Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 13 jogos (612 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 13 jogos (612 minutos), 1 golo

Transformer

O primeiro lugar está a ser Harder de lidar.

VSantos

Olha o grupo Cofina e as suas notícias cheias de verdade.

Engraçado que o caso Harder foi sanado logo no dia seguinte ao "conflito". Aqui um jogador que esteve com gripe já está amuado com o treinador.

Transformer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Abril de 2025, 08:32
Citação de: Diogo20 em 11 de Abril de 2025, 07:34No CM dizem que estiveram pegados no treino, no Record foi após a vitória no Curral.

Muito gostam estes pasquins de inventar.

O mais certo é que o Bruma não jogou no Ladrão porque ainda estava a recuperar da gripe e nem foi a jogo com o Tirsense para não piorar.
Eu não sei se é verdade ou não, pelo que prefiro aguardar pela CI do Lage.
Pensar que o Bruma é uma "jóia de moço" é que me faz confusão, basta analisar a sua carreira e algumas entrevistas dadas "passa a bola ao Bruma que ele resolve"......
A contratação deste gajo foi patética, só ao nivel do inapto que temos na presidência e sim, espero que seja verdade a noticia e que não jogue mais até ao final da época...nunca devia ter vindo !

Tão patinho...

Chelas

O Benfica vai na frente e como é lógico, saiem notícias falsas a nosso respeito

franciscoafonso

É absolutamente indiferente se é verdade ou não.

Numa equipa que está a ganhar a seis ou sete jogos do fim, se alguém se arma em prima dona é automaticamente "isolado" pelo resto do grupo. O único impacto que alegadamente teria era nele próprio.

Fearless

Citação de: Bignilton2 em 11 de Abril de 2025, 06:06
Citação de: Fearless em 11 de Abril de 2025, 02:35
Expandir...
Citação de: Bignilton2 em 11 de Abril de 2025, 00:02
Citação de: ajnogueira em 11 de Abril de 2025, 00:00
Citação de: Bignilton2 em 10 de Abril de 2025, 23:58Ninguém me tira da cabeça, que este negócio só serviu para o braga pagar a indemnização ao malaga porque de certeza que tinham alguma coisa contra o encosta no negócio horta....surpresa, correu mal ....slv03

Então o Bruma veio de graça?

E precisavamos de um gajo de 30 anos quando tinhamos opções no plantel? Este negócio cheirou mal desde o inicio...e se isto se confirmar lá vão mais 10 milhões para o lixo

10 milhões? Não se exagera nadinha.

Fui ver e tens razão...6.5 milhões...curiosamente o mesmo valor que o braga pagou de indemnização ao malaga.... eu não acredito em bruxas, mas....

6.5 milhões por um jogador como o Bruna é um valor mais do que justo. Até acho baixo. É só ver o rendimento no Braga em 24/25. Outra coisa é considerar que precisávamos dele, havendo Akturkoglu, Schjelderup ou Prestiani.

Carlos Mozer

Se após a goleada no ladrão andaram pegados, nem quero imaginar no que pode acontecer se formos campeões...devem haver mortes e o crl...

Estes jornaleiros nem para mentir têm habilidade.

Fenómeno

Eu nem gosto do Lage, mas já não é novidade este comportamento por parte do Bruma.

Deve ter um feitio difícil.

RedWinner

Red skin

Os recordeiros vieram cá ao fórum buscar uma teoria da conspiração ou um fait-diver para poder fazer esquecer o episódio Harder...

O Diretor do ricord já tb fala em euforias encarnadas e wtv... quando isso acontece, significa que estão com as nalgas apertadinhas.

30min à Benfica

Não consigo perceber se é verdade ou não mas como um user disse, não vai minar em nada o balneário ainda por cima nesta fase em que estamos com a corda toda.

A equipa respondeu bem contra o FCP e contra o Tirsense e o Bruma não jogou.

Acredito que o Bruma possa ser útil ainda nesta fase final da temporada, principalmente em jogos que estejam difíceis de ganhar, a sair do banco, utilizando a sua velocidade e drible.

Mas para ser titular, há lá muita gente.

J_PN

Mais uma vez o Benfica a falhar a avaliação do perfil psicológico/comportamental de um jogador.

Só mais um.

OclassicoNº10

Citação de: J_PN em 11 de Abril de 2025, 09:37Mais uma vez o Benfica a falhar a avaliação do perfil psicológico/comportamental de um jogador.

Só mais um.
O que falha é que nos anos onde o Benfica está em 1º haver sempre qualquer coisa dentro do balneário.

Falha também os próprios adeptos acreditarem em tudo :)

Mestre

Com Prestianni, Dahl, Scheldrup, João Rego, e sabendo que o Tiago Gouveia ainda jogaria esta época, foi apenas mais dinheiro mal gasto no mercado de janeiro, que teria sido mais bem empregue num defesa direito a sério.

Por outro lado, estando o Amdouni em empréstimo, é devolver à procedencia e aproveitar o Bruma a 2º avançado.