Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 13 jogos (612 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 13 jogos (612 minutos), 1 golo

omgjh

O nosso Rui é expert em excelentes negócios. Deserto para o ver fora do Benfica.

iloy

Nos a jogar sem latéral direito e fomos logo arder 6,5 milhões com este gajo mais o empréstimo do Belotti!
Este clube è gerido por incompetentes

cwally

Citação de: iloy em 23 de Abril de 2025, 23:55Nos a jogar sem latéral direito e fomos logo arder 6,5 milhões com este gajo mais o empréstimo do Belotti!
Alguem tinha que pagar ao Málaga.

Fomos nós.

NoNickBoy

O meu novo ódio de estimação.

MB

Citação de: cwally em 23 de Abril de 2025, 23:59
Citação de: iloy em 23 de Abril de 2025, 23:55Nos a jogar sem latéral direito e fomos logo arder 6,5 milhões com este gajo mais o empréstimo do Belotti!
Alguem tinha que pagar ao Málaga.

Fomos nós.

Vamos ver se não foi a primeira prestação do Horta

apedro.stb

Deu inegável jeito nos primeiros jogos, mas começa a fazer cada vez menos sentido.

The_Riggs

Vai ser mais uma tremenda bota para descalçar. A caminhar para velho, cheio de mania e certamente com um contrato jeitoso.

Já para não falar que vai continuar cá a comer minutos de jovens com talento que podiam dar muito desportivamente e posteriormente  financeiramente.

MrFire

Nem 8 nem 80.

Fui completamente contra a sua vinda, mas não é o cepo que querem fazer dele. É o jogador com mais assistências do campeonato e tem alguns atributos interessantes.

Há que o saber espremer

Uforia

Completamente fora dela...

zefo

Citação de: NoNickBoy em 24 de Abril de 2025, 00:10O meu novo ódio de estimação.
Não, é muitas vezes verdade

Flirt4ever

Citação de: 2fenix2die em 23 de Abril de 2025, 21:41Para quem gosta de merda, esta exibição do Bruma foi um prato cheio.

Mais uns milhões para o lixo, para ajudar o amigo Salvador, que sempre nos fode.

Grande Rui, sempre ajudar os amigos.

Once_Human

Perdido na bruma...

alsohugo

Sem comentários.

JoaoRSantos

Achei uma contratação descabida na altura, mas calou-me ali no inicio, agora só falo no final do campeonato.

Smballs

Aqui neste fórum, Os jogadores ou são mto bons ou são 1 valente merda... não aprendem nunca... depois fazem figuras ridículas com aconteceu por exemplo com o harry Potter....fartaram se de lamber o homem, depois toca a enxovalhar...e agora parece é bom novamente.....

Os jogadores têm altos e baixos de forma....não sei se já alguém tinha mencionado isto...

Santa paciência