Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 13 jogos (612 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 13 jogos (612 minutos), 1 golo

Sexta-Feira

Está aí o video em HD para quem quiser ver.

groingsid

Esta é que é a tentativa de desestabilização que nós todos sabíamos que aí vinha por parte dos avençados dos dragartos?

LOL.

Estão completamente borrados.

Rics

Engraçado que o Record mete um video do jogo em Vila do Conde, quando o Bruma até foi titular também no seguinte, em Barcelos.

Filhos da puta!!!

Notguilty

Citação de: Rics em 11 de Abril de 2025, 01:02Engraçado que o Record mete um video do jogo em Vila do Conde, quando o Bruma até foi titular também no seguinte, em Barcelos.

Filhos da puta!!!
Parecem os Emails alterados do Porto Canal.
Ás tantas a Redacção do Record também tinha pareceres no Altis.

SLB-Marco

Mas onde é que está esse vídeo?

E não vou ao Rascord dar-lhes cliques, não.

bnfc

1) O episódio com o Harder não é conflito nenhum, está mais que sanado, o Rui Borges até já lhe fez um broche ao pequeno almoço e vamos lá enterrar esta história.

2) Por falar nisso, sabem que o Bruma e o Lage não sei quê? Pois, não viram, mas nós sabemos e há aqui muita matéria a explorar.

Compreendido o objetivo, a ser verdade, o Bruma tem é que comer e calar. Não necessariamente por respeito ao treinador mas por respeito aos colegas que tb comem banco e continuam a trabalhar.

E agora siga que já deu para ver que, sendo verdade ou não, é uma não-história neste momento e só está em destaque porque o Record está mais uma vez a ser a voz do dono.

Fearless

Citação de: Bignilton2 em 11 de Abril de 2025, 00:02
Citação de: ajnogueira em 11 de Abril de 2025, 00:00
Expandir...
Citação de: Bignilton2 em 10 de Abril de 2025, 23:58Ninguém me tira da cabeça, que este negócio só serviu para o braga pagar a indemnização ao malaga porque de certeza que tinham alguma coisa contra o encosta no negócio horta....surpresa, correu mal ....slv03

Então o Bruma veio de graça?

E precisavamos de um gajo de 30 anos quando tinhamos opções no plantel? Este negócio cheirou mal desde o inicio...e se isto se confirmar lá vão mais 10 milhões para o lixo

10 milhões? Não se exagera nadinha.

RoYal_EaGle_2004

LOL

É a única coisa que sobra para dizer do "caso" Bruma.

Bignilton2

Citação de: Fearless em 11 de Abril de 2025, 02:35
Expandir...
Citação de: Bignilton2 em 10 de Abril de 2025, 23:58Ninguém me tira da cabeça, que este negócio só serviu para o braga pagar a indemnização ao malaga porque de certeza que tinham alguma coisa contra o encosta no negócio horta....surpresa, correu mal ....slv03

E precisavamos de um gajo de 30 anos quando tinhamos opções no plantel? Este negócio cheirou mal desde o inicio...e se isto se confirmar lá vão mais 10 milhões para o lixo

Fui ver e tens razão...6.5 milhões...curiosamente o mesmo valor que o braga pagou de indemnização ao malaga.... eu não acredito em bruxas, mas....

SLBRulez

Ainda tem gente aqui que vai nestas notícias?
Com o Benfica em 1 agora vai haver muitas polémicas e a maioria será criada pelo grupo Cofina

O caso Harder nem existiu, e esse todos viram o que aconteceu, mas o grupo Cofina foi fortíssimo a abafar o caso

darth vader

LOL

Mas que raio de história mais mal parida, esta do Bruma. A cofina a dar tudo pelo Zbording com uma mão cheia de nada. 

A única coisa que conseguem com isto, é mais uma vez mostrarem que, na nossa direção,  ninguém defende o Benfica ou o balneário. É que já foram tantos os abusos da cofina,  e ninguém faz nada. 

King Ghost

Citação de: Notguilty em 11 de Abril de 2025, 01:10
Citação de: Rics em 11 de Abril de 2025, 01:02Engraçado que o Record mete um video do jogo em Vila do Conde, quando o Bruma até foi titular também no seguinte, em Barcelos.

Filhos da puta!!!
Parecem os Emails alterados do Porto Canal.
Ás tantas a Redacção do Record também tinha pareceres no Altis.

É isso culpem o record, quando a história começou com users aqui dentro 2 ou 3 dias antes.

Fdx não nos defendemos a nós próprios e depois só a culpar os outros.

King Ghost

Citação de: Darkboy em 11 de Abril de 2025, 00:30
Citação de: LuisPortugal em 11 de Abril de 2025, 00:27
Expandir...
Citação de: arSa_SLB em 11 de Abril de 2025, 00:25Peço desculpa se não devia falar do video mas o que eu vi foi grave espero não ter sido enganado pela AI....

Qual vídeo?
Este. Muito grave o que se passou.

Spoiler
[fechar]
Não tinha visto. Igual ao 3° do Pavlidis ao Porto

Cypherpunk

Citação de: Bignilton2 em 11 de Abril de 2025, 06:06
Citação de: Fearless em 11 de Abril de 2025, 02:35
Expandir...

Fui ver e tens razão...6.5 milhões...curiosamente o mesmo valor que o braga pagou de indemnização ao malaga.... eu não acredito em bruxas, mas....
O Braga vendeu o
cepo do carmo por 20 milhões, o cepo do vitinha por 30 milhões e o mediano do djaló por 15 milhões fora outros negocios
Vai precisar msm dos 6,5 milhões para pagar o Horta

Andris

Citação de: groingsid em 11 de Abril de 2025, 00:43Esta é que é a tentativa de desestabilização que nós todos sabíamos que aí vinha por parte dos avençados dos dragartos?

LOL.

Estão completamente borrados.
Sem dúvidas que estão, o problema é a quantidade de patos que caem nestas "notícias".