Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 13 jogos (612 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 13 jogos (612 minutos), 1 golo

20Nico Gaitan20

"Gripe"

É um gajo com um ego do caralho...talvez maior que o do di maria e sem metade da qualidade e corriculo do mesmo.

Aquela atitude dele sempre a mandar vir com os colegas durante os jogos...

Ja se sabia que ia dar merda mais dia menos dia.

Isto a ser verdade.....

Rodrigo Ferreira

Na semana em que o eletrecista de Mirandela diz que o Harder não vale um real caralho, uma polemicazinha no Benfica... Oh Vitor Tinto e Bernardo Gordo Seboso Ribeiro a puta das vossas mães!

ajnogueira

Citação de: Rodrigo Ferreira em 11 de Abril de 2025, 00:01Na semana em que o eletrecista de Mirandela diz que o Harder não vale um real caralho, uma polemicazinha no Benfica... Oh Vitor Tinto e Bernardo Gordo Seboso Ribeiro a puta das vossas mães!

Mas uma polémica inventada com o Bruma serviria para quê?
Se ainda fosse com o Kokçu ou assim...

Loopkin

O Bruma estava chateadíssimo na foto do balneário. Notou-se mesmo.

Até fim da época vai ser isto. Ainda irão ressuscitar alguns emails. Tudo vai servir para nos atacar.

Rodrigo Ferreira

Citação de: ajnogueira em 11 de Abril de 2025, 00:01
Citação de: Rodrigo Ferreira em 11 de Abril de 2025, 00:01Na semana em que o eletrecista de Mirandela diz que o Harder não vale um real caralho, uma polemicazinha no Benfica... Oh Vitor Tinto e Bernardo Gordo Seboso Ribeiro a puta das vossas mães!

Mas uma polémica inventada com o Bruma serviria para quê?
Se ainda fosse com o Kokçu ou assim...

Sei lá, estes gajos quando estamos bem ficam desnorteados...

Espártaco

Pelo visto não é só como jogador que é fraco.

Bignilton2

Citação de: ajnogueira em 11 de Abril de 2025, 00:00
Citação de: Bignilton2 em 10 de Abril de 2025, 23:58Ninguém me tira da cabeça, que este negócio só serviu para o braga pagar a indemnização ao malaga porque de certeza que tinham alguma coisa contra o encosta no negócio horta....surpresa, correu mal ....slv03

Então o Bruma veio de graça?

E precisavamos de um gajo de 30 anos quando tinhamos opções no plantel? Este negócio cheirou mal desde o inicio...e se isto se confirmar lá vão mais 10 milhões para o lixo

bruno cardoso

Citação de: Rei em 10 de Abril de 2025, 23:59Desafio alguém a postar a foto no balneário no dragão só para ver uma coisa.

Sexta-Feira

Não entrem na conversa deles.
Estão a tentar destabilizar.

JeSuisÉder

Citação de: Cloughie em 10 de Abril de 2025, 23:57Nada de surpreendente aqui.

Empandeirar para a Arábia em Junho.

Seja verdade ou mentira a noticia, para mim é um jogador que não tem futuro no Benfica e está a tapar boas opçoes com mais potencial, mesmo saindo Di Maria, se sair Bruma não se perde nada.

Temos Akturkoglu, Schjelderup e Prestianni, acho que fará falta na próxima época um extremo canhoto que jogue pela direita

Sexta-Feira

Olha ali o Bruma bué fodido na foto!

XD

Vocês são uns burros do caralho que caem nestas merdices.

Rei

Citação de: bruno cardoso em 11 de Abril de 2025, 00:03
Citação de: Rei em 10 de Abril de 2025, 23:59Desafio alguém a postar a foto no balneário no dragão só para ver uma coisa.

Olha o Bruma a rir-se...

Deve ser um gémeo. Não sei não...

_JonasThern_

Citação de: Rei em 11 de Abril de 2025, 00:05
Expandir...

Olha o Bruma a rir-se...

Deve ser um gémeo. Não sei não...

A mim parece-me que está a chorar. Provavelmente porque o Lage lhe deu uma dura.

smpslb

Tentativa de desestabilizacao.

dsdsds44

Nitidamente afectado 😂