Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 13 jogos (612 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 13 jogos (612 minutos), 1 golo

emulate

Estava tão descontente que era o que tinha o sorriso mais rasgado na foto no balneário.

The Eagle 10

É verdade que na noticia metem o Luisão e Javi Garcia é que os tiveram de separar? :2funny:

Epa é que é obra, o Luisão tem braços de mais de 8K KM e eu não sabia. :rir:

Mas esta gente é burra e não se informa.

Esse Seboso Ribeiro e Vitor Tinto merecem ser apertadinhos que nem uns porcos e eu nem sou favor deste tipo de métodos.

Benfiquismo

Citação de: Loopkin em 11 de Abril de 2025, 11:19O Sport Lisboa e Benfica desmente a existência de qualquer clima de tensão entre o treinador Bruno Lage e os seus jogadores, seja Bruma ou outro qualquer, ao contrário do que está a ser veiculado por alguma comunicação social.

Trata-se de especulações que em nada vão desviar a equipa dos reais objetivos desportivos até ao final da temporada e para os quais contamos com o total apoio dos nossos adeptos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/04/11/clube-benfica-comunicado-futebol
Agora depois deste comunicado, espero que o Lage faça a seguinte pergunta aos jornalistas do Record e CM " O que vocês pretendem em noticiar falsas notícias"?

Lurgee

Pode ser verdade. No domingo quando se soube que não estaria no banco. Recebi um whatsapp a dizer que o Bruma se tinha desentendido com o Lage.

Ou o boato chegou até ao pasquim ou é mesmo verdade  :-X

Granizo

Citação de: Lurgee em 11 de Abril de 2025, 11:37Pode ser verdade. No domingo quando se soube que não estaria no banco. Recebi um whatsapp a dizer que o Bruma se tinha desentendido com o Lage.

Ou o boato chegou até ao pasquim ou é mesmo verdade  :-X

Tenho ate a idea que comecou aqui no SB.
Lembro-me de alguem ter dito por aqui que o Bruma no ultimo jogo parecia ter virado as costas e saido a falar sozinho depois de o Lage ter lhe dado  instrucoes.

Proximo jogo nao aparece por estar doente.

Mas como devem andar aqui ratazanas infiltradas da CMTV devem ter pegado nisso e criaram mais uma mentira.

EDIT:
https://serbenfiquista.com/forum/?msg=1100335326
(nao sei se existe post ainda mais antigo)

ZICKLER

Citação de: Benfica1976 em 11 de Abril de 2025, 11:20Mas a imprensa pode mentir assim sem qualquer tipo de sanção. Fazem o que querem?

A imprensa escuda-se sempre nas "fontes"

Que objectivamente não é obrigada a revelar.

Sendo muito prático, vamos assumir que este desentendimento efectivamente aconteceu.

Hoje em dia com os treinos á porta fechada, fica fácil para um clube desmentir.

Ninguém viu.

A verdade é essa.

N1c0

IMAGENS EXCLUSIVAS DO BRUMA A GRITAR COM O LAGE!

Spoiler
[fechar]

fdpdc666

Se está relacionado com um vídeo que vi aqui algures terá sido na partida com o Rio Ave no campo de jogos de Vila do Conde.
No jogo seguinte (em Barcelos, frente ao Gil Vicente) foi TITULAR.

diplomat

Citação de: fdpdc666 em 11 de Abril de 2025, 11:51Se está relacionado com um vídeo que vi aqui algures terá sido na partida com o Rio Ave no campo de jogos de Vila do Conde.

Não é do jogo com o Gil?

Benfica_Sempre_1904

Citação de: arSa_SLB em 11 de Abril de 2025, 00:25Peço desculpa se não devia falar do video mas o que eu vi foi grave espero não ter sido enganado pela AI....

São exatamente este tipo de posts que deviam dar ban.

fdpdc666

Citação de: diplomat em 11 de Abril de 2025, 11:55
Citação de: fdpdc666 em 11 de Abril de 2025, 11:51Se está relacionado com um vídeo que vi aqui algures terá sido na partida com o Rio Ave no campo de jogos de Vila do Conde.

Não é do jogo com o Gil?

Se tem a ver com este vídeo que vi para aqui, não foi em Barcelos.

https://x.com/Its_diego_fn/status/1910466099159642185/video/1

Serdeira23

De fora o que me parece é o seguinte:

1. Deve ter havido algum desentendimento num treino ou jogo, o que é normal, quem anda no futebol sabe disso e o rumor saiu cá para fora (normalmente onde há fumo há fogo)

2. Jogador fica de fora em 2 jogos,no caso do Tirsense, realmente de forma estranha.

3. A situação ficou resolvida imediatamente e pode ter sido uma coisa do calor do momento, mas alguém achou bem para destabilizar lançar a "confusão" agora.

4. Em jovens(20-30 anos) com ambições e em planteis de 25 ou mais jogadores é natural que as vezes haja desentendimentos e que passam. Se as coisas forem resolvidas e forem casos pontuais, nem vejo grande problema nisso. No jogo com o Porto já estava lá ele feliz da vida a festejar com os colegas.

5. Pode não ter sido nada disto e ser apenas uma mentira e o Benfica devia começar a próxima CI a chamar mentirosos e apontar o nomes dos jornais e jornalistas que inventaram isto, acrescentado que enquanto não se retratassem ou tivessem provas que não sei iria responder às perguntas deles.

rdr10

Citação de: fdpdc666 em 11 de Abril de 2025, 11:58
Citação de: diplomat em 11 de Abril de 2025, 11:55
Expandir...

Não é do jogo com o Gil?

Se tem a ver com este vídeo que vi para aqui, não foi em Barcelos.

https://x.com/Its_diego_fn/status/1910466099159642185/video/1

Foda se

Finalmente encontraram o video, eu pensava que tinha sonhado com isso 😂

poolshark

Citação de: força Benfica em 11 de Abril de 2025, 11:19Comunicado

Posição oficial do Sport Lisboa e Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica desmente a existência de qualquer clima de tensão entre o treinador Bruno Lage e os seus jogadores, seja Bruma ou outro qualquer, ao contrário do que está a ser veiculado por alguma comunicação social.
Trata-se de especulações que em nada vão desviar a equipa dos reais objetivos desportivos até ao final da temporada e para os quais contamos com o total apoio dos nossos adeptos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/04/11/clube-benfica-comunicado-futebol

Tantas palavras. Este clube tem que começar a ser mais moderno. Comigo a tratar comunicação do Benfica este seria o comunicado:

"Posição oficial do Sport Lisboa e Benfica - Bruno Lage e Bruma

lol.
"

RGouveia.SLB

Passaram pano pelo rasganço do alheiras a um chavalo de 20 anos, mas abrem a edição de hoje com uma notícia que não é mais do que barulho para desestabilizar, táctica vista tantas e tantas vezes sempre que o Benfica está na frente.

Pasquim reles e fanático até à última casa.