Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 13 jogos (612 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 13 jogos (612 minutos), 1 golo

Cloughie

Entrada em campo absolutamente nojenta.
Nem se mexeu.

Empandeirem-no já para o raio que o parta e metam o Prestianni à frente dele.

força Benfica

Que seja titular quarta.

Trabalhar, ninguém está acima do Benfica!

LuisPortugal

Que gripe meus senhores. Ainda bem que foi tudo invenção do Rascord.

Continuo na minha, um desperdício de dinheiro que serviu para safar o filho da puta que fez tudo para não vender o Horta e que agora tem de pagar por isso.

Não duvido da sua qualidade, acredito que podia acrescentar no imediato mas a sua atitude ou falta dela é uma red flag.

Desde o primeiro dia que tem uma mania inexplicável, para quem está na sua idade, ter uma oportunidade de ouro de jogar no maior clube da sua carreira, com caminho aberto para a seleção ter uma atitude de vedeta não pode ser, um gajo que refila com os colegas e com o treinador dentro de campo, que não quer defender..

nwpt

Um nojento de merda com a mania que é vedeta.
Só mesmo o Bosta para contratar isto.

iloy

Simplesmente não merece jogar no Benfica

Sexta-Feira

Citação de: iloy em 19 de Abril de 2025, 23:36Simplesmente não merece jogar no Benfica

Porquê?
Pá, deixem-se dessas merdas.
Foco até ao fim.

pete92

Na próxima epoca tá num Cruzeiro ou Vasco da Gama ..

iloy

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2025, 23:36
Citação de: iloy em 19 de Abril de 2025, 23:36Simplesmente não merece jogar no Benfica

Porquê?
Foco até ao fim.

Merda è defender estes palhaços que acham que são maiores que o Benfica e dão frete quando não são titulares.
Foco até ao fim è simplesmente com os Jogadores capazes de lutar pelo clube sendo titular ou jogando 3mn.

Woland

Entrada em jogo em forma de recompensa depois da sua exibição absolutamente decisiva frente ao Arouca. E ele, como para agradecer, fez uma entrada em jogo com uma atitude idêntica.

AleKx

Fomos gastar dinheiro aqui e tanta falta nos fazia um lateral direito.

Gestão premium

Sexta-Feira

Citação de: iloy em 19 de Abril de 2025, 23:40
Expandir...

Porquê?
Foco até ao fim.

Merda è defender estes palhaços que acham que são maiores que o Benfica e dão frete quando não são titulares.
Foco até ao fim è simplesmente com os Jogadores capazes de lutar pelo clube sendo titular ou jogando 3mn.

Eu nem vi o que é que ele fez!
Pareceu-me que andou a pressionar no pouco tempo que esteve em jogo!

Que exagero!

HeijiHattori

Vender no verão.

jami95

Saindo Di Maria, ficamos com Andreas Aktur Bruma e Prestianni

Não vejo qual o problema de gastar 6/7 milhões no bruma.

O pior é quando se gasta 20 milhões por mercado de transferências em avançados ou faz se o empréstimo do costume ao PSG

O plantel também tem que se fazer com jogadores que saibam o que é o campeonato português e experiência, não é só jovens promessas.

iloy

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2025, 23:43
Citação de: iloy em 19 de Abril de 2025, 23:40
Expandir...

Porquê?
Foco até ao fim.

Eu nem vi o que é que ele fez!
Pareceu-me que andou a pressionar no pouco tempo que esteve em jogo!

Que exagero!

Sim que exagero tal como a sua entrada frente ao Arouca!
Enfim

menta

6ME para o lixo!! Nem para defender serve, porque se acha uma estrela e como tal não defende. Negócio ruinoso!!