Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 13 jogos (612 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 13 jogos (612 minutos), 1 golo

20Nico Gaitan20

O Bruma nem 1 mes de Benfica tinha e ja queria bater penaltys....e noção?

Eu bem me lembro dele querer marcar um penalty que era para o Kokçu.

Nao me admirava mesmo nada que a conversa dos egos fosse para ele.

LendaAimar

Por mim este nunca tinha vindo , um cepo do pior

PJ98

Citação de: xeriff em 09 de Abril de 2025, 20:41
Citação de: arSa_SLB em 09 de Abril de 2025, 20:32
Expandir...
Citação de: xeriff em 09 de Abril de 2025, 20:12Os boatos valem o que valem mas diz que se desentendeu com o Lage no jogo contra o Gil Vicente

Eu já vi esse video que anda a circular na net o Bruma virou costas ao Lage enquanto ele lhe explicava as taticas ...
pois dizem que foi por isso mesmo
Não faz sentido, esse vídeo é do jogo com o Rio ave. Depois disso foi titular em Barcelos...

Hofstede1904

Fdx já a fazer julgamentos com base em boatos.

xeriff

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Abril de 2025, 20:45O Bruma nem 1 mes de Benfica tinha e ja queria bater penaltys....e noção?

Eu bem me lembro dele querer marcar um penalty que era para o Kokçu.

Nao me admirava mesmo nada que a conversa dos egos fosse para ele.
até podia ter so 3 dias se marcasse melhor tinha que marcar

axiomas

Já estão. Já querem casa a arder. Quando o Armindo voltar ao relvado depois da gripe e partir a cabrona toda venho aqui para fazê-los dobrar a língua

The_Riggs

Citação de: Hofstede1904 em 09 de Abril de 2025, 20:47Fdx já a fazer julgamentos com base em boatos.

Sim, a definição de fórum é isso mesmo, discutir opiniões, boatos, rumores.

Para além do mais, toda a gente conhecendo a personalidade do jogador, não surpreenderia ninguém que tenha havido problemas, tem a moral de Di Maria mas a qualidade de um Bruma ...

Outra justificação é que supostamente teve engripado a semana passada. Mas também é um boato ,que se saiba ninguém confirmou.

King Ghost

Citação de: PJ98 em 09 de Abril de 2025, 20:47
Citação de: xeriff em 09 de Abril de 2025, 20:41
Expandir...
Citação de: arSa_SLB em 09 de Abril de 2025, 20:32
Citação de: xeriff em 09 de Abril de 2025, 20:12Os boatos valem o que valem mas diz que se desentendeu com o Lage no jogo contra o Gil Vicente

Eu já vi esse video que anda a circular na net o Bruma virou costas ao Lage enquanto ele lhe explicava as taticas ...
pois dizem que foi por isso mesmo
Não faz sentido, esse vídeo é do jogo com o Rio ave. Depois disso foi titular em Barcelos...
Epa nao deem aso a boatos.
Nesta altura do ano tudo o que menos precisamos é de nos auto infligir estas merdas.
Mesmo que seja verdade que foda.
Se não for e alguem de um jornal pegar nessa merda, é gasolina para polémicas mediáticas

Loopkin

Já no jogo com o FCP tinham dito que ele tinha estado (ou estava?) gripado apesar de ter ido para o banco.

Provavelmente precaução não colocá-lo hoje. Que esteja a 100% para a recta final.

xeriff

Citação de: The_Riggs em 09 de Abril de 2025, 20:49
Citação de: Hofstede1904 em 09 de Abril de 2025, 20:47Fdx já a fazer julgamentos com base em boatos.

Para além do mais, toda a gente conhecendo a personalidade do jogador, não surpreenderia ninguém que tenha havido problemas, tem a moral de Di Maria mas a qualidade de um Bruma ...

Outra justificação é que supostamente teve engripado a semana passada. Mas também é um boato ,que se saiba ninguém confirmou.
teve no banco se tivesse com gripe não tinha ido para o Banco

Hofstede1904

A minha definição de forum não é insultar com base em boatos, principalmente em forum de adultos, mas esse problema é meu.

Enquanto a gripe está em vários órgãos de comunicação, Record e TVI pelo menos, se notícias são meros boatos, temos mesmo que esperar pela confirmação do jogador..

The_Riggs

Citação de: Hofstede1904 em 09 de Abril de 2025, 21:42
Expandir...

A minha definição de forum não é insultar com base em boatos, principalmente em forum de adultos, mas esse problema é meu.

Enquanto a gripe está em vários órgãos de comunicação, Record e TVI pelo menos, se notícias são meros boatos, temos mesmo que esperar pela confirmação do jogador..
que insultos ?

Alcafache123

Acho que já foi bastante util e pode ser ainda mais nesta reta final, mais cepo é o Amdouni e andou o ano toda a somar minutos.

raio

Schjelderup e Prestianni ontem mostraram serviço, não sei até que ponto esta contratação não foi algum ajuste de contas entre a máquina do bigodes e o pedreiro de braga.

Di_Maria

Não sei se tem gripe A, gripe B ou COVID.

O que sei é que mal chegou ao Benfica andava a discutir com tudo e com todos a pedir a bola à la CR7.

Tem que se meter no lugar dele. Aqui não é vedeta nenhuma, é simplesmente mais 1.

Se não aceita isso, não joga.