Mayke (Cruzeiro) - ABola

Bertolucci Kasparov

A malta é mesmo bipolar.
Não início, o Mayke teria sido uma grande aquisição, muitas pessoas pediam para se contratar este lateral. Agora é um cepo com dois tijolos a servir de pés!
Em quê que ficamos?

Rodri_19

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Junho de 2016, 12:16
A malta é mesmo bipolar.
Não início, o Mayke teria sido uma grande aquisição, muitas pessoas pediam para se contratar este lateral. Agora é um cepo com dois tijolos a servir de pés!
Em quê que ficamos?
Era bastante promissor há uns 2 anos, tem estado péssimo desde aí e já nem sequer é titular indiscutível do Cruzeiro...

Bola7


Cob92

Se o Nelson Semedo nao estaria a este nivel era o meu favorito neste posiçao.

Mikeslb1904

Citação de: Rodri_19 em 02 de Junho de 2016, 12:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Junho de 2016, 12:16
A malta é mesmo bipolar.
Não início, o Mayke teria sido uma grande aquisição, muitas pessoas pediam para se contratar este lateral. Agora é um cepo com dois tijolos a servir de pés!
Em quê que ficamos?
Era bastante promissor há uns 2 anos, tem estado péssimo desde aí e já nem sequer é titular indiscutível do Cruzeiro...
qual indiscutível??? parece-me que nem convocado tem sido, não tenho a certeza!

Nuno_SLB

Citação de: Mikeslb1904 em 08 de Junho de 2016, 23:26
Citação de: Rodri_19 em 02 de Junho de 2016, 12:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Junho de 2016, 12:16
A malta é mesmo bipolar.
Não início, o Mayke teria sido uma grande aquisição, muitas pessoas pediam para se contratar este lateral. Agora é um cepo com dois tijolos a servir de pés!
Em quê que ficamos?
Era bastante promissor há uns 2 anos, tem estado péssimo desde aí e já nem sequer é titular indiscutível do Cruzeiro...
qual indiscutível??? parece-me que nem convocado tem sido, não tenho a certeza!

Está lesionado, problema muscular no final de abril.

Mufete

Espero que acabe no Sporting.
Acho que isto resume tudo.

mort3santa

A relação preço/qualidade/ordenado não me agrada nada. Pelo ordenado que vinha mamar e tendo em conta que nessa posição temos um jogador bem melhor acho melhor não vir.

bnfc

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Junho de 2016, 12:16
A malta é mesmo bipolar.
Não início, o Mayke teria sido uma grande aquisição, muitas pessoas pediam para se contratar este lateral. Agora é um cepo com dois tijolos a servir de pés!
Em quê que ficamos?

O "início" foi em Dezembro de 2013. Há dois anos e meio. Muita coisa pode mudar em dois anos e meio, especialmente em relação a jogadores jovens. Veja-se o caso do Djuricic. Quem dizia em 2013 que era uma grande contratação (terceiro melhor jogador do campeonato holandês, internacional sérvio, etc) e agora diz que não interessa para nada está a ser incoerente? Não, simplesmente o tempo mostrou que estava errado.


fact121

Nao e mau!
O Preco e que pode ser um poco grande, onde poderiamos reforcar noutras areas!
Nelsinho e AA dao conta do recado!

Maldini

Está lesionado? Pois se nao está nao consegue ser titular quando o titular do cruzeiro foi o que vi no ultimo jogo... Credo