conseguir e dar uma alegria aos adeptos", assumiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23851/language/pt-PT/Bebe-e-o-regresso-aos-trabalhos-Agora-e-comecar-uma-nova-etapa.aspx

Messi87

Regresso aos trabalhos
Diego Sol: "Ganhar os títulos que ganhámos na época passada"

No regresso aos trabalhos da equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, Diego Sol referiu, em declarações à Benfica TV, que já pensa na nova época e em novas conquistas.

"Este ano fomos Campeões e quando vamos de férias, vamos mais felizes e usufruímos melhor desse facto. Descanso foi bom e agora é pensar na nova época", disse.

Os objectivos do Benfica continuam inalterados para 2012/13. "Tentar ganhar os títulos que ganhámos na época passada e fazer uma boa prestação na UEFA Futsal Cup", considerou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23852/language/pt-PT/Diego-Sol-Ganhar-os-titulos-que-ganhamos-na-epoca-passada.aspx

Aloutre

Vamos lá a começar a espalhar magia logo de início :)

Messi87

Temporada 2012/13
Marinho e o regresso aos trabalhos: "Já tinha algumas saudades"

O futsal benfiquista regressou, esta quinta-feira, aos trabalhos e o dia começou com os habituais testes médicos. Um dos atletas do plantel, Marinho, falou à Benfica TV, assumiu que já tinha saudades e que quer continuar a vencer.

"Uma pessoa habitua-se tanto à rotina dos treinos que acabamos por ter algumas saudades, mas também é bom estar com a família", realçou.

Para a temporada que agora arranca, os objectivos passam por conquistar títulos. "Voltar a ganhar os títulos que ganhámos esta temporada e pensar um pouco mais alto, nomeadamente na UEFA Futsal Cup", reforçou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23853/language/pt-PT/Marinho-e-o-regresso-aos-trabalhos-Ja-tinha-algumas-saudades.aspx

Messi87

Apresentação da equipa
Futsal: Press KIt 2012/13

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica apresentou-se, esta quinta-feira, em conferência de imprensa com a presença de todo o plantel e equipa técnica.

Clique aqui para conhecer o plantel do Futsal benfiquista para a nova temporada:

http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca2012_13/Futsal/Campeonato%20Nacional/Press%20Kit%20Futsal%20Sl%20Benfica%202012_2013.pdf

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23858/language/pt-PT/Futsal-Press-KIt-2012-13.aspx

Messi87

Apresentação da equipa para 2012/13
Carlos Lisboa sobre Futsal: "Responsabilidade de ganhar sempre"

Em conferência de imprensa, a equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica apresentou-se, esta quinta-feira, tendo em vista a temporada que agora se avizinha. O director-geral das modalidades, Carlos Lisboa, expressou o desejo de vitória não só interna como externamente.

"A responsabilidade é sempre de ganhar. Ganharem tudo como aconteceu em Portugal, é sempre um registo e esperamos que na próxima época isto se repita, acrescentando uma outra competição, a UEFA Futsal Cup. O objectivo é estar na Final Four e a partir daí qualquer resultado pode acontecer", afirmou optimista.

O eclectismo é uma bandeira do Clube e algo que é para manter. "As modalidades têm os objectivos traçados e queremos continuar a crescer. Temos o apoio incondicional da Direcção", revelou.

As competições europeias não são uma miragem. O Futsal benfiquista já tem uma UEFA Futsal Cup no seu palmarés e ambiciona somar-lhe mais. "Já foi Campeão europeu. A equipa teve o interregno de um ano e agora voltou com todo o mérito. Este é um investimento que podemos estar a falar e a destacar. O investimento foi feito com essa ambição, mas também com rigor", apontou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23860/language/pt-PT/Carlos-Lisboa-sobre-Futsal-Responsabilidade-de-ganhar-sempre.aspx

Messi87

Apresentação da equipa de Futsal
Paulo Fernandes: "Temos responsabilidades redobradas"

A equipa de Futsal do Benfica apresentou-se esta quinta-feira, dia 2 de Agosto, para temporada 2012/2013. Em conferência de imprensa, o treinador Paulo Fernandes referiu que o objectivo principal é revalidar os títulos conquistados durante a época transacta, mas não só.

"Esperamos que esta equipa tenha o êxito da época passada. Se tínhamos a responsabilidade de tentar reconquistar as três competições no ano anterior, agora temos a responsabilidade de redobrada de manter esses títulos e de chegar à final four da UEFA Futsal Cup", apontou o técnico.

A receita para voltar a vencer passa por todo o empenho do grupo que irá comandar. "Todos os olhos vão estar virados para nós e o que prometemos é trabalho, empenho e dedicação, de maneira a continuar a fazer história", referiu.

O Benfica conta com dois reforços (Nenê e Vítor Hugo) e com um regresso (Carlos Paulo). Paulo Fernandes referiu que os mesmos são mais-valias: "Acrescentámos pouco, mas com muita qualidade. É com estes atletas que pretendemos atingir os objectivos que pretendemos esta época."

Tal como na temporada anterior, a equipa vai trabalhar no sentido de superar todas as dificuldades. "Vamos trabalhar para contrariar os obstáculos que possam aparecer em todas as competições. No caso da UEFA Futsal Cup, vamos entrar como cabeças-de-série na Ronda Elite e o objectivo é estar na final four, tentando depois chegar à final", expressou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23859/language/pt-PT/Paulo-Fernandes-Temos-responsabilidades-redobradas.aspx

Messi87

Equipa de Futsal iniciou trabalhos
Gonçalo Alves e a UEFA Cup: "Estar presente na final four e sonhar..."

A equipa de Futsal do Benfica vai voltar a participar na UEFA Futsal Cup. No regresso à competição, o capitão Gonçalo Alves referiu que a equipa espera marcar presença na final four, onde depois tudo pode acontecer.

"Já sentimos muito a falta de disputar a UEFA Futsal Cup e vai ser bom poder voltar essa competição. O objectivo é estar presente na final four e depois é sonhar em conquistar o troféu", afirmou o jogador, relembrando que a equipa já sentiu o sabor da vitória na prova europeia: "Temos de estar preparados para ganhar e acreditámos na altura que sempre era possível [alusão à conquista de 2009/10]."

Como capitão, Gonçalo Alves falou também da integração das novas caras do plantel benfiquista. "Eles vêm para ajudar e o objectivo é integrá-los ao máximo nestes próximos dias", apontou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23861/language/pt-PT/Goncalo-Alves-e-a-UEFA-Cup-Estar-presente-na-final-four-e-sonhar.aspx

Messi87

Secretário técnico e a nova época
João Pedro Ferreira: "Igualar no mínimo o que fizemos"

O secretário técnico da equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica expressou esta quinta-feira, em conferência, o desejo de o grupo repetir os feitos da temporada anterior, bem como a intenção de uma boa campanha na UEFA Futsal Cup, prova que o Clube conquistou na temporada 2009/2010.

"A responsabilidade de estar no Benfica é muito grande e temos, no mínimo, de igualar o que fizemos no ano passado. Vamos tentar ir um pouco mais longe e repetir o feito de conquistar a UEFA Futsal Cup", afirmou João Pedro Ferreira, lembrando a importante vitória na competição europeia.

A equipa vai estar estagiar na zona da Mealhada e o secretário técnico defendeu, em conferência de imprensa, que o grupo está pronto para a nova época. "Estamos preparados para iniciar bem esta caminhada, que sabemos que é longa e difícil", mencionou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23862/language/pt-PT/Joao-Pedro-Ferreira-Igualar-no-minimo-o-que-fizemos.aspx

BlankFile

Discurso muito ambicioso. Tenho a certeza que o espírito de luta desta secção estará no limite e que tudo farão para vencer muitos títulos, como fizeram na época que há pouco tempo findou.