TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Xinas

Jogo lindo, eu tive gajos a voar por cima de mim,mas completamente...foi lindo lindo....

Para mim foi o melhor momento na nova luz  :D epicidade...ambiente...opah

ROBINHO

Citação de: Xinas em 17 de Abril de 2017, 19:28
Jogo lindo, eu tive gajos a voar por cima de mim,mas completamente...foi lindo lindo....

Para mim foi o melhor momento na nova luz  :D epicidade...ambiente...opah
O estádio não estava cheio mas o ambiente foi dos mais espetaculares que já presenciei..

Alento

Eu estava a ouvir o relato.

Calmo e dando a eliminatória como perdida e de repente...

Bem, depois do golo foi um acelarar de ritmo cardieco que nem consegui ouvir os ultimos 5 minutos e os descontos...

Fui para a rua, esperar que o tempi passasse e foram uns minutos muito longos de passar.

No fim valeu a pena tanto sofrimento e fiquei eternamente agradecido ao André  ao Enzo e ao SALVIO que ainda hoje está connosco.

Grande noite.

LeandroSLB



red_chala5

ontem não conseguia falar nem escrever.... fez ontem 4 anos que primeiro assisti na bancada ao melhor golo no estádio da luz e depois festejei com os nossos em pleno relvado...
Vamos Benfica  :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: