Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 13 jogos (612 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 13 jogos (612 minutos), 1 golo

nandao

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Abril de 2025, 18:17https://x.com/CabineSport/status/1910742839660544405

O sapo do diretor do sportingrascord continua a dar tudo.

Amanhã não se esqueçam de os deixar entrar no Seixal na ci do treinador do Benfica. Mansos
Fontes e mais fontes... e assim tentam desestabilizar.

Blitzer

MeteGelo

Citação de: takediz em 11 de Abril de 2025, 16:11Bruma vai marcar aos sapos, está escrito nas estrelas, o síndrome do ex jogador
Seria delicioso, mas vai na volta nem calça...

Menino Do Rio

Esta foi uma contratação que me deu mixed feelings...

Não achei que fosse necessária pois temos uma leque enorme de opções para a posição. Ao mesmo tempo, nenhuma das opções era um driblador rápido, agudo, que ganhe no 1x1 com facilidade.

Desde que chegou, alternou jogos bons e jogos não tão bons, mas sempre com muita presença no jogo. Fosse um pouquinho melhor nas decisões, e talvez sua carreira teria sido bem diferente.

Para mim, deveria ser visto como uma opção de banco muito interessante. Um "Neres" pior, mas que mexe muito com o jogo. Tanto o Aktur quanto o Schjelderup merecem mais a titularidade e oferecem mais à equipe, mas certamente há momentos para lançar o Bruma.

ESpero que a situação com o Lage seja apenas ficção da mídia, e espero que ele continue sendo opção regular. Tem contribuído e muito para a boa forma do time.

Camisola_20

O Record é uma merda mas quem não conhecer o Bruma que o compre.

Não se roda tanto clube na carreira por acaso. Sempre que sente não ser primeira escolha tem havido um padrão.

Capaz de haver mais verdade na notícia record que no desmentido do Benfica. Mas a verdade vai se saber mais cedo que tarde.

Tacuara09

Estou como o Bruma depois deste barulho todo.

O Benfica estando em primeiro, eles borram-se logo todos. Imaginem agora se fossemos geridos por malta competente!

tiago1991

gajos do Cátio Baldé não deviam entrar na luz

Serdeira23

Citação de: tiago1991 em 11 de Abril de 2025, 21:44gajos do Cátio Baldé não deviam entrar na luz

Nada contra o Bruma, mas devia ser um princípio a seguir, zero negócios com o Catio Balde

20Nico Gaitan20

Citação de: nandao em 11 de Abril de 2025, 18:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Abril de 2025, 18:17https://x.com/CabineSport/status/1910742839660544405

O sapo do diretor do sportingrascord continua a dar tudo.

Amanhã não se esqueçam de os deixar entrar no Seixal na ci do treinador do Benfica. Mansos
Fontes e mais fontes... e assim tentam desestabilizar.
fontes que ouviu...kkk

esta certo

Francescoli

Veio cá ser campeão, nada contra.

Que assim seja e siga para outras paragens no fim da época, ainda dando lucro.

Moikano

Com ele a sair do banco pra render o Akturkoglu tinhamos dado 5 ao Fcp.

smpslb

Citação de: takediz em 11 de Abril de 2025, 16:11Bruma vai marcar aos sapos, está escrito nas estrelas, o síndrome do ex jogador
Aos otxenta e otxo.

slbenfica_croft

Foco no Arouca.

Tudo o resto é ruído.

arSa_SLB

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 11 de Abril de 2025, 11:57
Citação de: arSa_SLB em 11 de Abril de 2025, 00:25Peço desculpa se não devia falar do video mas o que eu vi foi grave espero não ter sido enganado pela AI....

São exatamente este tipo de posts que deviam dar ban.

Ban ?? epa calate estou aqui a anos e nunca faltei ao respeito a ninguem, eu fui o primeiro aqui a falar do Video e arrependo me por isso se calhar ouve jornalistas que aproveitaram o que se escreveu aqui e deram a noticia

Na minha humilde opinião o gesto é feio assim como o bracejar constante com os seus colegas durante os jogos mas pronto todos cometemos erros na vida.

arfm14

Bruma vai marcar o golo da vitória contra o Sporting.