Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 4 jogos (262 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 4 jogos (262 minutos), 1 golo

HoMiCiDaL


The Eagle 10


Peficago

Não vejo o sentido nisto com Di Maria, Schjelderup e Karem (já para não falar nos que estão a comer banco)

Migas75

Só pode ser brincadeira!!

Antes o Horta que o Bruma, pelo menos é inteligente e também tem golo!

Mas nunca por mais de 7-8 M! Já tem 30 anos, quase 31 anos.

Migas75

Ou então este:

Ansu Fati, extremo do Barcelona, volta a ser colocado na órbita do Benfica. De acordo com o jornal Sport, os encarnados também querem o jovem jogador blaugrana, muito disputado nesta janela do mercado de transferências.

ThyHard

Foda-se!

Não!

Cepalhão do caralho

J.P.


danielpm

A sério que ainda existe hipótese de existir negócios com o SC Braga? Só pode ser brincadeira.

Androico

Sinceramente, não acredito. Aliás, até acho que é gajo para acabar no Porto, substituindo o Galeno.

Porém, dependia do negócio. Está no melhor momento da carreira. É um tipo com golo, bom no 1vs1 e tem algo que falta ao Benfica, velocidade e explosão. Com a excepção do Andreas, não temos mais nenhum jogador com esse perfil e que falta nos fez em Munique, Alvalade e noutros jogos, em que precisamos de ser fortes nas transições. 
O meu receio é que o Bruma, no melhor momento da sua carreira, não vem para um clube comer banco. E o Andreas também não pode sair do onze.

Espártaco

O balão do Salvador ao César Costa.



xtream


pevmac


Bailey

Bem Vindo! Vai ser Rei no Tugao!

Keiroxes

Tem qualidade mas não tem consistência, que fique onde está