Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 13 jogos (612 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 13 jogos (612 minutos), 1 golo

Rei

Citação de: arSa_SLB em 11 de Abril de 2025, 00:25Peço desculpa se não devia falar do video mas o que eu vi foi grave espero não ter sido enganado pela AI....

Também vi o vídeo, e é mesmo a Joana Duarte. Já tem uns anos.

Sexta-Feira

O pessoal do IA que meta aí umas fotos com o Harder e o Alheiras.

bruno cardoso

Vídeo da ocorrência que se fala entre o Bruam e o Lage.

Spoiler
[fechar]

LuisPortugal

Citação de: arSa_SLB em 11 de Abril de 2025, 00:25Peço desculpa se não devia falar do video mas o que eu vi foi grave espero não ter sido enganado pela AI....

Qual vídeo?

arSa_SLB

Peço desculpa não vou falar mais sobre isso.

Redady2

Abafemos então!

Darkboy

Citação de: LuisPortugal em 11 de Abril de 2025, 00:27

Qual vídeo?
Este. Muito grave o que se passou.

Spoiler
[fechar]

d1keke

Vi um vídeo de o bruma em um golo do Benfica acho que foi no Gil.. o lage a falar qualquer coisa para ele e o mandou a "merda" literalmente..

Acho que foi no Gil não tenho a certeza..

O bem disto tudo é que ele não tem peso nenhum no balneário.. até tem menos que um sheldrup

Menino de Ouro RS

Aka

É que nem sequer vejo nada no vídeo que indique que o Bruma estava a implicar com o Lage.

Redady2

Citação de: Aka em 11 de Abril de 2025, 00:34É que nem sequer vejo nada no vídeo que indique que o Bruma estava a implicar com o Lage.

Já somos dois!

Aka

O homem chega-se lá, põe-se a ouvir o que o Lage estava a dizer e no final ele aponta para o coisito e mostra-se chateado com algo, mas sem sequer olhar para o treinador. Segue caminho normalmente, os colegas seguem caminho sem olharem para como se ele tivesse feito alguma coisa estranha ou fora do normal, o Lage não tem qualquer reacção (ou falta dele). Para os que lá estavam o que aconteceu foi... normal.