Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 13 jogos (612 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 13 jogos (612 minutos), 1 golo

Silveralho

Bruma não é nenhum cepo, mas está numa baixa de forma obvia.

Parece-me que veio já a pensar-se na venda do Kerem no próximo mercado.

Tellmo

Está muito fuço... Lembra me muito o Salvio em decadência de forma...

Não sei se está a 100% fisicamente, mentalmente tenho a certeza que ele não está, parece me sempre ansioso e com isso trapalhão.

ElToto

Citação de: Silveralho em 24 de Abril de 2025, 08:57Bruma não é nenhum cepo, mas está numa baixa de forma obvia.

Ou seja ficar com um velho e vender um jogador maduro e mto mais decisivo...

Nada que me espante na empresa Sport Lisboa e Benfica

Silveralho

Citação de: ElToto em 24 de Abril de 2025, 09:24
Citação de: Silveralho em 24 de Abril de 2025, 08:57Bruma não é nenhum cepo, mas está numa baixa de forma obvia.

Exacto.
Da mesma forma que vendemos Neres para ficar com di maria.

Benfiquismo

Citação de: pimenta10 em 23 de Abril de 2025, 21:36Um plantel que tinha ao seu dispor os seguintes jogadores para as posições que o Bruma joga:

Schjelderup, Amdouni, Di Maria, Akturkoglu, Prestianni e com Tiago Gouveia a regressar de lesão.

6 jogadores para 2 posições além de jogadores na B como Rego que supostamente tem de ser aposta porque para a champions é opção (Déjà vu Tomás Tavares a jogar só na champions) logo contam com o rapaz.

E vai-se contratar este rapaz em claro declínio porque já se sabe acerca da sua idade além de ser de um clube que o Benfica não deveria fazer sequer 1 negócio. Coincidência que esse clube teve de pagar o valor idêntico ao Málaga que nos pagamos pelo Bruma.

Até quando o sr. Rui Costa vai ficar a lesar este clube? Nojo deste senhor. Pior merda de sempre que apareceu na historia do clube.
Até nem fui contra esta contratação, Bruma é dos jogadores que criam mais desiquilíbrios, estava a fazer uma boa época no Braga e no nosso campeonato ia ser uma mais valia.
Em relação a outro ponto, todos nós sabíamos que o Lage não apostava em Schjelderup e Prestianni, Tiago Gouveia praticamente já não seria opção para o resto da época.
Concordo contigo num ponto, não devíamos fazer negócios com o Braga.

krak

Gestão danosa
Dinheiro ao lixo
Por meritocratia neste momento seria última ou penúltima opção para as alas.

GiiB_10

Citação de: MrFire em 24 de Abril de 2025, 02:31Nem 8 nem 80.

Fui completamente contra a sua vinda, mas não é o cepo que querem fazer dele. É o jogador com mais assistências do campeonato e tem alguns atributos interessantes.

Há que o saber espremer
Tanta vez eu li esse argumento, para se justificar a compra do cepo Candeias, na altura...

Pedro Nunes 28

Citação de: krak em 24 de Abril de 2025, 09:45Gestão danosa
Dinheiro ao lixo
Por meritocratia neste momento seria última ou penúltima opção para as alas.
Há que pagar favores e neste caso isso é mais que evidente !
Fui sempre contra a entrada deste cepo.....mas hein iria oferecer muito à equipa diziam aqui alguns !

ElToto

Citação de: Silveralho em 24 de Abril de 2025, 09:28
Citação de: ElToto em 24 de Abril de 2025, 09:24
Expandir...

Exacto.
Da mesma forma que vendemos Neres para ficar com di maria.

Tal e qual...

Saudades do nino Neres

isaias

Citação de: pimenta10 em 23 de Abril de 2025, 21:36Um plantel que tinha ao seu dispor os seguintes jogadores para as posições que o Bruma joga:

Schjelderup, Amdouni, Di Maria, Akturkoglu, Prestianni e com Tiago Gouveia a regressar de lesão.

6 jogadores para 2 posições além de jogadores na B como Rego que supostamente tem de ser aposta porque para a champions é opção (Déjà vu Tomás Tavares a jogar só na champions) logo contam com o rapaz.

E vai-se contratar este rapaz em claro declínio porque já se sabe acerca da sua idade além de ser de um clube que o Benfica não deveria fazer sequer 1 negócio. Coincidência que esse clube teve de pagar o valor idêntico ao Málaga que nos pagamos pelo Bruma.

Até quando o sr. Rui Costa vai ficar a lesar este clube? Nojo deste senhor. Pior merda de sempre que apareceu na historia do clube.

Isso de plantel com excesso de extremos e deficitário nas laterais defensivas é vieirada masterclass.

CGUERREIRO_1904

E os JOliveiras10 que andavam aqui a dizer que tinha sido uma contratação soberba porque fez 2 bons jogos?

krak

O melhor que nos pode acontecer é uns árabes malucos o levarem no verão...
Porque se não está aqui um problema bem gordo!

Francescoli

Despachar para as arábias com lucro.

E que saia campeão

MrCobb

Sim, veio a pensar-se na venda do Kerem daí se ir buscar um gajo de 30.... Logo na semana que saiu depois a história do Málaga. O Di se lesionou e ficaram cágados além de se calhar ter havido algo mais.

krak

Citação de: Francescoli em 24 de Abril de 2025, 10:22Despachar para as arábias com lucro.

E que saia campeão

A zero seria lucro. Só não o ter no balneário para o ano será lucro.