Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 13 jogos (612 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 13 jogos (612 minutos), 1 golo

raio

Citação de: Di_Maria em 10 de Abril de 2025, 08:51Não sei se tem gripe A, gripe B ou COVID.

O que sei é que mal chegou ao Benfica andava a discutir com tudo e com todos a pedir a bola à la CR7.

Tem que se meter no lugar dele. Aqui não é vedeta nenhuma, é simplesmente mais 1.

Se não aceita isso, não joga.

Um gajo que chega dum braga em Janeiro e anda nessas "figurinhas", só pode ter algum problema. Talvez tenha feito férias com o aveiro e ficou afectado com a mania das grandezas.

Iron Mask

Citação de: xeriff em 09 de Abril de 2025, 20:41
Citação de: arSa_SLB em 09 de Abril de 2025, 20:32
Expandir...
Citação de: xeriff em 09 de Abril de 2025, 20:12Os boatos valem o que valem mas diz que se desentendeu com o Lage no jogo contra o Gil Vicente

Eu já vi esse video que anda a circular na net o Bruma virou costas ao Lage enquanto ele lhe explicava as taticas ...
pois dizem que foi por isso mesmo

A ser verdade, é encostar e ala no fim da época.

O que não faltam são opções nas alas.

Red skin

Citação de: raio em 10 de Abril de 2025, 08:57
Citação de: Di_Maria em 10 de Abril de 2025, 08:51Não sei se tem gripe A, gripe B ou COVID.

O que sei é que mal chegou ao Benfica andava a discutir com tudo e com todos a pedir a bola à la CR7.

Tem que se meter no lugar dele. Aqui não é vedeta nenhuma, é simplesmente mais 1.

Se não aceita isso, não joga.

Um gajo que chega dum braga em Janeiro e anda nessas "figurinhas", só pode ter algum problema. Talvez tenha feito férias com o aveiro e ficou afectado com a mania das grandezas.
Não sei onde isso constitui um problema. Houve uma altura da época em que os jogadores escondiam-se da bola e baixavam os braços... precisamos de jogadores com vontade de assumir o jogo e que exijam mais uns dos outros.

Mas para quem quer ver problemas em todo o lado, é um angulo a explorar certamente.

Villaridis

Citação de: Hofstede1904 em 09 de Abril de 2025, 20:47Fdx já a fazer julgamentos com base em boatos.

único post com cabeça aqui.

Orgulhosamente_SLB

Malandro pah...

Roy Bean

bem que pode procurar um clube novo.
a arabia chama por ti...

JeSuisÉder

É um jogador com bastante mercado apesar da idade, tanto na Turquia como nas Arábias, com tantas soluções boas para as alas que temos e de futuro, não me admirava nada que a sua estadia do Benfica não acabasse logo após Mundial de Clubes.

Cloughie

Nada de surpreendente aqui.

Empandeirar para a Arábia em Junho.

HB

Para já não vale a pena dar grande crédito a estas notícias, e certamente que na próxima conferência de imprensa o Lage vai ser questionado sobre este caso e terá oportunidade de o esclarecer, se é que ele é mesmo um caso real.

Rei

Aí estão eles a aproveitar o momento. Isto é tão evidente, puta que pariu. Que asco de país e de gente tão mesquinha.

Bignilton2

Ninguém me tira da cabeça, que este negócio só serviu para o braga pagar a indemnização ao malaga porque de certeza que tinham alguma coisa contra o encosta no negócio horta....surpresa, correu mal ....slv03

Sexta-Feira

Por acaso têm azar!
Se há coisa que nós temos é avançados para todos os gostos e feitios.

Mas é notícia a tentar destabilizar.

O Alheiras é que mandou o Harder foder.
Um ativo de 19 milhões.

Beijos filhos da puta!
Olhem para cima!

NN_1984

Estes boatos só nos dão mais força! Ides levar na peida com o nosso triplete Cofina!🖕🖕

Rei

Desafio alguém a postar a foto no balneário no dragão só para ver uma coisa.

ajnogueira

Citação de: Bignilton2 em 10 de Abril de 2025, 23:58Ninguém me tira da cabeça, que este negócio só serviu para o braga pagar a indemnização ao malaga porque de certeza que tinham alguma coisa contra o encosta no negócio horta....surpresa, correu mal ....slv03

Então o Bruma veio de graça?