Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 13 jogos (612 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 13 jogos (612 minutos), 1 golo

Diogo20

No CM dizem que estiveram pegados no treino, no Record foi após a vitória no Curral.

Muito gostam estes pasquins de inventar.

O mais certo é que o Bruma não jogou no Ladrão porque ainda estava a recuperar da gripe e nem foi a jogo com o Tirsense para não piorar.

O'Brien

Citação de: Cypherpunk em 11 de Abril de 2025, 07:13
Citação de: Bignilton2 em 11 de Abril de 2025, 06:06
Expandir...
Citação de: Fearless em 11 de Abril de 2025, 02:35
Citação de: Bignilton2 em 11 de Abril de 2025, 00:02
Citação de: ajnogueira em 11 de Abril de 2025, 00:00
Citação de: Bignilton2 em 10 de Abril de 2025, 23:58Ninguém me tira da cabeça, que este negócio só serviu para o braga pagar a indemnização ao malaga porque de certeza que tinham alguma coisa contra o encosta no negócio horta....surpresa, correu mal ....slv03

Então o Bruma veio de graça?

E precisavamos de um gajo de 30 anos quando tinhamos opções no plantel? Este negócio cheirou mal desde o inicio...e se isto se confirmar lá vão mais 10 milhões para o lixo

10 milhões? Não se exagera nadinha.

Fui ver e tens razão...6.5 milhões...curiosamente o mesmo valor que o braga pagou de indemnização ao malaga.... eu não acredito em bruxas, mas....
O Braga vendeu o
cepo do carmo por 20 milhões, o cepo do vitinha por 30 milhões e o mediano do djaló por 15 milhões fora outros negocios
Vai precisar msm dos 6,5 milhões para pagar o Horta

Só pelo facto de ter tido vendas não significa que tenha liquidez.
Vê o caso das vendas do Vieira. Os tais 100 milhões, por exemplo, que foram desvirtualizados depois em compras para a comissão.
O salvador é outro que gosta de encher os bolsos

johnnybgood

Bernardo ribeiro a querer inventar mais uma vez, seguir caminho.

Benfiquista1998

Cabe mostrar em campo que esta notícia é falsa. O Jornal Record é merda

Roy Kent

Mandem os lagartos e os tripeiros para a puta que os pariu.

Velazquez

Citação de: Andris em 11 de Abril de 2025, 07:34
Citação de: groingsid em 11 de Abril de 2025, 00:43Esta é que é a tentativa de desestabilização que nós todos sabíamos que aí vinha por parte dos avençados dos dragartos?

LOL.

Estão completamente borrados.
Sem dúvidas que estão, o problema é a quantidade de patos que caem nestas "notícias".
Então é mentira a noticia?

JPSilva

O gordo é tão previsível

mi mi miccoli

Estão desesperados os dragartos. Continuem a mandar postais

Red_Fraction

O que é facto é que o jogador passou de titular a não utilizado de um momento para o outro...

Isso da Gripe é tanto especulação como esta noticia de terem estado "pegados", o Benfica não comunicou (não comunica) nada.

Lembro esta declaração do Lage: «Quem meter o ego à frente não entra na equipa»

Depois disto nunca mais apareceu o Bruma (já lá vão 3 jogos).

Só há uma solução dizer a verdade (ou num comunicado ou o Lage na CI) e se não se passou nada o Bruma só tem de jogar nos proximos jogos.

BC

Prefiro gajos birrentos e com vontade de jogarem sempre do que conas moles. Com birras ou sem birras é para a conquistar do 39!

Pedro Nunes 28

Citação de: Diogo20 em 11 de Abril de 2025, 07:34No CM dizem que estiveram pegados no treino, no Record foi após a vitória no Curral.

Muito gostam estes pasquins de inventar.

O mais certo é que o Bruma não jogou no Ladrão porque ainda estava a recuperar da gripe e nem foi a jogo com o Tirsense para não piorar.
Eu não sei se é verdade ou não, pelo que prefiro aguardar pela CI do Lage.
Pensar que o Bruma é uma "jóia de moço" é que me faz confusão, basta analisar a sua carreira e algumas entrevistas dadas "passa a bola ao Bruma que ele resolve"......
A contratação deste gajo foi patética, só ao nivel do inapto que temos na presidência e sim, espero que seja verdade a noticia e que não jogue mais até ao final da época...nunca devia ter vindo !

SousaLB

A estratégia é sempre a mesma.

Sousa_slb

A tentarem destabilizar como sempre.
A seguir vem uma notícia qualquer de venda de um dos titulares por milhões e milhões

Sempre as mesmas histórias de merda

Que se concentrem no que falta do campeonato

O resto é merda para entreter idiotas.

Smballs

Sabem muito.....

E com o 2 lugar o desespero aumenta muito.....

Tá a doer não tá ??

L1968

O Bruma que tenha cuidado que o nosso presidente dá murros na mesa.