Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

karkow

Citação de: dtfstoko em 29 de Março de 2025, 02:21
Citação de: Archie Bunker em 28 de Março de 2025, 23:41
Expandir...
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Março de 2025, 23:31
Citação de: Rei em 28 de Março de 2025, 22:37Está a ser decisivo, traz coisas diferentes, é irreverente e forte no um contra um, está a ser importante nesta segunda metade da época sem dúvida.
Gostava de ter visto o puto a ter o mesmo tratamento que este só para tirar dúvidas a quem ainda as tenha !
O miúdo já deu um troféu ao urso que está no banco e mesmo nesse jogo teve a atitude nojenta de tirar o miúdo ao intervalo.
Hoje nem ter estado no banco foi genial....depois entra o turco para voltar a ser a nulidade usual

possivelmente se trabalhar mais, esbracejar menos e faça menos dicas nas redes sociais hoje não estivesse na bancada.
porque me parece que foi mesmo castigo.

Trabalhar mais? O miúdo é um poço de trabalho segundo todos aqueles que já trabalharam com ele.
Esbracejar menos? O Di o ano passado no Bessa esbracejou mais do que o puto alguma vez esbracejou na vida.
Dicas nas redes sociais? Nem sei do que estás a falar uma vez que ele já veio esclarecer o porquê do instastorie e não foi boca para ninguém.

Como é obvio não foi castigo nenhum mas sim o Lage a obedecer á voz do dono.

LOL era isto que dizia. Os *benfiquistas" são o nosso pior, e principal inimigo. Um autêntico absurdo.

ForçadoBloqueio

De volta ao Bruma que aceitei receber de braços abertos em Janeiro e cuja entrada apoiei, depois de dois jogos em que parecia que estava bêbado. Para continuar, fachabor!

Red skin

Grande assistência... tinha 2 jogadores sobre ele e conseguiu colocar a bola redondinha para o Aursnes.

Fui contra a sua contratação, por diferentes motivos, sendo o principal o financiar do Braga do Salvador, mas em termos de puro futebol tem sido um jogador que acrescenta. Eu como prefiro ser do Benfica a ser teimoso, não vou escamotear que o Bruma tem sido uma peça determinante nesta 2.ª volta.

Archie Bunker

Expandir...
Citação de: Rei em 28 de Março de 2025, 22:37Está a ser decisivo, traz coisas diferentes, é irreverente e forte no um contra um, está a ser importante nesta segunda metade da época sem dúvida.
Gostava de ter visto o puto a ter o mesmo tratamento que este só para tirar dúvidas a quem ainda as tenha !
O miúdo já deu um troféu ao urso que está no banco e mesmo nesse jogo teve a atitude nojenta de tirar o miúdo ao intervalo.
Hoje nem ter estado no banco foi genial....depois entra o turco para voltar a ser a nulidade usual

possivelmente se trabalhar mais, esbracejar menos e faça menos dicas nas redes sociais hoje não estivesse na bancada.

Trabalhar mais? O miúdo é um poço de trabalho segundo todos aqueles que já trabalharam com ele.
Esbracejar menos? O Di o ano passado no Bessa esbracejou mais do que o puto alguma vez esbracejou na vida.
Dicas nas redes sociais? Nem sei do que estás a falar uma vez que ele já veio esclarecer o porquê do instastorie e não foi boca para ninguém.

Se achas comparável mostrar desagrado o di maria com um miúdo que ainda não é ninguém no futebol....
Quanto às dicas, acredita quem quer.

Scorpion8

Jogou na 2a parte? Eu não o vi

Menino Do Rio

Eu fui contra a sua contratação, mas tem sido um jogador bem útil porque traz coisas diferentes ao jogo.

Mas eu não achei que fez uma boa partida ontem. Inclusive, acho que tomou várias decisões erradas sem ser a assistência para o gol.

Para mim é um agitador de águas que serve muito bem para entrar no segundo tempo.

Moikano

Está sempre ligado ao jogo, pensa e executa rápido neste momento é titular indiscutível.

Pedro Nunes 28

Citação de: Rei em 28 de Março de 2025, 23:43
Expandir...

Estás a referir-te ao tratamento dado pelo treinador ou pelos adeptos do Benfica? É que eu sempre elogiei o Schjelderup.
Treinador obviamente...

takediz

É dos poucos que estica o jogo e desiquilibra, é veloz e comprometido com a equipa, não percebo as críticas.

Smballs

Contratação top xuxa
Talvez o melhor jogador do campeonato fora 3 grandes

MeteGelo

MeteGelo

Citação de: Moikano em 29 de Março de 2025, 13:24Está sempre ligado ao jogo, pensa e executa rápido neste momento é titular indiscutível.
Verdade. Abdicar dele contra os porcos será entrarmos sem um elemento desestabilizador junto da área. Com os pedreiros que os andrades têm como centrais, não prescindiria dele.

Luisão_Rei

Citação de: MeteGelo em 29 de Março de 2025, 17:32
Citação de: Moikano em 29 de Março de 2025, 13:24Está sempre ligado ao jogo, pensa e executa rápido neste momento é titular indiscutível.
Verdade. Abdicar dele contra os porcos será entrarmos sem um elemento desestabilizador junto da área. Com os pedreiros que os andrades têm como centrais, não prescindiria dele.
Parece-me claro que será titular no Dragão. Só não foi na Champions porque não foi inscrito.

Gsound

Expandir...

Então mas o Benfica não vende tudo o que mexe? Schjelderup tem muito mais potencial para um bom encaixe que o Bruma.

Já deixei de fazer apreciações sobre 11 inicial há muitos anos....quem trabalha com os jogadores durante a semana é a equipa técnica, eles é que sabem. A não ser que queiram sabotar o seu próprio trabalho ou meter jogadores por decisão superior, o que, neste caso, como expliquei acima, não faz sentido.

20Nico Gaitan20

Citação de: Luisão_Rei em 29 de Março de 2025, 17:50
Citação de: MeteGelo em 29 de Março de 2025, 17:32
Expandir...
Parece-me claro que será titular no Dragão. Só não foi na Champions porque não foi inscrito.
se existe jogo que ele tem de jogar é o do Dragão.

Com o espaço que eles dao na defesa