Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 13 jogos (612 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 13 jogos (612 minutos), 1 golo

Rei

Não sejam assim. Isso deve ser montagem. Que chatice pá.

Cloughie

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Abril de 2025, 00:03
Citação de: Cloughie em 10 de Abril de 2025, 23:57Nada de surpreendente aqui.

Empandeirar para a Arábia em Junho.

Seja verdade ou mentira a noticia, para mim é um jogador que não tem futuro no Benfica e está a tapar boas opçoes com mais potencial, mesmo saindo Di Maria, se sair Bruma não se perde nada.

Temos Akturkoglu, Schjelderup e Prestianni, acho que fará falta na próxima época um extremo canhoto que jogue pela direita

Egeli já não vai ser para o teu bico quando fores lá (porque vais tarde e a más horas).

JustMe

Mesmo sendo verdade - e não me espantaria dada a personalidade do Bruma -, estas merdas são resolvidas facilmente. Jogadores e treinadores não alimentam rancores para sempre. Se as pessoas soubessem a quantidade de desentendimentos que jogadores e treinadores têm que não vazam cá para fora...

bruno cardoso

Isto agora parece ser moda de fazer vídeos em jogos do Benfica para ver se conseguem ganhar uns trocos.

Nojo 🤢

Spoiler
[fechar]

Darkboy

O jogo no Dragão só veio dar mais força ao Porto.

Rics

Vão, seguramente, resolver as coisas
Não espero outra coisa nesta fase

LuisPortugal

Não é porque está a sorrir na fotografia que desmente o que é dito na notícia.

Da mesma maneira que eu já vi e não uma mas várias vezes alguma displicência e falta de atitude em campo.

Com isto, acho engraçado o timing disto tudo.  E o facto do jogador ficar no banco e não na bancada diz tudo.

tomaz

Ainda vai ajudar em muitos jogos. Lage tem de saber gerir. Jogo bloqueado? Treinadores têm de saber abdicar do seu plano principalmais cedo no jogo quando é obvio que nao esta a resulta. Ex: 60 min exibição pobre e é preciso marcar.. Di Maria e Aktur estao mal no jogo.. Ha que mexer e meter atletas frescos e com capacidade para mudar o jogo como por ex Bruma e o puto norueguês. Agora.. estes atletas têm de estar motivados, ter a confiança do treinador e têm de jogar, ter minutos.

O Lage que não invente que tem plantel para ganhar o triplete

Straw

2025 e ainda há malta que cai nisto.

ajnogueira

Citação de: Bignilton2 em 11 de Abril de 2025, 00:02
Citação de: ajnogueira em 11 de Abril de 2025, 00:00
Expandir...
Citação de: Bignilton2 em 10 de Abril de 2025, 23:58Ninguém me tira da cabeça, que este negócio só serviu para o braga pagar a indemnização ao malaga porque de certeza que tinham alguma coisa contra o encosta no negócio horta....surpresa, correu mal ....slv03

Então o Bruma veio de graça?

E precisavamos de um gajo de 30 anos quando tinhamos opções no plantel? Este negócio cheirou mal desde o inicio...e se isto se confirmar lá vão mais 10 milhões para o lixo

Isso depende do que entendes por precisar.

Também "precisávamos" do Tengstedt? Precisávamos do Rollheiser?

Mas olhando ao jogo com o Santa Clara, por exemplo, se calhar até precisávamos do Bruma... Já que ele marcou o golo solitário do encontro.

Rei

Foi o Schjelderup. Ele até meteu uma foto no instagram estranha e tudo. Ah, espera...

Afinal não. Talvez seja o Prestianni, ele festejou de maneira estranha e tudo, está na cara. Ah, espera, ele também fazia o mesmo festejo no início da época?

Espera lá, foi o Bruma pá. O gajo não jogou no dragão, dizem eles que está com gripe hehehe Nem em Barcelos ele jogou, está na cara. Essa foto aí no balneário do dragão não quer dizer nada, ele foi obrigado a estar ali todo sorridente, não sejamos ingénuos.

menta

A nossa posição atual, faz comichão a muita gente..

Menino de Ouro RS

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Abril de 2025, 00:03
Citação de: Cloughie em 10 de Abril de 2025, 23:57Nada de surpreendente aqui.

Empandeirar para a Arábia em Junho.

Seja verdade ou mentira a noticia, para mim é um jogador que não tem futuro no Benfica e está a tapar boas opçoes com mais potencial, mesmo saindo Di Maria, se sair Bruma não se perde nada.

Temos Akturkoglu, Schjelderup e Prestianni, acho que fará falta na próxima época um extremo canhoto que jogue pela direita

tens prestianni

Sexta-Feira

Só nos dão gasolina e unem mais.

Obrigado por nos ajudarem a focar ainda mais.

arSa_SLB

Peço desculpa se não devia falar do video mas o que eu vi foi grave espero não ter sido enganado pela AI....